Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 274335 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

... Todos nós conhecemos o ouro...mas poucos saberão a diferença entre um tipo e outro... Nosso jeito... nossos defeitos... qualidades... erros e acertos, nos transformam no que somos... Não precisamos de ninguém se arrependendo por nós... precisamos de pessoas que nos olhem com respeito... Vivemos no presente, mas não devemos viver apenas dele... que nossos olhos tomem direções futuristas... cada um é único... que se respeite nosso passado... que nada seja capaz de tirar nosso brilho...pois se em algum momento perdemos nossa Fé...já não nos restará mais nada...

Jheff Bueno...

Inserida por Jheffersonn

#NossoJardim

Lembra daquela grama que ali crescia?
Sempre ouve espaços vazios
Não era preciso regar,
Aqueles espaços faziam a trilha
Por onde eu ia te encontrar...
"Sementes são apenas sementes."
No jardim que cresce
Tantas folhas caem ao chão,
Ventos no mesmo sentido
Ventos na contramão...
Pra que sombras que ali faziam,
Sem você pra abrigar-se?
E essas plantas aqui;
Por que contínuas a crescer,
Sem ver o brilho em sua face?
"Sementes são apenas sementes."
Eu reguei esperando flores,
São tantos frutos a colher;
Nossas vidas, muitas cores...
Meu coração segue feliz
Ele aquece ao te acolher!
Esse jardim tem muita história,
E tantas outras a semear.
A chuva cai, o sol renova
Nossas almas a se encaixar.

Inserida por lopeslarry

O que faz o nosso coração queimar, seja algo que nem mesmo tenhamos a certeza e a chance de descobrir. Esse calor que aquece impulsiona a mente, a querer esse amor que queima e da a vida a vontade de viver.

Inserida por GabryelleDias

A verdade é que crescemos e nosso olhar e perspectivas das coisas mudam ao longo desses anos. Por isso, caso você estiver se sentindo triste e para baixo devido a monotonia de seus dias o convite é para que você viaje, não para um outro lugar, mas para dentro de você mesmo. Visite-se hoje e descubra o quanto você está bem mais confiante, seguro e capaz de suas realizações.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Uma amizade quando é verdadeira dura a vida inteira, mesmo que os amigos não estejam ao nosso lado durante toda a vida. Amigos de verdade são irmãos de alma, que nasceram em famílias diferentes mas com propósitos comuns. E sempre que menciono 'amigos de verdade' quero dizer: amigos leais e não bajuladores. É bem provável que um amigo leal não concorde contigo na íntegra, irá revisar os rascunhos, analisar os escritos e duvidar das letras. E lhe dará um 'puxão de orelha' para tentar te colocar no caminho mais correto. O bajulador te aplaudirá sempre e elogiará suas atitudes erradas, mas no menor deslize seu irá te trair sem dó, nem piedade. Amizade verdadeira não é dependência, não necessita se ver ou conversar diariamente, isso é submissão. Amizade é carinho, é respeito, é cuidar do amigo mesmo estando à quilômetros de distância. Alguém uma vez disse: 'para estar perto não precisa estar junto, basta morar do lado de dentro do coração.' e eu concordo com essa afirmação. Acredito que a proximidade afetiva é muito mais importante que a física, porque quem está distante já possui morada fixa no coração. Amigos de verdade passam meses, até anos sem se falar, mas quando se reencontram é como se nunca estivessem separados, pois os laços que os unem é bem mais forte que qualquer separação de tempo e espaço. Reconhece um verdadeiro amigo através da serenidade das palavras e da ousadia dos gestos.

Inserida por ScheilaScisloski

É tempo de demolir os fortes e obstruir as trincheiras do nosso eu, aprender com os antigos as primícias da paz e do amor. Por que até em meio á escombros se há algo de bom e proveitoso.

Inserida por leolimapojuca

Aos Prantos

Ao lembrar que te perdi. E não controlo, a dor é insuportável, como tudo que é nosso, único, (Sempre fomos únicos) e começo a sentir seu cheiro, como é bom o seu cheiro e escuto sua voz ao ler sua última mensagem, sua voz com sotaque único e um jeito tão agradável de falar que é como uma sinfonia. E vou sentido você aos poucos uma coisa é parte de cada vez...e paro de escrever porque as lágrimas estão encharcando o aparelho...(incompleto).

Inserida por Mdasa

"" Quero por acaso
Que a luz do nosso caso
Seja eternamente e simplesmente
Um arraso...""

Inserida por OscarKlemz

Nosso primeiro encontro lembra-se? foi realmente com dizem, com brilhos nos olhos, o beijo inesquecível, o abraço gostoso. Todos diziam e nós mesmos acreditamos ser um para o outro o amor da vida. Que nada, hoje mesmo já mostrou a todos que em qualquer lugar, a qualquer momento, pode encontrar alguém que lhe ofereça tão pouco. E por estar certa em querer mais que meu amor eu não vou chorar.

Inserida por Mdasa

Chega um momento da vida que paramos de desejar o que não é nosso, o que é provisório, o que não edifica e não se sustenta...
Eu quero edifícios inteiros de amor, quero as raízes profundas, o que cresce e se fortalece com o tempo...
Não quero mais a essência dos sabores, quero a fruta verdadeira, a polpa concentrada de todo o sabor!
Não me serve réplicas, cópias perfeitas, transcrições idênticas... quero tudo que seja real, verdadeiro, original e meu!
Não me interessa o que se passa ao longe, o que não tem cantiga, não faz rima e não cola...!
Quero o encaixe perfeito, a verdade sem disfarces, as mãos que se encontram, os olhos que se descobrem...
Talvez meu desejo seja ser apenas eu... sem restrições e sem controle...
Talvez eu queira apenas falar do que penso, sem filtros e sem lamentos...
Talvez eu deseje apenas ver o meu sentir acontecer e viver pra valer!
Paola Aguiar

Inserida por Paolaaguiar

Pratiquemos sempre a caridade ao nosso irmão. Não existe dia, momento, lei que nos impeça de cuidar do próximo, do seu sofrimento e de suas necessidades.

Inserida por Artur-candido

Quando sabemos o que o nosso parceiro(a) fala, mesmo quando este permanece em silêncio, isso chame-se amor.

Inserida por buarque2

Até que você chore, até que você leve meu sorriso, até que o nosso amanhã chegue, eu amarei você.

Inserida por SixxSense

Todos nós damos o nosso melhor para ser um espelho da sociedade, mas todos nós sabemos que os espelhos se quebram e todos agem, fingindo ser o que não conseguem sentir.

Inserida por SixxSense

Às vezes parece que existem pedras no nosso caminho, mas na verdade, se pararmos para ver melhor, descobrimos que tropeçamos em nós mesmos.

Inserida por SixxSense

Ignoramos tanto alguém, que acabamos falando com nosso próprio desprezo.

Inserida por SixxSense

Dá para entender um pouco a humanidade quando desejamos passar uma borracha no nosso passado e esquecer alguém, as pessoas sempre tentam esquecer algo que as machucou. A questão é: quem deseja ser esquecido? A partir dai começamos a ser egoístas, não querendo que aconteça com nós o mesmo que fizemos com alguém. Não é querer ser sarcástico nem nada, mas chutamos flores todos os dias, esperando que elas não sangrem nem murchem.

Inserida por SixxSense

Carrossel de estrelas gira
Gira o moinho, gira o luar
Lança o nosso olhar na clara manhã
Vai, leva a nossa dor, faz do nosso amor
Tesouro maior que existe

Inserida por pensador

Queria escrever algo só nosso. Queria deixar aquele beijo que só a gente sabe. Aquele carinho perdido entre a pressa e a indecisão. Queria falar sobre aquela marquinha, bem no canto do sorriso, que eu conheço tão bem. Queria lembrar daquela música que nos canta como ninguém. Queria eu poder dizer todos os versos sobre nós dois. Escrever sobre eu e você e ainda assim, ninguém nunca vai saber de tudo.

Inserida por lucio_silva

A felicidade começa,
Quando conseguimos realizar os nosso sonhos!

Inserida por claudiotorress

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp