Demônios
" Mentira, ódio, inveja, fofocas e etc; não são demônios, são ações de um coração sem a graça de Deus. Tem muito Adão culpando Eva e tem muita Eva culpando a serpente, mas pouca gente reconhecendo seus próprios erros."
Quando nos mostramos plenamente, com consciência e aceitação, até mesmo os piores demônios geralmente recuam.
Luto com meus demônios à noite,Escondo eles durante o dia,Ninguém me pergunta como foi meu dia,” o que fará sexta ?”,Beber para esquecer ou beber para reconhecer, que precisa crescer e amadurecer e parar de sofrer,De fato nunca se para de sofrer devemos aprender,Mas é claro não se prender a ninguém que apenas vise outro alguém,Hoje me perguntam,De quem está gostando ?,Me vejo refém,Da minha própria resposta, negativa,Apenas rezo em nome de Jesus amém,Felizmente ninguém me feriu novamente.
A arma mais poderosa dos demônios mais manipuladores e poderosos do mundo não parece ser coisa violenta: é um carisma acompanhado de um belo sorriso.
Eu me descarrego nesse blues sozinho
Por isso meus demônios me trouxeram vinho
O frio beberá comigo, castigará
Mentiras que nem meus agasalhos vão poder cobrir
Um soldado Cristao esta sempre em Guerra Contra Satanas e seus Demonios, e quando o Soldado é atingido Jesus vem retira a bala cura a ferida e fica uma cicatriz marcando o local, para quando o Soldado olhar para a cicatriz ver que o inimigo pode ate atingi-lo, mas Sempre terá um Deus para Tratar e Curar a sua Ferida.
Wagner Lopes
Carnaval: festival da carne, em que as pessoas liberam seus demônios íntimos para vivenciar baixarias, extrapolar seus limites e cometer atrocidades, voltando, na quarta-feira de cinzas, a suas alienações diárias, como se nada tivesse acontecido.
"Não somos anjos e nem demônios: Que as traições e erros ou decepções não nos definam.
E que isso não seja desculpa pra nossa amargura e covardia perante a vida e as pessoas. "
A gente se perde nos demônios internos, parece autismo, milhares de vozes, de pensamentos dizendo para, não vai, se deita.
Mas é só você relutando pra encarar a verdade, é a falta de coragem, é o poder do medo. E não é por ser fraco, e por não saber o seu potencial.
Não, não é fácil contornar, é um caminho longo e chato, um tropeço e volta do começo. A solução? Eu não sei, só sei que o solvente é sofrer em vão.
Os demônios são aqueles que nos fazem sofrer; os anjos, os que nos fazem sonhar.E os supérfluos, os que tornam o mundo monótono.
