Depende de como você me ver Passar
Quem eu sou? Depende, pela manhã uma ranzinza reclamona, tarde uma brincalhona meio desfocada. Noite? Tenho atitudes e decisões pensadas e refletidas.
Mas na verdade? Sou mulher, mas jamais frágil. Tente me quebrar, mas cuidado com os cacos que sobram, eles ferem, deixam marcas pro resto da vida (da SUA) porque a minha é um carrocel que nunca para.
"Se você pode sonhar,você pode fazer.. Tudo exige ousadia e coragem.. Por que tudo depende de você..."
Amizade entre homem e mulher?
Bom cara, pode sim existir...
Algum dia rs.
Depende da intenção de ambos.
Para todo mundo ficar alegre, joga aí uma
amizade colorida.
A capacidade de se recuperar de um tombo não depende da altura da qual você caiu, mas sim daquela que você quer alcançar
"A segurança de nossa nação depende da pureza e força do lar; e sou grato a Deus pelos ensinamentos da Igreja sobre fortalecimento familiar e pela recordação que pais amorosos me deixaram de que o lar precisa ser o local mais sagrado do mundo. Nosso povo edifica lares e sempre aprende, da infância à velhice, que o lar deve ser mantido puro e a salvo dos males do mundo" David O. McKay
Felicidade não depende só dos caminhos que escolhemos seguir, mas também das pessoas que escolhemos para nos acompanhar
Sabe!!!
Todo mundo fala
Todo mundo depende
Mas, quem sou eu Verdadeiramente
Ser o meu próprio eu
Um dia poder me encontar
Achar dentro de mim
Uma pessoa que saiba se amar
VIvo a vida dependentemente
Do que escuto ao meu redor
Mas nimguém se esconde eternamente
Por que eu entao, me jugaria pior!!
Desatando um nó que nao eh meu
Vivo a vida em cama de gato
Desatando os nós dos outros
E deletando o meu espaço
Nao Nasci pra agradar a Nimguém
Nem Cristo Agradou
Então pega tuas Opnioes
E deleta por Favor
Nosso ser depende dos ciclos dos astros que giram com o mundo, interferindo na gestação, no nascimento e, para sempre, fazendo seres diferentes a cada segundo. Somos um.
Ofereco-lhe esta singela flor ou bela e caríssima coroa. Depende do quanto pretende pagar... Antes de morrer, faz favor (e não aceito cheque)!
Com quantos paus se faz uma canoa? Ora, depende. Depende de quantos homens estejam por lá para fazer a tal canoa. Mas que pergunta!
Eu posso ser tudo. Eu posso ser nada. Depende muito mais da minha atitude que do das minhas circunstâncias.
É complicado sonhar algo só...mas até ai se sonha e todo mundo sabe que só depende de você!
Mas o que é triste mesmo é sonhar e depender de outras pessoas pra alcançar o seu sonho... Pois requer trabalho, luta, confiança e força de ambas as partes, e quando falta uma coisinha destas... O outro se sente fraco pra alcançar o sonho sozinho!!! Sonhe sonhos sós... Ou acredite que Deus coloca pessoas certas na hora certa... Só não feche os olhos!
O encanto da vida depende das boas amizades q cultivamos e dou-me por feliz em saber q t tenho a ti .dorme bem coracão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp