Deixe Acontecer nosso Amor
Se não soubermos para onde desejamos ir, nem o vento mais favorável levará nosso barco para porto algum.
Nunca fique triste, se as lutas são grandes,mas maior é o nosso Deus,
e Ele está sempre a te Dizer: você é o próximo Vencedor!
Como médico digo a vcs ,amigos ,
não há remedio para as rugas de nosso rosto....
Mas vc é o remédio para as rugas de seu coração
Lidar com as reais angústias do nosso coração não é fácil, pois a percepção de quem realmente somos, se perde em nosso íntimo e preferimos mascarar o que vivemos.
Pare de temer o seu problema, de achá-lo poderoso, invencível. Poderoso e invencível é o nosso Deus!
A motivação é o grande combustível, para o nosso viver bem na busca dos nossos legítimos ideias. Motivação é falar em crescer com o sentimento de um grande vencedor. Saúde e Paz!
O nosso sopro de vida espiritual é um sopro eterno, é um sopro vital que está ligado a Deus, à Fonte Central que nos criou e nos alimenta de vida plena e eterna. Nós sempre existimos, e sempre vamos existir. Basta observar os nossos sentimentos de eternidade. Basta buscar em nossas memórias estes sentimentos.
Temos ligaçoes com todo o nosso sistema solar,e com o universo tambem, viajamos constantemente em nossa imaginaçao para outros sistemas alem do nosso, seja estudando ou sonhando quase sempre estamos em outras dimençoes....
Quando Nosso Senhor coloca um “se” na frente de uma frase, Ele sabe que nem todos os que lêem ou escutam vão absorver o convite, mas, mesmo assim, Ele lança o convite e semeia a Palavra de Deus em cada coração.
Que nosso dia seja uma bênção,que Deus esteja sempre ao seu lado durante as 24 horas desse dia e que você sinta a presença de Deus
te dando forças te sustentando pra você seguir em frente,que tudo de bom te aconteça !
Abençoada Quarta Feira pra nós
Relâmpagos...
O nosso redor é de poesias,
um cântico descrevendo sonhos,
partidas, amores, dores
e até promessas vãs.
É um mundo encantado,
onde o desencanto, vive mascarado
na ilusão de que não há ilusão.
Há uma infinidade de letras
formando frases perfeitas
e muitas, acabam construindo alicerces firmes
que descartam a fantasia
e vão se tornando realidade
quando alimentados pelos sonhadores
que estranhamente visionários,
são capazes de levar adiante
aquilo que se mostrou tão efêmero
quanto um relâmpago
que no meio da escuridão noturna
pode mostrar o precipício
em seus poucos segundos de exibição.
by/erotildes vittoria
❝ ... que nada possa nos roubar a emoção de um sorriso sincero e que nenhum mal alcance o nosso coração ... que se houverem obstáculos e provações ... que estes sejam superados e vencidos com determinação e perseverança ... para que os nossos sonhos se tornem realizações ... Acredite e confie .. a fé lhe fará forte diante de qualquer adversidade ...❞
Nos desafios, Deus. Nas alegrias, o Senhor. Quer sintamos medo ou prazer, nosso Guia, Protetor, Rocha, Salvador, sempre será o melhor Amigo a confiar um segredo ou um sorriso, um anseio ou um atrito.
Num poema de 20 linhas, escrevi 19! e a que ficou em branco, é o nosso fim, não tive coragem de escrever.
Não entendo seus caminhos.
Fico te esperando em nosso ninho.
Doces palavras de carinho te darei...
Afagos e beijos intenssamente.
Ao redor de cada esquina em cima de montanha,eu te busco
sem cessar.
Desperto freneticamente desejando te amar...
A visão do seu corpo me faz delirar...
Você tem o dom de me encantar.
Toca-me com a mão levemente suada e me faz arrepiar...
Te busco incansávelmente.
Como meu alimento...pois tú es minha vida ....
Meu alento...
Ah! Esse grande dia vai chegar...ah! Vai !
A explosão deste momento em nossa mente vai se eternizar.
Não sei por qual caminho até voce chegar!
Sómente a lua e as estrelas e o mar vão esse encontro testemunhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
