Demorei mais Aprendi

Cerca de 191106 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

A Atitude mais elevada de um Homem diante de D'us, é a Obediência

"Quando fecharem todas as portas pra ti... É a hora de você acreditar ainda mais em seus projetos e sonhos"

Resta e falta...

Resta a orquídea maravilhosa,
com a mais linda cor,
resta um pouco de prosa,
resta muita dor

resta a amizade,
a solidariedade,
a saudade,
a cumplicidade

resta o juramento,
a confiança,
o sofrimento,
a esperança

resta a taça de vinho,
o espaço no edredom,
todo o carinho,
a marca do batom

resta o luar,
resta o mar,
resta a tarde crepuscular,
resta o aperto ao abraçar

resta um nome,
um prosador,
um homem,
um sonhador

resta o palhaço,
o sorriso,
o espetáculo,
o paraíso

resta a atitude,
a ternura,
a plenitude,
a candura

resta a canção,
o coração,
a paixão,
falta-me o perdão

o que resta não falta,
resta uma poesia,
resta a tua volta,
espero por esse dia

ainda é amor,
e nada mais resta,
e se assim não for,
é o fim de uma festa

resta a opinião,
resta a franqueza,
falta tua sedução,
falta tua nobreza

resta a teimosia,
resta a firmeza,
resta a alegria,
falta tua beleza

resta a arrogância,
resta a implicância,
falta tua tolerância,
falta tua elegância

resta a carícia,
resta o carinho,
falta tua delícia,
falta teu ninho

resta a massagem,
resta a gentileza,
resta a mesma mensagem,
"eu te amo com certeza"...

A mulher do fluxo de sangue almejava ser curada, mais precisava tocar nas vestes de jesus porém a multidão a impedia, às vezes a multidão te apertar e te apavora e você já pensa em Desistir mas rompa a multidão e toque em suas vestes, pois cristo conhece quando o seu servo precisa de atenção.

Só posso te dar o que é verdadeiro.
O que eu sou
O que eu sinto
Eu, nada mais

Estar consciente é muito mais que saber o “meu” nome, a “minha” cor, a “minha” altura. É muito mais que conceitos mentais, dos quais sempre buscamos nos identificar.

O que vem de dentro é mais forte do que nós, e pode nos convencer e nos dominar, e fazer a gente ignorar os olhos do mundo.

-Talvez-

Talvez mais liso
desfaz o liso
Talvez mais cacheado
desfaz o cacheado
Talvez mais curto
desfaz o curto
Talvez mais vermelho
desfaz o vermelho
Talvez mais preso
desfaz o preso
Talvez mais cheio
desfaz o cheio
Talvez mais franja
desfaz a franja
Talvez mais eu
desfaz a dúvida

Se você vai me matar, então me mate. Se vai me executar, não espere mais. Até lá, vou viver pelas minhas próprias regras.

Quanto mais você alimenta o hábito de perseverar, menos a vontade de desistir te consome. Ao parar de se entregar com facilidade, você elimina a maioria dos seus inimigos, inclusive, a parte ruim do seu próprio eu. Acredite, persistir é a melhor forma de matar o mal de vergonha.

segundas são tristes. Não mais tristes do que acordar sem você

Nenhum preconceito é mais perturbador à concepção da arte que o da beleza.

Não quero mais ficar com quem me maltrata
Não posso mais desperdiçar o meu amor assim
Faço questão de cafuné, massagem no pé
E muitos chocolates só pra mim

Eu ajudo pequenos negócios a venderem mais e fidelizarem clientes.

A serpente mais feroz pode ser vencida por um enxame de formigas.

Paixão é o alimento para nosso ego mais secreto. O amor, a causa de todos os nossos mais belos sorrisos.

Sou o que sou, minha essência não muda por te amar... Erramos quando por amar de mais tentamos agradar de mais, erramos quando tentamos ser o que gostariam que fossemos... Quando na verdade o AMOR, consiste em amar o próximo com suas diferenças, seus erros e seus defeitos. Quem não consegue entender esse principio do amor, é incapaz de amar.

Dizem que os vampiros têm pior destino que os mortais, e que a mais severa punição é a eternidade. Não há vampiros para a confirmação da tese. Suspeito que o verdadeiro castigo aos homens, o que causa mais sofrimento, seja a insônia, que alterna o horror da realidade com nossos demônios notívagos num ciclo perverso. Insones, somos só um punhado de carne irritável, um feixe de nervos em frangalhos, um sistema que não desliga nem funciona, sempre pronto para entrar em colapso.

Somos todos um e não existe desculpa para nenhum tipo de preconceito. Vamos amar mais!

Abrir os olhos e agradecer...
Agradecer por estar vivo, e sentir que mais uma chance Deus está nos concedendo de continuar, e não desistir. Agradecer por conseguir vencer um pouco a cada dia. Agradecer por saber que Deus, tem nos dado força, fé e oportunidades para renascer, sonhar, recomeçar, seguir em frente, e esquecer o que não deu certo. Agradecer pela vida... E ser feliz!