Depende de como você me ver Passar
A vida é feita de momentos bons ou ruins, depende do ângulo que olhamos para eles. Podemos fazê-los bons o tempo todo e viver em paz e harmonia, ou ruins e viver infeliz. Assim é a vida, feita de momentos. Cada um com a intensidade que colocarmos nele. Qual momento você escolhe para viver a sua vida?
Fé não depende das circunstâncias; se entregue aos propósitos de Deus. Quando a promessa chegar você entenderá tudo. Deus está alinhando.
“A semente depende de terra e água para crescer.” mas, “A motivação e a força de vontade dão asas às pedras.”
" 'Você é homem ou rato?' Perguntou minha Nutricionista, desafiadora. 'Depende', respondi, sincero. 'Se é jiló o que você tem aí, sou homem e saciado! Se é queijo Gouda, de boa procedencia, sou rato faminto e descontrolado'."
Frase Minha 0646, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'Triste é viver na solidão', diz a bela composição do Tom. Depende, digo eu. Dependendo de quem esteja por perto é só alegria viver na solidão."
0772 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Congregar em uma igreja é importante, mas a salvação depende mais da fé em Cristo e na obediência. Pois, o tempo que passamos dentro do templo é curto, então é durante o dia que precisamos demonstrar nossa comunhão com Deus.
Uma personalidade divina que depende da indignação de seus seguidores mortais para proteger sua reputação está mais do que morta: está decomposta.
A alegria do palhaço depende muito do estado do espirito do espectador,é impossivel voce arrancar um sorriso de algum coração que expressa dor,isso é relativo antes se medica o coração,depois o estado emocional,não se pode curar uma ferida da tristeza com um band aid da alegria
Hoje estou insuportavelmente FELIZ.
Porque a felicidade depende do nosso estado de espírito e a simplicidade dos pequenos gestos fazem toda diferença!
"Acho que tudo depende de como se olha embora diga que a beleza esta no olho do observador quem sou eu para contradizer, no entanto vendo quem eu sou por dentro não sei se bonito seria a palavra que eu escolheria..."
A beleza está nos olhos de quem ve nem todos são bonitos depende de pessoa para pessoa e ela é traçada apartir da personalidade de cada um alguns podem se achar feios outros podem se achar lindos mas oque conta é a personalidade que pode tornar pessoas belas em esqueletos humanos porque não tem conteúdo para revestir o interior e assim tornam se estragadas sem valor algum a feiura bem revestida de qualidades interiores a famosa personalidade encatadora atrai pessoas e não torna as pessoas mais uma em meio a grande sociedade se todos fossem lindos e sem defeitos não seriam humanos seriam deuses mas a beleza com um persolidade encantadora existe mas depende do que cada um procura e do cada um exerga como belo porque o que é belo para um pode não ser belo para outros mas mesmo assim o respeito deve existir acima de tudo!.
Aprende-se a perdoar quando quem erra é você, e você depende do perdão da outra pessoa para aliviar seu coração
Muitos duvidam, poucos acreditam, varios não creêm, mais a vitória só depende de você, por isso acredite, tenha fé foque-se sempre no sucesso e corra atras dos seus sonhos, porque vencer é a questão, portanto, seja persistente, jamais desista dos seus sonhos por que alguém disse que voce não irá conseguir, pois seu maior concorrente é você mesmo.
