Deixar o Passado
O tempo não para, só as mágoas e lembranças nos deixam parados no tempo, temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi, e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente, viva o hoje, devemos perder o costume de adiar a felicidade, o momento pra realizar, dizer, conquistar, lutar, aprender, perdoar é hoje. Pare de adiar seus sonhos, crie coragem e seja feliz agora, afinal o futuro é incerto, você e as pessoas que você ama podem não acordar no próximo nascer do sol. Aja!
A vida por muito me fez sofrer, me deixou sem acreditar, que o amor eu poderia novamente encontrar, mas olho só, o que o destino fez comigo, me mostrou um anjo, que foi capaz de cicatrizar com o brilho do seu olhar e o color do seu sorriso as feridas de um coração já à muito machucado, triste e amargurado, mas então você surgiu pra mim, e curou o que achei ser incurável, as dores de um passado solitário, o destino e a vida foram finalmente tão bons comigo, colocaram você para ser o meu abrigo, meu amor, o meu anjo amigo
Me desculpe, mas eu não posso deixar de dizer meu amigo, que uma nova mudança em breve vai acontecer...e o que há algum tempo era jovem e novo, hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer... e o passado é uma roupa que não nos serve mais...
É sempre preciso saber quando uma etapa chega ao fim... O que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Finalmente me dei conta, viver de passado deixo pro museu, porque comigo isso não rola. Tentei mesmo, nunca tentei tanto assim, mas você não quis dar valor. Pensou que eu ia correr atrás pra sempre? Sorry, não tô em forma e nem quero participar de maratona. É, cansei. Cansei de você sempre me tratar bem, dizer que sou isso e aquilo, de dar valor quando quer.. depois, diz que não dá, que isso e aquilo impede. Não quer compromisso? Que bom, não sou sobra mesmo! O resto é resto e de resto meu bem, ninguém vive. E outra, ate um pé na bunda te empurra pra frente.
Não vale a pena desenterrar defuntos do passado para sofrer. Deixe os mortos enterrarem seus mortos, vá ser feliz!
Não coloque o passado em seu presente, pois assim deixara vulnerável o seu futuro de toda maldade pregada pelas lembranças, fazendo esquecer-se de sua realidade.
Não se deve ir para o passado, tem coisas que a gente deixa por lá que não tem mais jeito de consertar.
Perdoar não é esquecer (amnésia é doença); perdoar é despotencializar o passado e não deixar que os males do próximo nos destruam.
Enquanto você espera reviver o passado, deixa de lado o presente que pode ser sua felicidade futura.
Libertar-se dos rótulos que te limitam envolve deixar o passado para trás e reavaliar de forma mais positiva as suas crenças sobre si mesmo. Em grande parte, nós somos o que, consciente ou inconscientemente, escolhemos ser. O quanto você acredita em suas capacidades pessoais?
Deixe o passado no lugar dele. Se o que passou tivesse condições de ser melhor, teria sido lá atrás, por qual razão teria de ser agora? Avante! Um futuro cheio de possibilidades te espera. Se dê a oportunidade de viver coisas novas.
“Não deixe que voos em muitas áreas de turbulência do passado, sejam a caixa preta que irá atrapalhar o seu voo pleno, no futuro.”
Não deixe que as memórias do seu passado limitem o potencial do seu futuro. Não há limites para o que você pode alcançar em sua jornada pela vida, exceto em sua mente.
As dificuldades do passado marcam e deixam cicatrizes. Mas nunca permita que as quedas do passado te deixem prostrado a ponto de não ter ânimo para viver o presente e o futuro.
