Demorei mais Aprendi
POR QUE O AR É MAIS RAREFEITO NAS ALTITUDES?
Tem a ver com o conceito de pressão atmosférica. Esta última é definida como o trabalho da força peso de uma coluna de ar sobre uma área determinada (pressão=força/área). Quando se está a uma altura muito elevada, é lógico que a coluna de ar já não irá pesar tanto. Portanto vai exercer uma menor pressão ao seu redor.
As diferenças no ponto de ebulição da água bem exemplificam o fato. Nas altitudes, a água ferve a temperaturas menores que ao nível do mar, posto que a pressão atmosférica é menor (isto, em última analise, acarreta uma redução no tempo de cozimento dos alimentos).
O ponto de fusão da água é afetado da mesma forma pela redução da pressão atmosférica, quer dizer, o gelo pode virar água em temperaturas menores. Deste último fenômeno o exemplo clássico é o do regelo, onde um barbante amarrado com dois pesos, um em cada ponta, é colocado sobre um bloco de gelo. Após algum tempo vê-se que o barbante atravessou o gelo. Como? Simples: com o aumento da pressão, causado pelos dois pesos laterais, a temperatura de fusão nas partes pelas quais passava o fio foi reduzida e essas partes viraram água, permitindo o atravessamento do bloquinho gelado.
Mais que a realização pessoal, eu desejo paz interior, sem ela, nenhum mortal jamais conseguirá ser feliz.
Eu pagaria mais impostos do que dízimos se os impostos me garantissem que eu iria recorrer menos a Deus a me ajudar a resolver tambem aquilo que é de Ceazar
Eu Quero É Mais! Me Perder É Demais! por Saik
Andando ou parado
Eu sempre viajo
Sozinho ou acompanhado
Me perco e me acho
Mas o que me guia é a mente do coração
O amor que potencializa a força da intuição
Por que no final tudo é questão
Única e exclusivamente de percepção
Perdido por ai já encontrei muita gente
Me achei, me perdi, de forma inocente
Me tornei inconsequente, diria até um jovem delinquente
Mas encontrei em voce, algo que senti diferente
Não sei se é real ou coisa da minha mente
Preciso de uma Festa!
Minha autoestima não podia estar mais baixa,
Preciso descansar dançando de frente de uma caixa
Com 500 decibéis minha mente se relaxa,
Me arredonda, me entorta, me engrandece, me esculacha.
Não gosto daqui onde a vibe te rebaixa,
É ruim demais viver aqui, onde você não se encaixa
Bom mesmo é uma gota bem no meio da bolacha,
Me enquadrada, me endireita e eu me sinto de borracha,
Nada me quebra, eu não me canso e o calor me faz derreter,
Sou livre, flutuo, danço, pulo e nem penso em sofrer,
Mas aqui é sem descanso, só dor e sem encanto,
Sem musica ou canto, estou vivo sem viver,
Aqui eu já me canso, escravizado e manso
Desarmado, e não alcanço, tudo o que eu quero ser.
Não é Hallowen mais todos os dias tem gente com mascaras e só quando ela cai nois descobre quem é quem.Eles usam a simpatia pra ganhar confiança e depois te esculaxa pelas costa,perto de você fala bem,por trais fala mau,por isso não confie em ninguem.
A graça de Deus, um favor imerecido, é uma das coisas mais difíceis de ser suportado por cristãos contaminados pela religiosidade hipócrita, pois para eles, não é fácil suportar a ideia de que uma pessoa deformada pelo pecado possa ser totalmente restaurada e tenha direito aos seus mesmos direitos diante de Deus.
Como ensinar algo mais aos outros, quando não temos algo mais em nós? Como querer guiar um povo por um caminho que nós mesmos não conhecemos? Isso nos torna totalmente dependentes de um relacionamento real com Espírito Santo de Deus.
"Você odeia uma pessoa...
E ela sabe disso...
Mais ela te ama mesmo assim...
Você não fala com ela...
Ela sempre ora por você...
Eu lhe pergunto, quem é o errado nessa "triste" história?
Quem é o errado?
Quem é do mal?
Quem é do bem?
Quem deve tomar à iniciativa e fazer as pazes?
Esse mundo é pura Injustiça irmão." :/
O jardim do meu vizinho é mais florido e perfumado do que o meu, foi aí que percebi que o meu estava abandonado e com falta de cuidado.
De valor a tudo que conquistou,de valor a quem esta do seu lado nas horas boas e nas horas ruim,mais principalmente de valor a quem dar valor a você.
O policial perguntou se eu era
maior, fiquei do lado dele e disse que
não, porque ele era mais alto. rimos
bastante, to tuitando da cadeia
Meu pai amedrontou-me dizendo que São Paulo é uma cidade que faz mais frio que calor, que seria mais acertado eu ficar por lá mesmo ajudando ele na lavoura, constituir família, isto e aquilo.
Livro Espelho Quebrado, de Douglas Freitas, Capítulo 3
A mentira pode até ter as pernas curtas, mas se deixar, de pulinho em pulinho ela pode ir muito mais longe do que se imagina !!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
