Depende de como você me ver Passar

Cerca de 15197 frases e pensamentos: Depende de como você me ver Passar

⁠Se você depende de elogios para fazer as coisas, deixarás de fazer quando ouvires críticas.

Inserida por dy_quistao

"Quem somos?"

A interpretação de quem somos, depende da capacidade, e do quanto se está disposto a entrar a fundo em contato com o seu EU, essa compreensão se baseia na interpretação de tudo o que é existencial dentro de cada um, se baseia no esforço, ou não, de acessar a profundidade com tudo o que não está disponível aos olhos, e que o ego se sobrepõe.

A questão em jogo, não é o quanto alguém se conhece, e sim o quanto ele está disponível para ir mais a fundo nas questões obscuras que ainda não foram acessadas.

E ao conseguir este acesso, o quanto se está disponível para não deixa las de lado, com medo do que pode vir a tona, o medo do que será preciso encarar.

Todos os dias somos atormentados por sentimentos impróprios para o nosso processo de evolução consciencial, crenças limitantes, julgamentos, comparações, irá, fúria, inveja, frustrações, coisas banais, desejos baseados simplesmente no preenchimento das nossas necessidades humanas, materiais de ordem sensoriais e assim por diante, mas isso está tão enraizado em nosso modo de ser, que não levamos em consideração o alerta que nos toma através de atitudes e reações que somos capazes de ter em um único dia.

Somos feitos de sentimentos, ação e reação, e quando trabalhamos em modo automático, passamos o tempo todo oscilando entre nossa Dualidade, picos de estresse, de mudanças de humor, controlam nossos dias, o caminho do meio, do equilíbrio, parece utópico. E ao observarmos atentamente, podemos perceber que na verdade quem segue no comando é o nosso ego em desequilibrio, que trabalha incessantemente em prol da sua própria satisfação, comportamentos repetidos, são somente ele acomodado confortavelmente em sua zona de conforto, nos distanciando da nossa unicidade e da união consciente com o nosso EU interior, na busca interminável pela sua satisfação, nos transformando muitas vezes em crianças birrentas e mimadas.

Uma vez distantes de nós mesmos, seguimos no modo automático, somos acometidos a acreditar que, todas as ilusões em que vivemos, são a nossa verdadeira realidade, mas a real verdade, ainda se encontra adormecida, esperando o momento em que teremos a coragem de entrarmos tão profundamente em nosso Ser, e sem medo, deixarmos de exaltar somente a luz existente, dando espaço para que toda a escuridão emerja para a superfície, de modo que não teremos mais como nos esconder de nós mesmos.

Assim se iniciará o real Despertar, onde teremos que aprender a lhe dar e a Transcendermos todas as nossas trevas interiores, transformando sombras em luz, sem o engano de que estamos fazendo algo de fato pelo nosso processo, e pelo processo coletivo com um todo.

Apartir daí então, saberemos que quem está no comando do avatar, não é tão somente nosso ego, individual e egoísta que só trabalha com a recompensa dos aplausos para sí.

Então, deste modo, podemos entender que se inicia o processo de ascensão individual, e que a conexão com o Eu Superior deixou de ser mais uma das ilusões que vivenciamos a todo momento, passando a um outro patamar, da experiência de unicidade e do Despertar da Consciência Crística.

Na maioria das vezes nosso destino depende de nosso juízo.⁠

Inserida por rudimar_almeida

A querida natureza não precisa de nossa mão, nossa vida é que depende dela para nossa respiração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Amigos são boas e más companhias.
Depende de quem os avalia.
E se é dia ou noite.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠" O inferno, depende muito do jeito , como a gente vai morrer"

Inserida por Zau12

⁠Na politica tem que haver alternância de poder, mas isto depende do eleitor.
Vamos deixar o comodismo de lado e lutar em prol dos mais necessitados.
O que não pode e iludir os eleitores com promessas que não tem condições de realizar.

Inserida por SERGIOFURQUIM

"Não estamos aqui para sofrer.
Isso só depende de você.
Olha, a vida não vai te esperar."

Inserida por AlexandreSeixas

⁠Contar histórias é uma paisagem e a tragédia é comédia e drama. Depende simplesmente de como você enquadra o que está vendo.

Inserida por pensador

⁠⁠"O seu futuro só depende de você, portanto tome muito cuidado com o que você escolhe"

Inserida por AndersonGabriel

⁠O ser humano é um ser social por natureza, e não nasce pronto. Depende de se espelhar em outro ser humano para se constituir humano. Por isso a família é tão importante, e a educação, tão necessária.


Do Livro Psicologia Positiva.
PNL e coaching pessoal
De Joel Antunes

Inserida por joelantunes2021

⁠Tudo depende do ponto de vista, relaxa na calmaria da semana, paz, alegria e muita saúde eu desejo pra noiiix, Deus abençoe os inimigos, mas dá uma atenção aos aliados que fecham no corre do dia.

Inserida por sidaofc

⁠Alguns tombos não servem pra te manter no chão, alguns vem pra te fazer evoluir. Tudo depende da sua ótica ao levantar.

Inserida por GraciOliveira

⁠Somos seres em constante evolução...
Uns para cima outros para baixo...
Seus merecimentos depende de suas atitudes e ações.

Inserida por IvensAbreu

⁠"Tudo depende de você. Basta acreditar em você mesmo. Seja grande em suas atitudes e não tenha medo de viver bem. Aprenda a perdoar, não guarde ressentimentos de ninguém. Enfim, ame a você mesmo".

Inserida por grigasbar

⁠Nosso amanhã depende do hoje, faça hoje as melhores escolhas.

Inserida por sollalcantara

⁠O sucesso humano depende do quanto a humanidade se dedica a ele.

Inserida por Kawl

⁠Nossa capacidade de participar do governo, eleger nossos líderes e melhorar nossas vidas depende da nossa capacidade de acessar o voto. Sabemos, no fundo do coração, que votar é um direito sagrado - a fonte da qual fluem todos os outros direitos.

Inserida por pensador

⁠A perpetuação das espécie humana depende da cooperação intraespecífica, e da compreensão sobre a importância dos papéis ecológicos das outras espécies e seus impactos socioambientais. Cooperação é o futuro.

Inserida por Gabrielstive

⁠Não perca sua fé, sua vida depende disto.

Inserida por pastorfabiobordiao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp