Deixe Acontecer nosso Amor
"Deus não testa Ele mesmo. Quando Deus testou o amor de Abraão lhe pedindo seu único filho Isaac como sacrifício era para que Abraão tivesse convicção do amor ao Pai sendo maior que tudo e assim o Pai demonstrasse dando seu único Filho com seu amor por todos. "
─By Coelhinha
Não importa tempo, lugar ou circunstância. Você é e sempre será o amor da minha vida.
Minha Victória, estar longe de ti é pra mim a maior derrota. Deus proteja e guarde você 🙌🙏. Amo-te sempre!
Vc é a estrelinha mais bela
da minha constelação
É a flor mais linda do meu Jardim
É o amor mais belo do coração
❤️Ayla❤️
Um amor inacabado
que não ouve conclusão
Te vejo tão calado
seguindo em uma nova direção
Tenho um trecho guardado
De uma escrita que eu te fiz
Que no olhar, foi gravado
Um Sorriso largado
Que me encanta
o coração
Cadê aquele amor que eu quiz
Me diz oq que foi que eu fiz
Há distância tá tão ruim pra mim
Não me diz que eo fim
Palavras que não foram ditas
Mensagem nunca foram escritas
Nossa história nunca foi resolvida
Me parece um fim ....
Tenho vivido o tempo das intensidades.
Entrego-me ao amor de forma plena.
Já não aceito ser amado de forma superficial...
AMOR!
Acredito que o amor verdadeiro existe, e todos deveriam ter o privilégio de conhecer e também acreditar... sabe aquele amor que você só tem uma vez na vida? E quando encontra, não sabe que será para sempre?
Esse amor é único, é paciente, é gentil, não inveja, não se vangloria, não maltrata, não busca interesse próprio, não guarda rancor, mas te proporciona alegria, te faz sorrir quando você quer chorar, te faz companhia quando se sentir só, te dá sensação de borboletas no estômago, te faz estar em uma montanha-russa de sentimentos bons, é um amor que tudo sofre, suporta tudo, que refresca no calor e aquece no frio, que tem aquela piada que só o seu amor entende. "hahaha"
É um amor que nos faz, fazer coisas das quais nunca imaginamos fazer.
Isso nos torna tolos...
Mas, esse amor nos traz segurança.
Não é um conto de fadas, mas às vezes te deixa tão feliz como se de fato você vivesse em uma terra mágica, ele tem seus dias de chuva e seus dias de sol, mas você sabe que vem o arco-íris e o vento suave, com cheirinho de primavera e não importa o quanto as ondas venham, ele permanece firme como uma rocha.
Esse amor nos tira da zona de conforto, e nos faz ir além de qualquer esforço.
Ele te faz melhor para quem você ama.
Este amor não foi escolhido, simplesmente aconteceu como num passe de mágica, ele não é um amor egoísta, ele te prioriza.
Nele há renúncia.
Ele é suave, é doce, é solidário, é puro, incrível, intenso, leal e eterno e acima de tudo nele só existe a verdade.
Acredito que existe alguém imperfeito que, somando às nossas imperfeições, simplesmente, nos torna perfeitos, juntos.
T.L
Ai de mim se não fosse o amor de Deus, eu seria como uma folha levada pelo vento, sem direção, procurando seu lugar, mas ele me resgatou, e agora ele é meu porto seguro, hão de vir tribulações e tempestades, e não terei medo, pois trago comigo a fé, naquele que por mim deu vida, e me prova a cada momento que não há amor maior.
É esse amor tão puro, que os animais nos dedicam, que ainda faz valer a pena, que nos motiva a querer ser a cada dia melhores.
- Quando me disseram, o amor é difícil de se demonstrar?
- Estar disponível é um bom começo!
- E o eu te amo?
- Só para os fortes!
Eu não sabia o quanto eu podia realmente amar até conhecer você. E esse amor continua crescendo todo dia.
AMAR, AMAR E AMAR
Desde menina acreditava que encontraria um amor
Um amor que comigo quisesse olhar o luar e as estrelas admirar
Um amor que comigo pudesse cantar, sorrir, poetizar
Um amor que me tratasse como um princesa
Que eu pudesse cuidá-lo como um príncipe também
Um amor que não tivesse tanto preconceito
Um amor que não tivesse tantos nãos e tantos medos
Ao ouvir que cairia do cavalo, logo me esbarrei no chão
Mas não deixei de acreditar no amor não
Mas desde então, tenho encontrado por aí
Tantos amores com medo de amar
E me pergunto: Onde você está?
Para esse medo a gente curar
São tantas as rosas que temos para cultivar
Tantas histórias precisamos contar
Tantas poesias precisamos recitar
E amar, amar e amar ...
09\12\2020
A ausência de amor promove às ações pecaminosas e feri em primeiro lugar o amor de Deus e ao próximo. Mesmo que alguém envolvido em pecados graves, tente parecer feliz por fora, internamente é infeliz, vive uma espécie de morte interior.
É preciso, plantar, semear, cultivar, cativar e cuidar do Amor.
Porque mesmo que tudo falhe, ele sobreviverá.
