Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292713 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Quando o poder troca a ética pela conveniência, a democracia deixa de ser escolha consciente e passa a ser apenas hábito de sobrevivência.
Aldemi E de Matos

A questão, da frontalidade não está em ser mais, em saber ser porque muitos são mas não sabem ser.

Fingir ser uma pessoa boa é como oferecer água a quem tem fome, é uma ação que não atinge quem recebe.
E isso não é sobre fome!

Amar e ser amado

No meio da multidão, o seu jeito de andar e o seu lindo sorriso me chamaram a atenção;

Quando estávamos próximos foi inevitável não se apaixonar pelo seu jeito único de me olhar;

Nos abraçamos e começamos a nos entender; como sendo um do outro, e foi tão bom!

Conhecer você me deu um novo significado, uma nova direção;

Trato o seu carinho, seu respeito e o seu amor, como um presente dado por Deus todos os dias na minha vida;

O que eu tenho aprendido com você, quero compartilhar com o mundo;

Hoje posso comunicar á todos, que ao seu lado eu conheci o amor e aprendi a amar!

Escudos

Ter a habilidade de desviar de uma avalanche;
Atravessar um incêndio sem ser queimado pelas chamas, evitando sequelas;
Encarar o inimigo invisível, com a certeza da vitória;
Agir com inteligência e ter o dom de passear alegremente em cima dos problemas;
Salvar a máquina pensante e a máquina de amor que carregamos, controlando as emoções com sabedoria.

Voltou a ser...

⁠Quando estava varrendo o resto do resto de você, resolvestes aparecer,
Agora a vassoura saiu voando e o que era resto voltou a ganhar forma, voltou a ser tudo.

Exijo




No lugar em que o mínimo é por merecimento, prefiro não ser suficiente, exijo ser invisível neste mesmo lugar.

Eu queria...




Confesso, só queria a infinidade,


eu só queria ser aquela carta cheia de palavras pelas quais nos fazem chorar de felicidade,


a, a, a, como eu queria viver dentro daquela canção insaciável com os dizeres sobre a pureza do que é amar.

Nem tudo que queremos podemos ser; não por falta de oportunidades, mais por falta de tempo.

"Felicidade pode ser uma coisa tão simples ,
a partir do momento em que passamos a entender que só depende de nós mesmo"

Inserida por clevertondesousa

Um Dia Pensei Que Podia Ser Uma Pessoa Ideal Para Ela... Mais Errei ...

Inserida por Weslley-fs

Queria Ser Tao Especial Na Sua Vida Do Que Vc Éhh Com As Outros Pessoas Que Nao Ti Da Valor...

Inserida por Weslley-fs

Corruptores e corruptos devem ser punidos na forma da lei.

Inserida por Eticamicina5mg

Numa República as boas leis devem ser cominadas com os bons costumes dos governantes e dos governados. A ausência dos bons costumes notadamente por parte dos governantes leva à corrupção, que significa a destruição, e vai além dos delitos tipificados no Código Penal.

Inserida por Eticamicina5mg

"Essa é uma homenagem que retrata verdadeiramente a virtude de ser e estar eternamente MÃE."

Inserida por Waldetes

Minha vontade é a minha coragem
Não posso dizer que não tentei, o tempo pode não ser agora, alimento o meu querer, no meu corpo, na minha mente e alma, que com certeza é chegada a hora.

Inserida por Waldetes

Na vida, muitas vezes somos surpreendidos. Infelizmente o Ser humano está condicionado a ter a expectativa de ser correspondido em tudo o que faz. Então quando se vê numa situação onde se doa em demasio e recebe em troca ingratidão, geralmente é envolvido por um "caos" de sentimentos como mágoa, raiva, desilusão, pena e diversos outros; no entanto é um desafio continuo aprender lidar com tudo isto. A vida é feita de ciclos. Felizmente temos a oportunidade de encerrar alguns ciclos e iniciar outros. Queira bem e faça o bem a outras pessoas, pois certamente isto retornará, mas tenha sempre em mente que não é necessário submeter-se a sofrimentos e humilhações sem que para isto tenha-se uma finalidade/ideal/sonho pelo qual valha a pena trilhar todo este caminho.

Inserida por fernandoaraujo

Eu vivo crendo que o dia a de ser melhor do que ja foi.

Inserida por JailtonCastro

O sofrimento deve ser proporcional ao que o motivou. Se sofremos menos, pode ser que tenhamos evoluído. Se sofremos mais, pode ser que não sejamos gratos o suficiente por todas as outras coisas que possuímos, inclusive a própria vida. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Não posso te dar tudo, nem ser o "tudo", mais o tudo que eu tiver e o tudo que eu sou eu te darei motivado por um inexplicável sentimento chamado amor!

Inserida por felipewatter