Demorei mais Aprendi
Se a sua religião te convenceu a mentir e fazer discurso de ódio, você não precisa de mais liberdade de expressão, precisa é se libertar do mau-caratismo.
No universo digital, não há “desinteligência humana” mais medonha que recorrer à 'inteligência artificial' para confundir os que se acham inteligentes.
Se a Fé que professas te permite mentir e fazer discurso de ódio, você não precisa de mais “Liberdade de Expressão”, precisa é se libertar do mau-caratismo.
Não há jeito mais medonho dos reféns bajularem o “Sequestrador de suas Mentes” que lutar pela liberdade dele.
Não há ausência de paz mais contraditória que tentar minimizar ou ignorar atentados contra a democracia a pretexto de pacificação.
Teremos muito mais a agradecer do que pedir quando aprendermos a pedir a Deus para nos ajudar a fazer a vontade d'Ele e não a nossa.
Para os que creem na vida além da morte, é muito mais fácil velar os que partem do que velar o ódio.
Tudo quanto fizerdes, das tarefas mais complexas às mais fáceis, só faça se puder fazer com muito amor e carinho… pois só isso te aproximará da tão buscada e inatingível Perfeição.
Não sei precisar quem é mais digno de pena, se os que mentem em prol das verdades em que acreditam, ou os que acreditam neles.
O que torna as viagens na maionese, de um mitomaníaco, ainda mais irrelevantes, é a possibilidade dele acreditar nelas.
O diálogo entre a Imperfeição Humana e a Perfeição Algorítmica é um dos jeitos mais charmosos de estender o tapete para a Sabedoria desfilar.
Não há jeito mais belo e charmoso de romantizar um relacionamento que respeitar a Liberdade — inclusive a da Mulher poder sair dele.
Ai de vós, que vos importais mais com a fachada da vossa casa do que com a Catedral do Espírito Santo.
O preço mais alto e pavoroso a se pagar pelo avanço exponencial da Inteligência Artificial seria a demonização da Desinteligência Humana.
Não há sussurro mais bonito e charmoso que o da Sabedoria entre os berros dos Cheios de Certezas tentando silenciar os Cheios de Dúvidas.
Num mundo onde é mais fácil romantizar até a tragédia do que garantir o direito à vida da mulher, ver mulheres contra mulheres é mais uma tragédia.
Talvez o preço mais alto pelo analfabetismo digital seja a dificuldade de perceber que o acesso às notícias frescas deixou de ser direito universal, para se tornar privilégio dos que investigam.
Seríamos muito mais assertivos ao retrucar — se ao menos escutássemos com o sincero desejo de compreender.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
