Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292690 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

A independência política das regiões brasileiras está deixando de ser apenas uma questão de bairrismo. Chegamos num momento em que o "cobertor está muito curto" para a gestão do País: ARRUMA DE UM LADO, DESARRUMA DO OUTRO. Não há governante que resista

"Esse ser completo que é o ser humano não pode funcionar de forma harmoniosa quando seus componentes estão em conflito."

"A força capaz de ser emanada por nossas mãos não se explica, usa-se."

Apenas poeta

Nasci para ser poeta.
Por isso não me é grata
a felicidade

Feliz,
Não conseguiria poetizar,
Não conseguiria
Cantar as marcas
Deixadas pela desilusão

Nasci
Para ser poeta.
Por isso não me cabe um sorriso largo.
Mas,
Um dia, quem sabe
Eu
Vire um pássaro,
livre.
E assim encontre
O Céu
Então
Quem sabe
Eu possa parar de poetizar.
E aprender a tão bela
arte.
De simplesmente
Voar.

Um dia deixarei de ser poeta

"Nenhum ser evoluído ataca outro."

Se alguém é infiel no casamento, não serve para ser um bom amigo.

Li

Mulher de igual valor não há
Tu és bela, formosa e esplendida
No seu jeito natural de ser.

Seus olhos castanhos são como hipnose,
Seus lábios deixa a fruta mais doce com inveja,
Seu abraço leve trás paz e conforto ao meu coração.

Para ser sábio, torne-se um visionário.
Para ser inteligente, interprete sua visão.
Para ser um gênio, metamorfoseie sua vista.

Conter a língua, é ser prudente e astuto.

"Entre ser gentil ou estar certo, opte pela gentileza."

Tome cuidado com algo que muitos dizem ser fácil de se fazer.

As paixões devem ser encaradas como cavalos bravios. Devem ser domados, mas sua natureza deve ser mantida.

"Para ser feliz, procure trabalhar com algo que ame fazer, fazendo de seu dever um lazer."

Num relacionamento,a proporção de poder entre homem e mulher deve ser um a um ou nunca serão um só.

Um idiota nada mais é do que alguém que possui um profundo desejo de ser você.

Evidentemente, para vós, a resposta imediata seria que melhor é ser amado. Quem ama, sofre, se entrega sem por vezes nada encontrar em troca desse sofrimento. Esqueceis, porém, que não possuindo uma só vida, várias são as situações que se repetem. Quem ama já foi amado, quem é odiado já odiou. Mas de que serve construir o que não seja só amor, se somente o sentimento puro e desinteressado do amor poderá construir felicidades futuras? Tudo ocorre porque a humanidade ainda não apreendeu o significado do sentimento pelo qual Jesus tanto lutou para deixar sobre a Terra. Somente à sombra dos troncos desta árvore meia e acolhedora todos poderão sentir-se felizes.

Confundem amor com escravidão, mas esperando do que dando, mais pedindo que oferecendo. Amor deve ser sentimento desinteressado. É servir pelo prazer de dar-se. Porém, cobram mais o que dão. O dia em que compreenderem que realmente feliz é aquele que ama desinteressadamente, sem cobrar, sem pedir, aí então sim; o envolvimento neste sentido será como um ímã de forças, atraindo mais amor, mais carinho. Amor que entre homens não terminará pelo fato de chegarem as primeiras rugas, os primeiros cansaços. O amor entre os esposos será ternura duradoura e bela. Busca no amor a compreensão, a aceitação; exigir menos e daí mais e ficarei admirados de ver a atração da vibração amorosa, trazendo a paz do carinho puro e verdadeiro. (...)

Eu posso ser fraco, mais com Deus ao meu lado eu sei que sou mais alto que qualquer montanha.

Se você aceita ser o que você é...tudo bem! Então deixe ser o que sou.

Rainha não precisa ter coroa, basta ser forte como uma piramide do Egito que enfrenta qualquer tempestade de arreia e nunca se destrói através dos tempos.

Há pessoas que possuem o dom de ser amigas em quaisquer circuntâncias e insistem em nos ver felizes. Ser amigo é isso, um eterno aprendiz de vidas..."