Demorei mais Aprendi

Cerca de 191396 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

⁠Se você está feliz, significa que não precisa mais de mim.

⁠Eu sei…
Embora eu tentasse fingir que não sinto mais, finalmente entrei e os destroços suprimiram minhas emoções.
É como areia movediça e deve terminar em fracasso.
Sei que não sou forte o suficiente para me expressar corretamente; mesmo que esteja errado, ainda faço o meu melhor.
Eu sei que eu estava errado!

⁠CRIANÇA
Ser que necessita muito mais que proteção.
Carece de carinho, orientação.
Um lugar seguro para crescer.
Precisa de boa alimentação,
E toda tipo de educação.

As intenções dizem mais que os atos.

o mais orgulhoso há de cair pela própria espada

O mundo está se tornando um lugar cada vez mais difícil de se viver porque todos os dias inúmeros idiotas gostam de assistir partidas de futebol, enriquecer os cofres da igreja e defender políticos corruptos.

Ver todo mundo avançando enquanto você parece parado é uma das dores mais comuns (e mais silenciosas) da vida adulta.

Crescimento interno não dá pra postar no Instagram, mas é o que mais sustenta a gente quando chega a hora de avançar de novo.

A vida tem mais sentido quanto compartilhada

Existem amizades que no momento que mais se precisa nos decepcionam . se ocultam .

Pensar é a coisa mais difícil da vida, mas quem pensa tem vantagem.

Até os mais fortes já foram iniciantes.

Depressão, Amante Nada Sigilosa


Não sou mais a prioridade da minha amada.
Ela prefere se deitar com a solidão.
Não me olha mais nos olhos —
só mareja quando pensa nela,
a depressão.


Em casa já não ouço sua voz,
apenas sussurros e soluços.
Não sinto mais seu toque nem seu cheiro,
resta uma lembrança boa
que passa ligeira, como quem não quer ficar.


Já não sei como é ser chamado de amor.
Por que me trocou?
Eu sei que ele — o desespero —
é mais arranque do que eu.
Ainda assim, deixa-me participar
desse cenário de ilusão.


Deitaremos, se me convidar,
os três, então.

✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !
Liahna Mell

"Tornado forçosamente póstumo com a partida, numa ironia da vida: é preciso mais de uma vida, para entender uma vida inteira"!
Na vida, o maior risco é não correr riscos: a importância de estar presente, é que alguém querido pode não estar sempre próximo!
Encaro o espelho, em vez de entregar meus sonhos ao medo... em todo caminho alguém deveria buscar o que é significativo, e não seguir o que é cômodo!
"Eu me perdoo, pelos erros de ontem", vejo agora, que alguém que me ouve sabe de algo que eu não sei!

Com os pés torcendo pelos passos, um caminho deveria ser mais cortez, e não deveria dizer isto a ninguém: "é ninguém e apenas mais um"!
Quando se conhece a arte da vagueza: revele de si pouco, conceda-lhes o que desejam, mas não o que merecem!
Silencie com o ego, bem ou mal, não se importe que alguém fale sobre si... modere-se com compostura da serenidade!
Existe uma aura misteriosa em todo o redor: fale menos com o olhar e ouça mais com os desejos... quanto menos algo contar, menos curiosidade despertará de um desafeto!

Às vezes a minha face fica mais branca com um tom mais pálido, quando se esconde; posso não dizer tudo algumas vezes, porque sinto muito e tanto!
Se escrevo difícil, é porque é difícil escrever às vezes; se eu quero está vida para mim, é porque vou ter!
Sou um pouco dos lugares que conheci, mas sinto muito das coisas que gostei, e deixei... perdoar é uma coisa mais confiar é outra!
Se os meus dias são meio esquisito, sem razão e sem querer às vezes, é porque não admiro os dias normais... quando a fronteira entre a canção e o silêncio é reduzida a um sussurro limitado!

A verdade de um passado: quando "feliz dançando com o cotidiano que balança mais não cai, quando só ou rodeado, não importando quem vem ou vai se ficava só"!
"Sob a luz que tolhe a noite com o objetivo de me mostrar, me queimei nos epílogos por me revelar, e herdei uma horda de pandemônios de arrepender, com suspiros gritantes de dentro para fora do vazio em mim"!
"Veio a saudade trazendo uma cesta cheia de expectativas, desleais, com às recordações numa falsa claridade se mostrando em conforto, traduzindo no desconforto sem poder toca-la"!
"Nos dias depois do fim e nas noites sem fins do fim, com a mente diante de uma alcateia faminta das fraquezas do coração, a vida vivia cortando o ar dos pulmões inúteis da atmosfera daqueles erros"... enfim e sem meu fim aprendi com eles!

Existem alguns animais que usam mais a cabeça que algumas pessoas, a vida é de oportunidades, e não de oportunistas... eis um diálogo comprometedor:
Existe uma pequena cama para dois com sono e um vira para o outro e diz que dorme na cama e ele no chao; um pergunta ao outro porque dormir no chao e não ele; o outro responde que tem dores nas costas; um pergunta ao outro que tipo de dor ele sente e ele responde que quando dorme no chão a dor aparece!
Quando desiludido com as pessoas, "nunca vi um homem lutar tanto para acabar onde começou"; nesta vida, nenhum território é definitivo de ninguém!
Destino se colhe, o que se encolhe é sem frutos; que se desfaça o nó do destino, e com a vida seja um só!

Numa reversão dos termos mais amenos ajustados com um dia, quando a diplomacia do íntimo não busca uma saída com a insônia, às vezes a gente acorda de manhã sem saber o que esperar: "eu gostaria tanto de esperançar"!
Eu vivo em uma cidade de espelhos, onde eles refletem as preocupações das faces: a melhor forma de se defender aqui, é saber quando alguma coisa pode acontecer!
Um pesar... às vezes isto é um pouco estranho: "quando eu olhei os olhos dele, eu me vi"!
No silêncio com solos intermináveis de pensamentos, numa sinceridade ligada a fraseados e pequenos detalhes, do que um exibicionismo de palco pode mostrar: "devia ter tentado mais"!