Demônios
O maior projeto de Satanás é baixar os demônios na vida dos cristãos para caçarem confusão com seus propósitos.
São 24 peças colocadas no mundo invisível entre o jogo do bem e do mau: 12 demônios de Satanás contra 12 anjos de Deus, cuja partida as peças do adversários serão encaminhadas para o inferno na volta de Cristo.
Horas por doutrinas de demônios os cegos fazem todos os dias, se apresentando como salvadores, induzidos por religiões falsas.
A artilharia de Satanás é colocar dois demônios para ocuparem espaços no corações e jogarem um contra o outro até que lhes causem prejuízos físicos e eternos.
Os anjos são invisíveis e sem manifestação de cores, diferentes dos demônios que são visíveis ao pintarem o sete com as pessoas desobedientes a Deus.
Até os possessos pelos demônios, por terem sido libertados pela autoridade de Jesus, se encontrarão na presença de Deus, livres e amigos dos anjos do Senhor.
Anjos e demônios se encontram simultaneamente nas regiões celestiais; porém, na presença de Deus, a vitória dos anjos obedientes será esmagadora contra a classe dos anjos decaídos.
Não consulte os mortos, porque os demônios gostam de aparecer ao vivo pelos médiuns e à cores quando os beatos invocam a imagem dos santos.
Os demônios entram nas pessoas e barram os conselhos santos dos homens ao encontro de sua libertação, felicidade e ressurreição para a eternidade com Deus.
Não permita que ninguém, apessoado com os demônios, envolvidos com tradições religiosas e abraçados com uma mente doentia de falsas promessas de estabilidade financeira e profissional, troque seus ideais cristãos, seus propósitos e dons espirituais, por algo passageiro, efêmero, sofrível e de natureza constrangedora.
No reino de Deus o Jogo da Dama contém os santos contra os demônios: todos os reis e rainhas do inimigo serão eliminados do seu tabuleiro e lançados no lago do fogo do inferno, porque quiseram que as últimas peças inúteis e perseguidas não ocupassem os Céus em primeiro lugar.
Nunca vi tanta ignorância, vida bagunçada e presença de demônios na vida de muitos homens que tropeçam e morrem sem esperança, achando que seriam felizes por muito tempo, quando deixaram seus castelos desmoronarem nas águas da sua perversidade.
Os demônios vão na frente quando tu contas teus planos em público, para entrarem naqueles que serão manipulados para o teu fracasso.
