Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292409 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

⁠❝ Nem sempre é necessário o uso de palavras para deixar a outra pessoa, saber que você os, ama.❞
9 de abril de 2015 Quinta.

Inserida por Benji

⁠Está na hora de aliviar o coração e deixar que as coisas aconteçam de um jeito que não machuque ninguém.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Deixar

Deixei, fui na esperança de encontrar
Só não percebi que havia me deixado quando parti
Parti partido, eu agora, me tornei dois
ontem, nas lembranças do que fui, hoje, na procura de sentido
Me tornei maior, mas não necessariamente grande
Na verdade, pelas andanças da vida, tecnicamente não me tornei, fui tornado
Tornado mesmo, como vento forte e impermanente que hoje é força e amanha é brisa.

Inserida por davi_stracci

⁠Nunca deixar acontecer, para depois decidir.

Inserida por jose_custodio_1

Perder um amor é como perder à ins⁠piração, ou até mesmo a esperança!
É até mesmo deixar de acreditar em um amanhã melhor..!
Mas jamais saberá se o amanhã será melhor se você deixar de viver!!!

Inserida por Jaksonwmferreira

⁠Já fui capaz de me calar e deixar que meus olhos falassem por mim e assim foi que as lágrimas ganharam vida. No silêncio das noites o fardo do meu travesseiro sempre foi muito pesado mas no outro dia os olhos sempre vibraram alegria o suficiente. Capaz de fazer parecer enganar. Mas os olhos não enganam. É através deles que sentimos. Bem mais que o pulsar dos pulsos e o apertar do peito.

Inserida por Thjapsen

⁠" Não podemos deixar os erros do passado determinar nosso futuro".

Inserida por marcelo_borges_1

⁠Se ela te quiser ela vai deixar isso bem claro
Se ela não te quiser também
Ela não brinca com os sentimentos de ninguém
Ela é sincera e madura o suficiente pra te afastar ou te aproximar da vida dela.

Inserida por sandrinha_marques

⁠No marear da vida às vezes o melhor a se fazer é parar de remar, e deixar que a correnteza faça seu trabalho.

Inserida por CarlosDantas

⁠Se completaram 365 dias, então não pude deixar de escrever. Tenho tudo aqui, em minha memória. Ao primeiro abrir dos olhos e ao último também. Te transformar em texto ás vezes é um pouco difícil, é muito peculiar a tua complexidade. Enfadonha também. Meus desejos são como cachoeiras que deságam em um rio sem fim, a procurar uma correnteza que me leve a satisfaze-los. Mas onde está você? Onde vou te encontrar? Quando vou te achar? Agora me questiono, e em um breve momento olha para dentro de mim e me lembro que você está aqui dentro o tempo todo. Se por acaso eu não puder entrar no paraíso, ( se caso ele existir), foço de ti o meu paraíso. Não irei lhe cobrar a perfeição de um, pois sei que isso é impossivél para você, assim, como é impossivél para mim. Mas enquanto eu estiver junto a ti, estarei desfrutando deste prazer sem igual. Nos meus mais sublimes e profundos sonhos, estão eu e você, olhando para um lindo entardecer, cujo os raios de sol pintam as nuvens com um laranja dourado, ao fundo escutamos o sons dos pássaros a cantar, sentimos o vento calmo em nossa pele, olho para você e contemplo cada linha de seu rosto, os seus olhos refletindo o brilho do sol, estou no meu êxtase máximo, finalmente estou onde sempre quis estar. Estou com você.





Anthony

Inserida por raquel_landim

⁠Não devemos ter medo do incerto e sim deixar de preocupações demasiadas sobre se estar fazendo certo.

Inserida por marcvipop

⁠Eu sempre me perco no brilho da escuridão do seu olhar, dói só de pensar que um dia vou deixar de te amar, seria mais fácil se eu me vicia em drogas, bebidas ou viajar, mas não ia adiantar por que sempre que eu vejo os olhos ali você estar.

Inserida por Relance

⁠Deixar
um tanto de mim
em cada lugar.
Não deixar
que tirem de mim
o meu lugar.

Inserida por poeticos

⁠Me envolvo em
Seu braços e abraços
Beijos e sussuros
Eu nunca vou deixar
De te amar
Te amo nas diferenças
Te amo nas certezas
Com certeza
Nem com a morte
Vou deixar de te amar
Não tem explicação
Não tem justificativa
É amor
Eu cuido diariamente desse amor
Como uma preciosidade
Então eu te amo
Muito e muito
Todos os dias, horas, minutos e segundos
Esse é o meu amor
E reflete no meu ser
Que é puro amor
Quanto mais eu te amo
Mais voce me ama
Então isso é amor

Inserida por MaraDias2020

O caminho parece sem fim.
Para onde estamos indo?
Será que devo deixar algo para traz?
O fardo que era leve, depois de uma caminhada começa pesar.
Não estranhe se eu parar pra descansar;
Não me censure se eu parar, preciso respirar para prosseguir.
Don't forget me when I'm gone

Inserida por DevanirSilva

⁠as vezes as melhor opção é se afastar das pessoas e deixar elas irem

Inserida por Cami_748

O amor é como uma brisa suave que veio para deixar os homens e mulheres embriagados.

Inserida por marikarlla

Deixar de avançar na vida por medo é o mesmo que estar morto, mesmo estando vivo.

Inserida por rayssasouzah

#CoisasdeLilly
"...Quando a gente odeia corremos o risco de deixar minar no nosso coração o que há de pior no ser humano pq a gente vai querer revidar... Vingar... Fazer o Mal..
Não se permita odiar..
Eu estou ignorando e ja me sinto mal.."
Que DEUS ME AJUDE A REAPRENDER A LHE DAR COM QUER MEU MAL E QUE EU RETRIBUA SOMENTE COM AMOR...

Inserida por LilicaBacalhau

Colorir ou deixar preto e branco, bagunçar ou arrumar, são apenas escolhas, seja consciente que as consequências existem mas não vai ser o outro que vai pintar ou arrumar sua bagunça porque quem decide é você.

Inserida por Nice15