Demorei mais Aprendi

Cerca de 188340 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

O ser humano é capaz de dirigir um veículo mil vezes mais pesado do que ele, mas não sabe controlar a ansiedade que destrói sua paz e prazer de viver ..

Prendia-se a ele por laços mais fortes do que aqueles que o frio raciocínio pensador pode destruir, laços tecidos pelo hábito, os quais seria crueldade tentar romper.

Nós não amávamos a liberdade o suficiente. E ainda mais – não tínhamos consciência da situação real... Merecíamos pura e simplesmente tudo o que aconteceu depois.

Alexander Solzhenitsyn
Arquipélago Gulag: Um experimento de investigação artística 1918-1856. São Paulo: Carambaia, 2019.
...Mais

"Nunca lhe confessei o meu amor" de viva voz. Mas se os olhos falam, o mais simplorio dos imbecis poderia verificar que eu estava completamente louco de amor

O Morro dos Ventos Uivantes

Já matamos tanto com o que desmatamos, que a natureza nem quer mais desmorrer.

Falando mal de mim ou tendo suposições!!!,, ai que tédio pra vc né!! Não tem mais assunto ou a inveja está tão grande que agora virei notícia em sua boca porq vc não tem capacidade para fazer melhor ou ser melhor .....Pra mim funciona assim meu termometro do sucesso é a inveja dos incapacitados , e o pior de tudo a inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessar, é um vício mesquinho e sórdido: o vício do condenado que reclama porque o seu companheiro de prisão recebeu uma ração de sopa maior. Hahaha enquanto isso eu já percebi faz tempo e quer saber nem aí pros de bombacha ,,, só me divertindo com tanta palhaçada...

"Amar é a única fraqueza do homem que se torna mais forte que ele mesmo"

Fomos abençoados com uma aliança eterna com Deus por meio do seu Filho... que nos ensinou a mais linda das lições... onde amando uns aos outros de todo o nosso coração... respeitando e sendo harmoniosos uns com os outros... conhecemos o verdadeiro amor de Deus...

Não se bebe mais diretamente da fonte, mas sim do recipiente em que a água nos é oferecida. Os homens reconstruíram o mundo por si mesmos

A menina-mulher dos sonhos mais impossíveis, dos olhos castanhos cor de mel, dos cabelos negros como o luar, da esperança interminável, do coração enorme. Aquela que nunca deixa de acreditar, que sempre persiste. A menina apaixonada por música, que se expressa melhor escrevendo do que falando. Que ama viver intensamente, acredita em si mesma, pensa demais, complica demais, ama demais e sempre acredita em um recomeço. Ela sou eu: aquela que deseja apenas ser feliz e nada mais!

O presente morre mais cedo,
pra que o futuro dure mais tempo.

O que quer que caia do céu,mais cedo ou mais tarde,faz bem para terra; o que quer venha de Deus tem valor,mesmo que seja um açoite. Por nossa natureza, não podemos gostar de dificuldades da mesma forma que um rato não cai de amores por um gato,contudo Paulo, pela graça ,chegou à glória também em tribulações. Perdas e cruzes são pesadas de suportar , mas é maravilhoso como o fardo fica leve quando nosso coração está do lado direito de Deus. Temos de ir para a glória pelo caminho da Cruz das Lamentações;e como nunca nos foi prometido que iríamos para o céu em uma cama de plumas não podemos nos desapontar ao ver que a estrada é difícil, como nosso pais também acharam antes de nós. Tudo está bem quando termina bem, por isso, aremos o solo mais árido com os olhos na colheita e aprendamos a cantar durante nosso trabalho, enquanto os outros murmuram.

O ato de doar-se significa ajudar o próximo, fazê-lo feliz de alguma forma, por mais simples que seja sua ação. A cada ajuda, um mérito próprio.

Uma das coisas mais bonitas e difíceis de ser mãe é olhar para os rebentos como outros, e não como extensão de si, e respeitar as diferenças a ponto de amá-las.

Romeu e Julieta é a historia de amor mais verdadeira que existe, porque mostra que quando você se apaixona o melhor mesmo a fazer é se matar.

O perigo real é que, se ouvirmos mentiras suficientes, não reconheceremos mais a verdade.

Obrigada meu Deus por mais essa benção, obrigada pela minha inteligência, obrigada pela minha saúde, obrigada pelo meu trabalho, obrigada por tudo meu Senhor. Te amo, te amo, te amo, te amo meu Deus!

Mais do que meu ofício, mais do que meu esporte, mais do que um sentimento...muitos imaginam, mas só eu sei o que é o Handebol para mim! Não é futebol com as mãos, é xadrez com bola!

Não somos mais crianças pra continuarmos nesse fingimento, eu amo você eu quero você, você me quer também. Então estamos esperando o que pra nos entregarmos de vez um ao outro e ser feliz.

Meu sentimento continua o mesmo, porém, muito mais maduro.
Busquei nesse tempo adjetivo para descrever o que há aqui dentro, não encontrei nenhuma definição.
Há um tempo, gritava a sete cantos, hoje me ponho calado.
Não por vergonha ou medo de expor o que eu sinto.
Talvez pelo amadurecimento que a vida nos traz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp