Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292288 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Explore um belo país para esquecer que alguém partiu seu coração em um milhão de pedaços.

Faça o que for, não durma. Resista a todo custo. É o único jeito de sobreviver ao fuso horário.

Dos que conheço, os únicos artistas pessoalmente agradáveis são os maus artistas. Os bons artistas existem apenas no que fazem e, por conseguinte, são absolutamente desinteressantes no que são. Todo grade poeta, de verdade, é, de todos, a criatura mais sem poesia. Os poetas inferiores, entretanto, são fascinantes. Quanto piores forem suas rimas, mais pitorescos parecem. O simples fato de publicar sonetos de segunda categoria faz de um homem uma pessoa assaz irresistível, pois ele vive a poesia que não consegue escrever, enquanto os outros escrevem a poesia que não ousam vivenciar.

Eu amo você. Como amigo.

Quando as coisas ficam difíceis, quando a época não é muito boa, as histórias nos proporcionam uma válvula de escape, um lugar para onde podemos ir, descansar e nos sentir acolhidos.

Você sabe o que é não ter ninguém? Estar sempre só?

Tempos perigosos favorecem homens perigosos.

⁠Tudo que existe ou existiu, começou com um sonho...


Você faz oque não gosta
E depois reclama que faz !

⁠Na vida, esquecemos muitas coisas, mas nunca esquecemos das gentilezas.

Uma pessoa que é quieta demais, tem uma mente muito turbulenta.

⁠Mas saibam que a franqueza é a primeira virtude de um defunto.
Na vida, o olhar das opiniões, a diferença de interesses, a luta das cobiças, nos obrigam a esconder, disfarçar, enganar os outros e a si mesmo.

Seu futuro ainda não foi escrito. O de ninguém foi. Seu futuro é o que você fizer dele.

(Dr. Emmett Brown)

É doloroso viver com medo, não é?

Quando só se tem uma vida, isso a torna especial.

A decepção amorosa é uma perda. O divórcio é um documento.

Por favor, nunca se esqueça de que o sol se levanta e se põe com seu sorriso. Pelo menos para mim. Você é a única coisa nesse mundo que merece devoção.


"Vejo em todas as crianças a alegria para viver”

Toinha Vicentina
(1911-1998)

Acho que o presente é o que importa, não o passado! O passado tem que sumir. Se tentarmos manter vivo o passado, acabamos, penso eu, por distorcê-lo. Nós o vemos de maneira exagerada... é uma perspectiva falsa.

A vida é a estrada que mais cobra pedágio. ( Georges Najjar Jr )