Demorei mais Aprendi

Cerca de 190315 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Por muitas vezes, a teimosia e o orgulho nos impedem de demonstrar para a pessoa que mais amamos, o quanto ela é importante para nós.

O amor é como uma chama que brilha mais forte à medida que aprendemos a abrir nosso coração.

Sucesso é mais frequentemente alcançado por aqueles que não sabem que o fracasso é inevitável.

Coco Chanel
Armand Eisen, Believing in Ourselves, 1992

Jesus é o único que sabe o pior de você. Apesar disso, Ele é o que mais te ama.

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz...
Mas nós vibramos em outra frequência...

Você pode ser sexy usando o corpo, mas pode ser ainda mais usando sua inteligência.

O sonho é uma porta estreita, dissimulada no que tem a alma de mais obscuro e íntimo; abre-se sobre a noite original e cósmica que pré-formava a alma muito antes da existência da consciência do eu e que a perpetuará até muito além do que possa alcançar a consciência individual.

Um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se você deve desistir, ou tentar mais uma vez.

Eu não tenho certeza que você sabe, mais o motivo que eu te amo É você, sendo você, só você, e é por isso que eu te amo

Ser reacionário é reagir da maneira mais intransigente e hostil à ambição diabólica de mandar no mundo.

Seja o que você quiser mais seja você
Chore quando estiver com vontade
Lute se tiver com coragem
Mais não esqueça que o mundo não vai parar
Pra voce pensar no que vai fazer
Decida-se
Mais se decida por viver...
Não quero perder mais uma vez...
E se o sol hoje morrer?
Decida-se por viver o hoje da melhor maneira possível
Mesmo que doa em você...
De uma chance pra vida te guiar
Feche os olhos
Hoje venha comigo vamos voar!

Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Você nunca as conhecerá de verdade, mas às vezes decide confiar nelas.

Veronica Roth
Tris Prior - Insurgente

É que só sei ser impossível, não sei mais nada. Que é que eu faço para conseguir ser possível?

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

É mais fácil criticar outra pessoa do que se enxergar.

"As convicções são inimigos mais poderosos que as mentiras." - É impossível expandir o pensar quando a mente está ancorada em opiniões intocáveis. Siga o exemplo dos estrategistas clássicos, militares inclusive.

Todos os dias me levanto sabendo que quanto mais pessoas eu salvar, mais inimigos eu farei.

Tentar dominar o parceiro com medo da perda, só faz com que ele se afaste ainda mais. Esse é outro grande desafio da arte de amar: lidar com a possibilidade da perda, sem dominar o outro.

Tenho esforçado a não rir das acções humanas, nem odiá-las, nem chorar por elas, mais sim compreende-las.

No ano novo, tudo pode se transformar... os desejos são as mais belas obras desse evento anual.

Paciência e tempo dão mais resultado do que a força e a raiva.