Deixe Acontecer nosso Amor
"Não tenha medo das lágrimas. Deixe-as fluir. Porque cada lágrima é Deus gentilmente espremendo a dor e a devastação do seu coração para abrir espaço para novos sentimentos lindos entrarem".
Não deixe as emoções tomarem conta de você. Deixe apenas Jesus tomar conta do seu ser. Encha-se do Senhor. O nosso maior domínio está quando alimentamos o nosso Espírito com a Palavra de Deus. Comece a exercitar o domínio sobre você. Comece a ser usado para a Glória do Pai.
Jamais deixe de ser quem és, por nada nem por ninguém. A única coisa que temos realmente na vida é a nós mesmos. O que te torna especial é justamente tudo que te faz uma pessoa única.
Entre qualidades e defeitos, luz e sombras, sempre podemos nos aprimorar, mas jamais permita-se perder a essência, muito menos mude para agradar alguém. Quem te amar, quem estiver ao teu lado, estará por ser exatamente do jeito que é, sem tentar tirar de ti aquilo que te torna um ser humano único. Que faz de você, você.
- Marcela Lobato
Não transforme a tristeza em lar; viva, arrisque, aprenda, e deixe que a felicidade se torne seu ponto de partida.
Se as desilusões e tempestades da vida encharcaram suas asas deixando-as pesadas demais, deixe-as e voltes a andar.
Não abra a porta para os seus problemas, nem os potencialize, deixe-os lá fora. Enquanto cá dentro prepare-se para vencê-los.
Nunca fale aos outros tudo a teu respeito, deixe sempre uma “carta na manga” e surpreenda-os sempre com boas atitudes e eles entenderão que realmente não o conhece.
Abrace-me forte e deixe me olhar bem lá no fundo
Desses teus olhos brilhantes com fome de mundo,
Não me deixe no escuro,
Arraste-me pra você
Mostre-me o amor.
Desarrume minha cama e revire os meus lençóis,
Durma do meu lado direito,
Deixe o seu cheiro no travesseiro,
Revire-me pelo avesso e chame o meu nome na hora do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp