Demorei mais Aprendi

Cerca de 191091 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Quanto mais difíceis são os tempos, mais religiosas são as pessoas.

Gentleman não é uma definição mais sim uma maneira de viver.
Sou um livro aberto com páginas à preencher.
Quem sabe novas histórias para mudar o enredo e completar as lacunas.
O que mais valorizo é a fé e o respeito, acredito que assim abro as portas e as mantenho abertas.
Vivo a vida plenamente sempre buscando evoluir pois pretendo deixar um legado por que a vida é feita de atos e atitudes.
Não busco simples aventuras , pois tenho convicção que não importa o número de páginas mas sim o conteúdo das mesmas.

Ninguém tropeça em montanhas, tropeçamos em pedras pequenas. Por isso vá devagar, quem mais corre mais tropeça.

Foque no que está sob o seu controle; o mais, virá a seu tempo.

E quando as palavras machucam mais que podemos suportar? Talvez trocar a estação , acreditar que não ha necessidade pra viver e ouvir o que não deveria ser dito. Se virar a página ou deixar escorrer pelo ralo funcionar, e por que está no caminho certo.

Fé é ter mais certeza do céu do que certeza da terra.

Sorria mais.
Quando você sorri, você rebaixa o brilho do sol a uma simples lâmpada encandeceste.

A falsa liberdade nos remete a sensação do mais completo fracasso.

"Os laços afetivos que vou fazendo durante a jornada da vida são mais firmes que nós apertados, se alguns se desfizeram por algum motivo, nunca foram amarrados de verdade. Sou semelhante a uma colcha de retalhos, estou remendada de pessoas bonitas, coloridas, diferentes e fascinantes. Meu dedal está preparado para agulhadas e sei fazer pano de chão se for preciso, mas prefiro lidar com sedas e linhas finas."

Gerar uma vida, é o momento mais mágico da natureza.
Um momento único...mesmo que você seja mãe mais de uma vez.
Um momento tão belo merece ser erternizado de uma forma tão bela quanto sua magia.

Sabe o que é mais engraçado no final de um relacionamento... É as pessoas falarem assim eu nunca vou te esquecer! (eu me vi assim).... mas as pessoas tem que entender uma coisa sempre vai aparecer alguém pra muda seu pensamento não importa quanto tempo leve!

Quanto mais percebo que estou a pensar, menos entendo minha verdadeira essência, engraçado, mas pensar pode confundir suas atitudes e soluções que pareciam ( ou deveriam) ser simples

Poemas sei escrever
A maioria e pra vc ler
Mais o meu medo ñ deixa eu te mostrar
O quanto eu sou apaixonada por ti
E isso ñ consigo demontrar
So sei escrever e guarda pra mim
Um amor tão grande q ñ parece ter fim
Machuca mais em mim saber q vc ñ vai ser meu
E q vc ñ senti nada por mim
Mais eu acabei deixando o meu coração cm vc
E vc ñ deixou o seu pra mim
O seu ja tem dona
E essa dona ñ sou eu
Mais o meu coração vc é o dono
So q vc nunca percebeu
Por isso ñ cuida dele
E ele sempre vive tão machucado
Sofrendo? Parece q estou
Mais ainda eu tenho amor
E isso vc nunca vai saber...

Boa Noite!
Venci mais um dia, acreditei e consegui mais uma Vitória, com Deus no comando da minha vida, tudo é só alegria...
Obrigado Jesus pelo teu Eterno Amor!

Quando todos disserem que você não conseguirá, Deus falará mais alto:
Filho a sua história é grande, continue e não pare, pois te darei Vitória.

O plágio - assim como a inveja - é a mais natural e sincera forma de admiração.

Vou me esconder de você. Não posso mais ter contato contigo. Eu sinto que se me aproximar demais, a faxada de amizade e alegria vai desmoronar. Não posso deixar.

Eu não quero respostas. Não mais. Não quero que você volte atrás, nem quero que diga que se arrependa. Não tem nada mais para ser dito nem discutido. Você pediu por isso, insistiu por isso, implorou por isso. Pra que eu desistisse, pra que eu fosse embora. No seu lugar, eu também não teria insistido muito. Mas no meu lugar, qualquer um teria desistido. Eu fiquei do seu lado, eu me importei quando ninguém se importava. Eu entendi a sua tristeza, eu compreendi o seu silêncio. Eu entendi tudo. Eu me coloquei em segundo lugar, só pra deixar você em primeiro. Eu passei a amar menos as pessoas, pra poder te amar mais. E em todo lugar que eu ia, eu queria estar com você. Eu deixei todas as pessoas do mundo por você. Porque eu achava que você valia mais do que todas as pessoas do mundo juntas. Eu achava que você era tudo. Mas olha só agora, olha hoje, por exemplo. Eu não quero nem resposta. Não quero mais nada, nem exijo mais nada. De todas as coisas do mundo, eu só queria que você tivesse me entendido. Queria que tivesse ficado, sabe? Queria que você não tivesse desistido, e que não tivesse me obrigado a desistir também. Eu queria muita coisa. Eu quis muita coisa. Hoje não. Hoje eu não quero nada. Não quero mais.

Se o amor ao próximo fosse mais importante que a cruz, não existiriam religiões.

De boca fechada, meus olhos gritam mais alto. Lembro de fechá-los por vontade própria, a fim de que ela não me visse despido de tudo que eu crio pra que ela não preste muita atenção em mim.