Demorei mais Aprendi

Cerca de 191022 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Talvez era esse teu jeito que me deixava mais e mais apaixonada. Aquele jeito todo seu de deixar bem claro que sou toda sua e só sua.

Amor à Língua Portuguesa


Em meio tantas palavras belas
Não encontro mais sinceras
Que expressam a beleza
Da minha Língua Portuguesa.

Em meio tantas palavras belas
As que me impressionam são aquelas
Reveladas em oração
De um triste coração.

Em meio tantas palavras belas
As que mais uso são elas:
Estou bem, estou feliz,
Mas isso, somente a boca que diz.

Em meio tanta palavra bela
A Língua mais amada é ela.
As palavras de tamanha riqueza
Vem da minha Língua Portuguesa.

Hoje começo uma dieta absolutamente restrita, - a dieta do sapo - , não engulo mais!

Ver tuas fotos já não me dói,
mas ainda me abre um vazio,
que mais tarde se enche de saudade.

"Eu ainda estou aqui, porém não sou mais aquela garota bobinha,

nem gosto mais de chorar! Agora sou simplesmente uma mulher,

mas eu ainda gosto de te amar!"

Eu entendo que a vida é um carrossel. Sim, um carrossel; onde o único objetivo é dar voltas e mais voltas. Hoje você acorda triste, amanhã alegre, no outro dia em dúvidas se perguntando qual o verdadeiro significado de um simples acordar. Trabalhar? Viajar? Chorar? Rir? Ou apenas seguir sem destino definido e deixar que o momento te leve a dar voltas e mais voltas? Sigo feliz, triste, preocupado, despreocupado, ansioso, pensativo, arrependido, confuso, egoísta, esperançoso, grato... Sigo agradecendo em ter uma família que amo, amigos que considero irmãos, namorada que me traz alegria e paz... Sigo como um simples é divertido carrossel: "Dando voltas é mais voltas, fazendo e sendo feito muito feliz"

As decisões se tornam mais fáceis qdo há uma missão. Muitas vezes, julgar se a opção está alinhada com a missão basta para dizer sim ou não.

A vida me surpreende a cada dia...
As pessoas que juravam amar são as que mais nos fazem sofrer e as pessoas de quem eu esperava menos foram as responsáveis por me reerguer.

Tento não perder a fé. Quero mais paciência, positividade, persistência, sabedoria. Longe de mim tanto preconceito, pressa, inveja, incompreensão, superioridade. Que não me falte calma para me relacionar com seres desta sociedade imediatista, fria, mesquinha, egocêntrica, que não lê, não ora. Que a ignorância de muitos, não roube por mais vezes o meu sorriso e não corte os meus sonhos. Apostemos mais em caminhões de humildade do que em loterias. Que qualquer sentimento interligado a desistência e pessimismo seja arremessado do 163º andar de um arranha-céu. Porque amor eu tenho, e que não me falte fé!

"Ficar pensando no passado é ficar perdendo tempo e esse não volta nunca mais! Quem determina o teu Futuro são as Promessas, pense nelas!"

''Não ligo que os outros falem de mim,fico até feliz por ficar mais conhecido''

Aquele colchão macio, lenções limpos, o relógio marca mais de meia noite, e o sono não vem, a madrugada vai chegando e com ela o desespero também. (Pra quem tem que acordar cedo)

Já não existe mais coração, nem sonhos, nem vontades. Ela entregou tudo a quem nem se quer percebeu o que estava recebendo. Perderam os dois.

“O silencio também é uma palavra, mais palavra do que a própria palavra que são ditas com os olhos, como o seu...”

Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu mais precisei. Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo.
Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida.

Ele diz ser a lua,mais não lembra que seu brilho não passa do reflexo do sol

Os olhos podem ser os espelhos da alma,mais nos seus só consigo ver o nada

Não, não aceite tão fácil, sou apenas mais um fanático tentando te convencer da existência de um único caminho.

O homem precisa evoluir para poder amar; E amar cada vez mais para poder evoluir.

"O fim do mundo na Bíblia não é o término de toda existência, mais sim o início de um novo Governo guiado e regido por Jesus Cristo."