Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 274715 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

Se usarmos nosso senso "crítico pra fazer uma alto crítica de nós mesmos seremos o ser mais bem aventurado" entre os homens!⁠

⁠O remédio que a gente precisa para a cura do coração, está sempre ao nosso alcance.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Nosso papel como líder é abrir a mente das pessoas para que possam olhar além do que elas veem no horizonte.

Inserida por euedgarluna

⁠⁠🔺Os bons princípios vem do nosso interior🔺

Na vida devemos sempre e todo momento mostrar nossos valores morais em nossas atitudes pois somos aprendizes constantemente de tudo que passamos em nosso dia a dia pois só assim poderemos melhorar moralmente lapidando sempre nossa Pedra bruta para estarmos preparados a enfrentar os problemas que encontraremos em nosso caminho devido ao nossos próprios erros...E com a pedra lapidada e polida seremos como Rocha nos tornando Forte e Corajoso e para isso devemos ser sempre justo e correto nas ações que faremos principalmente em nossa consciência entre vc e nosso G.'.A.'.D.'.U.'. (Deus)🔺
:.E assim eh.:
🔺Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

As mulheres são o bálsamo que aquecem o nosso coração, são alegria que nos exaltam e a fala que nos consola nas horas mais intrigantes da nossa vida.

Inserida por EdgarFonseca

⁠⁠ Nem todos irão reconhecer o nosso esforço. Desta forma, temos que, constantemente, aprender a lidar com isso.

Inserida por Lnevoa123

Nosso tempo na vida é como um jogo de futebol..., pena que depois dos 45 não existe acréscimo ⁠😩💔

Inserida por Ares777

APRENDENDO EXPONENCIALMENTE

⁠Na medida que o nosso aprendizado
Aumenta
Vamos reconhecendo que ainda sabemos
Pouco
e que sabíamos
Nada.

⁠Deus nosso senhor! As bênçãos que nos dá são de inestimável valor! Rogo para mim, todos amigos e os nossos familiares, nos conceda amor, o alimento da alma (fé) e do corpo (o pão de cada dia), a paz no coração e na alma, proteção e sabedoria. Louvamos suasglórias senhor, hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Nem sempre transbordamos o que nasceu em nosso interior, pois algumas vezes o⁠ que sai de nós é aquilo que nos injetaram.

Inserida por IvenioHermes

⁠Nosso passatempo predileto é brincar com as palavras; formatar um neoléxico, um megaglossário, por isso, a nossa disposição em exaltar o neoplurimidiático que sonha em se emancipar das rupturas do ostracismo para se projetar novamente nos palcos da fama.

⁠ORAÇÃO DO ATOR/ATRIZ DE TEATRO

Teatro nosso que estás nos palcos, nas feiras, nas ruas, nas praças e em qualquer lugar.
Santificado e profanado seja o teu nome.
Venha a nós os teus dramaturgos.
Sejam encenados os teus textos, assim no tablado como nas ruas.
As personagens nossas de cada montagem, dai-nos hoje e sempre.
Perdoai-nos os nossos improvisos, assim como nós perdoamos aos nossos diretores quando nos têm ofendido.
E não nos deixei sair como canastrão, mas livrai-nos dos críticos maus, amém!

Inserida por marcos_velasch

⁠Tempo ruim não existe! Nós fazemos nosso próprio tempo!

Inserida por lauraseg2065

⁠Nós chegamos longe quando enxergamos o nosso valor.

Inserida por evandro_zan

⁠Tempo em marte


O tempo não é nosso inimigo...
Ele nos deixa mais fortes,
Por mais que o tempo passe
Meu coração permanece
Batendo cada vez mais forte
A cada batida.
A cada tenpo perdido.
O tempo não é meu amigo.
Ele sabe acelerar meu peito.
Ele machuca,
E me me ilude.

Inserida por _BISCOITO_

⁠Ah, mar!
Diante de ti eu reflito.
E num mergulho eu te sinto.
Nesse nosso encontro,
eu me torno imensidão,
quando em ti deixo
meu suor e minhas lágrimas.

Inserida por sayminha

Apesar das adversidades da vida, a nossa visão no futuro deve ser sempre o nosso principal alvo!

Inserida por K74ud10

⁠"Que o verbo perdoar
Se conjugue em nosso ser".

Inserida por rosellepaiva

O Pelé para mim é o rei do futebol, é o ídolo máximo do nosso Brasil. É um respeito muito grande que eu tenho por ele e por tudo o que ele fez pelo nosso futebol e pelo nosso país. O nosso país é hoje reconhecido mundialmente no futebol por causa dele. Então, nós somos muito abençoados pelo Pelé ter nascido no Brasil.

Neymar Jr.

Nota: Trecho de entrevista em outubro de 2021 com a Red Bull Neymar Jr's Five.

Inserida por pensador

⁠Se não tirarmos um tempo para estar com nosso cônjuge e filhos, a solidão reinará. O futuro será um lar de escombros emocionais. Mas, ainda há tempo. Iniciemos agora. Paremos tudo. Vamos conversar. Vamos sorrir um pouco. Isso sim, é viver!

Inserida por Odairalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp