Deixar de ser Vitima dos Problemas
Quando alguma oportunidade surgir em forma de “problema” abra a porta da vida e siga em frente. Aquilo que você se lamenta pode ser agora a sua ocasião favorável de mudar a sua vida para bem melhor. Agarre-se a esta energia de positividade. É a prosperidade disfarçada.
Pais amorosos, uma casa com cerca branca, festas com palhaços, uma criança de 5 anos sofre um acidente e seus sonhos desfalecem, essa história não é sua, você escuta e descobre que nunca fez uma oração de verdade, que seus problemas são menores do que dos outros e têm medo de isso lhe motivar por entender que sua dor é menor que a do próximo depois que compreende o significado de compaixão.
Nunca deixe de encarar um problema, seja grave, médio ou pequeno, se não mostrar a face para ele, simplesmente você vai fugir por toda a eternidade e crescerá.
Quando você tiver medo de fazer alguma coisa, grite para o medo mentalmente, e vá lá e faça essa coisa. Porque o medo é medroso se afugenta fácil, vai embora e te deixa em paz pra você fazer o que quer fazer.
Tomar as decisões na vida é muito mais difícil do que parece,
Quando se vive um problema nada é fácil, ver soluções, quem está do lado de fora tudo parece claro como o dia.
As lágrimas cegam, a raiva e o desespero te consome, um sentimento de culpa por ser covarde por não tomar uma atitude te destrói. Daí você pensa, e agora!
Já aconteceu comigo, quase tirei minha vida, mas invez disso resolvi dormir e quando acordei meus pensamentos mais tenebrosos, simplesmente desapareceram, comecei a ver soluções para todos os meus problemas, simples assim.
Hoje eu tenho a lhe dizer, que dificuldades para dormir pode acontecer com todo mundo,
Ou tem certas coisas complexas pra se compreender.
Sim durmo tarde talvez seja por causa do celular ou café que tomei ou até por causa de um dia que quase desmoronei.
Eu conto pra vocês, trata-lhe de uma certa biografia.
O passo para o progresso é reconhecer suas falhas. A partir dessas falhas, você deve reconhecer as causas e as consequências, e os problemas que geraram um empecilho ou impasse em sua vida. Isso o ajudará a transcender e se tornar uma pessoa melhor do que você já é.
O primeiro passo para o engrandecimento individual é se auto avaliar e se olhar no próprio espelho. É muito fácil olhar as falhas dos outros, mas é mais difícil reconhecer as suas. Quando você é capaz de reconhecer suas falhas, você pode começar a trabalhar para corrigi-las. Isso o tornará uma pessoa mais forte e mais capaz.
Quando obtemos sucessos, descobrimos quem torce por nós. Ao enfrentamos dificuldades, constatamos quem nos apoia.
Mude o tempo
Ventos fortes, barulho de trovões, revoada dos pássaros,
O mar revolto, as nuvens densas, os sinos da igreja balançando freneticamente,
O coração ofegante, olhos esbugalhados, avisos estão sendo dados,
Algo novo esta chegando, de repente a calmaria, o silêncio, a tempestade não teve tempo de abalar as estruturas,
O Sol sorriu, a vida ganhou um arco-íris, o cenário é de amor,
As vezes encarar os problemas, as vezes desviar ou nem da atenção, muitas vezes viver de sorrisos, muitas vezes abraçar a felicidade.
Problema: é de modo geral tudo aquilo que sua mente não está apta para entender. Criando de forma individual pensamentos de incapacidade ou não vendo soluções.
Se você tem problemas para se relacionar com pessoas, pessoas também terão problemas para se relacionar com você...
Se você tem problemas para se relacionar com UMA pessoa, tem a chance do problema ser você e não ela, mas se você tem problemas para se relacionar com mais de DUAS pessoas, então é QUASE certeza que o problema é você e não elas...
Se você tem problemas para se relacionar com CINCO pessoas ou mais, então é CERTEZA, o problema é você...
As vezes parece que não somos desse mundo, tanto a diferença entre nossos pensamentos e os pensamentos de todos os outros. Mas infelizmente, temos de lidar com isso. Se temos um problema, temos uma opção, encará-lo ou fugir dele.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Cansei de ser boazinha