Demônios
Eu descobri que os demônios são formados em publicidade negra: eles vão na frente da gente para fazer propaganda do mal.
Os demônios continuam usando as pessoas para o mal e elas continuam servindo os demônios, se beneficiando das trevas em famílias.
Os demônios tremem de medo ao perceberem a presença do anjo acampado em minha companhia, quando tentam me ameaçar em perigos ou em iminentes ciladas.
Até os demônios são olímpicos e treinam: aparecendo um santo na corrida, acompanhado do anjo do Senhor, eles batem em retirada até perderem-no de vista, para ver quem vai ganhar em primeiro lugar as Olimpíadas da Medalha do Medo.
Observando a aproximação do mal, basta uma só palavra minha, em nome de Jesus, para que os demônios se retirem da minha presença.
Todo cristão desviado da fé está, sem dúvida, de parceria com os demônios, catalizando as energias de quem está firme nela.
Traição conjugal é quando um dos cônjuges está conectado com os demônios e se desligando da Palavra de Deus.
O único nome que liberta o pecador dos traumas do passado, dos demônios do presente e das incertezas do futuro é um só, Jesus Cristo, o Senhor da Glória.
Um cristão fiel, trabalhador e confiante em Deus é um perigo para os demônios: basta uma palavra pela fé para detoná-los da sua existência.
Os demônios têm transformado as palavras dos médiuns em lixo doutrinário espírita, uma vez que tudo o que vem das trevas tem aprisionado almas possessas sob o controle de Satanás.
Quando fizer planos feche a boca e ore, senão Satanás vai a frente e contrata os demônios para derrota-los.
Pecador que não mata seus pecados atrai as almas de Satanás e dos seus demônios para seu enterro espiritual para o inferno.
As religiões devotas às imagens esculpidas e formadas por mãos humanas, os demônios como adversários espirituais, lançam as almas de seus adoradores ao sofrimento, à miséria e à escravidão.
Dê um arreda-bode em irmãos possuídos pelos demônios, porque o bode é o possuidor e o que arreda é a Palavra de Deus.
Uma pessoa que se afasta de Cristo está declarando guerra contra Deus, chamando demônios para defender seus direitos.
Acaso os espíritos dos mortos ou supostos demônios podem ser maiores do que Deus e do que a verdade de Jesus Cristo, que já indicou a direção de uma nova vida?
