Demorei mais Aprendi
Queria so mais uma oportunidade
De mudar o que penso hoje em dia
Sobre a palavra amor
Que hoje não parece passar de ilusão
Sempre percorremos
Lutamos
Buscamos um caminho
Mas chegar no fim dele sem alguem
É a coisa mais dificil que existe
É
Quero apenas mais uma oportunidade
De viver
De viver a felicidade
De não pensar que amor é igual a ilusão
E assim caminhar com vontade de ser feliz
Somos todos partes da mesma energia, da energia mais poderosa e bela, a qual sustenta todos os firmamentos, do céu e da terra, basta você descobrir o que você é, e saberá que você tem a mesma força e a energia do universo dentro de você, e que o paraíso é você.
Kairo Nunes 28/07/2009.
Invadir o sentimento e o pensamento alheio é não mais que passar por cima da individualidade de cada um. O que se passa no coraçãoe no pensamento do ser humamo é unico. Só eu sei o que penso e o que sinto, só eu consigo enxergar com meus olhos, somente eu me conduzo. Querer sentir ou imaginar e afirmar o sentimento alheio é mais que um crime, é querer ser mais que o proprio Deus que nos criou, e este sim, o unico que tem a clareza dos nossos sentimentos e pensamentos. Julgar, determinar o sentimento humano é um erro inaceitável!!!
Porque os dias passam o que fica é a tristeza no ser?
Porque os olhos não conseguem mais esconder o que o coração sente?
Porque a doçura com o tempo dá lugar ao amargor de uma vida dura?
Porque o amor que achávamos que sentíamos um pelos outros ao passar do tempo some?
Tudo é difícil os dias são frios, não sentimos mais o amor, a felicidade, a cumplicidade, simplesmente a alegria.
Mas graças a Uma força maior lembramos que mesmo nos dias chuvosos existe um amor, uma força uma ALEGRIA no existir.
È Deus que mesmo quando somos ingratos não se nega a nós pelo contrario está sempre aqui pertinho, sentindo por nós o que não mais queremos sentir e nos mostrando que ainda há esperança neste mundo tão frio e cheio de dores.
O Tempo Se Move Lentamente Enquanto Você Vai Embora... Já Faz Um Tempo Que Não Escuto Sua Voz, Mais Ainda Vejo Seu Rosto. Agora Que Você Se Foi Eu Seguirei Em Frente, E Não Sinto Tanto Por Isso. Você Não Vê? Eu Estou Sangrando. Mais Não Sangrarei Mais Por Você.
Sêi Que Tenho Estado Errada, Mais Estou Implorando Pra Você Ficar... Eu Queria Voltar No Tempo Apenas Pra Ter Mais Uma Chance, Pra Ser a Pessoa Que Preciso Ser. Eu Rezo Pra Que Você Entenda..
Eu Não Consigo Suportar Mais Um Dia Sem Você... Tenho Esperado Tanto Tempo Apenas Para Te Segurar ... E Para Estar De Volta Nos Seus Braços, Onde Eu Pertenço ... Me Desculpe Por Nem Sempre Achar As Palavras Pra Dizer ... Tudo o Que Eu Sempre Soube Se Perde, Dentro Do Meu Amor "
Eu Acho Que Me Perdi, Tentando Ser Outra Pessoa. Eu Tentei Acabar Com a Dor Mais Nada Me Ajudou. Deixei Eu Mesma Para Trás, Na Esperança De Voltar Para Me Encontrar Algum Dia"
"O Sentimento mais belo, puro e verdadeiro concedido ao homem, nas suas mais altas plenitudes esféricas, foi o Amor."
"Entre as flores mais belas dos campos celestes não existe nenhuma que chegue ao esplendor de tua beleza, amada e consagrada pela Divindade Celeste."
"As mais belas criações, imortalizadas pelos seus feitos influenciadores magníficos sobre a humanidade, sempre será oriunda da paixão mais profunda que seu criador tinha por aquilo que fazia."
Talvez possa ser só mais uma música num domingo, ou um livro com o final triste. Talvez seja o meu coração, ou minha mente que insiste tanto em continuar, em seguir, é esse sentimento aqui dentro que não desiste nunca dessa vontade de ser feliz.
Eu canto os beijos, abraços e as noites de amor que
fizemos sem cessar..e quanto mais canto mais sinto vontade de te amar... (Marcos e Belutti )
Esquecer não é como escutar uma música pela primeira vez e não lembrar mais dela. Amar não é dizer “eu te amo” em palavras, é demonstrar isso em gestos. Sofrimento não é lhe desprezarem, sofrimento é estar entre a vida e a morte, e tem pessoas que se julgam machucadas por amores iludidos, mas não sabem o que é perder o chão de verdade. Felicidade não é comemorar o ano novo, estar feliz é quando você se sente livre de tudo, e acima de tudo, quando você está com a mente limpa. Expressar-se não é lamentar sobres as coisas caóticas ou amar a vida, é dizer em palavras o que o teu coração grita, o que tu sente pra valer.
A noite me atordoa mais e mais com o barulho das gotas vindo do céu caindo sobre o telhado, o grilo cantando e eu com uma insônia incurável no meio da madrugada. Grande dor, o arrependimento me persegue onde quer que eu vá. Viver é difícil, não posso me encaixar nesse golpe baixo. Eu vou seguindo sem pressa, mas vou, acredito que as coisas vão acontecer conforme elas têm que ser.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
