Demorei mais Aprendi

Cerca de 191370 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Ó cancer por mais maligno que ⁠seja ainda póde ser curável,mais o preconceito,seja ele qual for,esse sim,decreta a morte,não do corpo, mais da alma.

⁠Nessa vida, Tudo é questão de tempo,
Tudo é questão de aceitação.
Mais o tempo, é cronometrado em segundos adicionais, ou perdidos.

A pobreza pode derrubar as pessoas, mas também pode torná-las mais fortes.

⁠Que tal apostar
A gente não se fala mais por um mês
Você vai ver que o tempo não muda nada
Eu 'to aí
Mesmo sem estar

⁠⁠De todas as direções certas na vida, seguir em frente é a que nos leva mais longe.

⁠Ela é minha companhia nas noites mais frias, é quem na escuridão da noite me traz luz… A sua beleza além de inspirar ela me conduz, e eu tento trazer isso expresso em cada linha que compus!

de: mim
para: lua

Leitura de sinais
Acabou!
Cansei…
Chega!
Não quero mais…
Exclamação ou
Reticência
… ponto final!

Ela quer provar os quatro vinhos brancos mais secos. Não vai adorar nenhum deles, mas o processo é parte da experiência.

O amor é a coisa mais fácil quando acontece por acaso, mas ele só floresce quando é intencional.

Acho que o que eu mais gosto é de poder capturar o instante. É poder parar o tempo. Porque, às vezes, os momentos são grandes demais pra nós. Ficamos com medo, corremos, desistimos. Fazemos a escolha errada. Dizemos a coisa errada e, do nada, o momento passou. Acho que gosto de ter o poder de pausar um momento pra sempre, na esperança da impossibilidade de poder voltar a ele, de repeti-lo.

⁠O Paradoxo da Mudança

Mudanças... que coisa mais complicada.
Algo inevitável em nossa vida.
Mesmo não desejando,
nada pode mudar a mudança.
Às vezes gradual;
às vezes repentina.
Ela vem como as ondas do mar;
derrubam nosso castelinho
sem nenhum aviso prévio.
Não quero mudanças.
Quero continuar assim.
Vivendo uma vida da qual é
muito diferente do pretérito
em que eu vivia,
preso no meu mundinho.
Mas também, não quero continuar assim.
Pois é no tempo ruim,
que a mudança derruba um castelo
já destruído.

Tenho medo do que pode vir.
Tenho medo do que pode não vir.
Perder algo especial para mim
ou perder a oportunidade de ouro.
De novo, me vejo preso nesse paradoxo.
O mesmo que me faz dormir e levantar,
na esperança de um dia melhor,
na esperança de que um dia não seja pior.
Lembranças, há de resistirem.
Não importa o quanto o tempo passe
ou o quanto a situação mude.
Diante do Paradoxo da Mudança,
apenas a lembrança é imune.

⁠Eu acho que uma das cláusulas mais agressivas contra o jovem pesquisador das bolsas é que o orientador pode pedir o cancelamento a qualquer momento: isso, geralmente, aparece sem critérios. Isso para mim é triste, isso coloca as costas do jovem pesquisador contra a parede, o impede de lutar, tira sua força real, poder de barganha e resposta a abusos. Isso seria uma fornalha de humilhação e degradação do intelecto do jovem pesquisador.

⁠Amar é dar suporte, principalmente nos momentos mais difíceis.

⁠Hey, minha linda e preciosa Esposa, estou aqui procurando palavras para falar mais um pouquinho sobre você, estou tentando desembaralhar a minha mente, tentando trazer a existência, através das letras aquilo que só você tem, minha linda, mas não estou conseguindo, então, eu tentei ser um pouco sucinto, pois falar de você é como tentar descrever a beleza das estrelas, é impossível, pois inúmeras.
Mas, você é dona de uma beleza tão pura, tão maravilhosa, envolvente e sublime que chega a ofuscar o brilho do sol, minha linda, pois até ele mesmo se rende diante de uma mulher tão linda, majestosa, preciosa, maravilhosa, única, envolvente e que é a dona do meu coração, a dona do meu sentimento, meu porto seguro e tudo que eu mais quero.
A própria natureza tem inveja de mim, porque fui privilegiado, pois o Criador esculpiu você com a essência da matéria prima mais pura que existe, o AMOR e deu você de presente para mim.
Muito obrigado por tudo, minha linda.
Muito obrigado por sarar meu coração de toda dor, tristeza e retirar todo vazio que havia em mim preenchendo com todo Amor, Carinho, Atenção e Afeto que só posso receber de você, minha linda e meu doce amor.
TE AMO MUITO, AMO COMO NUNCA AMEI.

⁠E quando o fim chegar, onde não restar mais nada e tudo for jogado no grande abismo.
Onde o caos superou tudo e destruiu as pequenas chamas, restando somente o vazio.
Lá estarei de pé, resquícios do que fui, do que poderia ser, somente eu e meu eterno nada.

⁠O voto mais importante é o voto consciente, pois ele é reflete sua liberdade de pensar.

⁠A viagem mais importante que devemos fazer, é a viagem para dentro de nós mesmos.

⁠Ninguém vence na vida por acaso, ainda mais sem recursos, e quando isso acontece, a vitória tem mais sabor.
Sérgio Cancioneiro.

⁠Histórias que nós marca de um jeito, que por mais que tentamos, não conseguimos esquecer certos momentos, vem as lembranças, dos abraços, dos cheiros, dos olhares, dos beijos e começamos a sorrir, é bem assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do cérebro que nós fizéssemos por um instante a pessoas mais felizes do mundo, mas só que de algum modo tudo se acaba, criasse uma barreira incapaz de ativar por inúmeras razões. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe estamos, sinto-me despedaçar por inteiro. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é seria a sua presença. Mas não podemos, então sigo e estou vivendo assim, penso em você, sorrio e logo sofro e sei que se for de outro jeito sofreremos também.

Se pudéssemos nós termos parcialmente, seria bom, mas sei que seu coração exige por inteiro e inteiro sabemos ser impossível.

O que nós resta, só suspiros e seguirmos no nosso eterno apogeu.

⁠Mais um dia se inicia! Maravilhoso senhor, mais um dia com oportunidade de cumprimento de dever perante a vida, perante vós pai eterno. Obrigada pela vida, pela família, pelas amizades e por suas infinitas bênçãos. Senhor auxilie-nos sermos dignos de suas graças amém!