Deixe Acontecer nosso Amor
Com o que podemos demonstra que nossos sentimentos são verdadeiros?
R: Com o nosso pensamento positivo e demonstra Prá pessoa que você amar que você ainda não digistiu delá e nunca ira degistir de um sentimento tão verdadeiro .
Nós somos escravos de nossa mente e a nossa mente, do nosso Pensamento. Tudo é nosso. Só depende de nós.
Todos somos capazes de vencer e de alcançar nosso objetivos , não importe eles quais sejam . Então lute, batalhe, persista, pois a arte de vencer está dentro de você .
Qual é o seu limite???
Se voce me dizer ,voce é uma pessoa sem sonhos,sem objetivos,pois o nosso limite se resume com nossos medos
A imaginação é entrar em um mundo que é só nosso, onde temos nossos contos de fadas e nossas fantasias.A imaginação é o que a realidade não nos pode dar.Já que é assim vamos fazer melhor que imaginar,vamos lutar por nossos objetivos,pois não vai ser como em nossa imaginação,mas vamos poder ter a felicidade de falar "yes eu conseguí"
As pessoas ainda conspiram ao nosso favor, e muitas vezes são aquelas que não esperamos nem se quer uma gentileza.
Divagações filosóficas: Se o nosso Espírito retorna e Reencarna, onde ele fica enquanto espera a sua vez? Se ele fica individualizado esperando o seu reingresso, por que, ao ingressar ele deixa pra trás todas as lembranças, registros e experiências vividos anteriormente? Se não há nenhuma ligação da vida atual com a anterior, ficando seccionadas as partes, não há a menor necessidade, nem explicação, de um mesmo Espírito usar de duas ou mais vidas. Não parece haver lógica um Espírito continuar indivíduo enquanto perpassa por vidas enquanto nenhuma carga de continuidade ele traz.
"...Seu jeito
na pureza do seu olhar, no seu jeito de falar
Seu jeito, meu desejo, nosso rumo já não o vejo
Alegando amar, me alegrar, alegando por você me apaixonar
Confirmando os olhos denunciam nossa paixão, como flechas envenenadas por emoção
Inconsciente, tão dependente desse sentimento, desse seu jeito
Que me condena, mas me alimenta,
Onde encontrei algo descomunal, algo sobrenatural
Seus olhos, sua voz, nosso jeito, seu jeito.
Me perco como o vento se perde no mar
Não entendo como pode assim, eu me apaixonar
Não queria de tal forma me apegar
Mas agora sem sei jeito, não poderei mas ficar..."
O nosso acúmulo de conhecimento não serve para nada já que quando temos de usar o mesmo fazemos tudo diferente.
Toda a pequena existência de que dispomos, estamos construindo o nosso presente e o futuro dos outros.
Da mesma forma que nosso corpo material está intimamente ligado à Terra, nosso lado subjetivo, como o Subconsciente, está ligado a um conteúdo onde todos os demais Subconscientes estão ligados. Nos o chamamos de Subconsciente Coletivo ou Subconsciente Cósmico. Completando a trilogia, nosso Consciente está ligado ao Consciente Coletivo e nosso Inconsciente, ao Inconsciente Coletivo ou Inconsciente Universal.
Precisamos descobrir nosso potencial e desenvolvê-lo, pois se tivermos nosso mecanismo neurológico perfeito, temos, todos nós, condições de evoluir, chegando quase á perfeição.
Quando lemos sem verbalizar, muitas das vezes, durante a leitura, nosso pensamento percorre outros caminhos diferentes do texto. Nesse instante, nosso estado Consciente cruzou com seu Subconsciente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
