Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 295720 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Não espere saber tudo para agir. A própria ação desenvolve o saber.

As únicas diferenças entre o forte e o fraco estão em sua sabedoria e em sua determinação.

Se não estiver de acordo, seja ao menos leal, fale lentamente mas pense com rapidez!

Não ofenda, não julgue as pessoas pelo "o que ouviu falar destas".

A meditação é a chave que abre o cárcere e liberta a centelha divina que todo homem possui dentro de si.

O primeiro princípio da justiça é este: Não façais aos outros o que não quereríeis que vos fizessem.

Se não acredita no "amor a primeira vista", não zombe dos sonhos dos outros.

Às vezes é preciso saber pausar um certo sonho, não por desistir, ou pela dificuldade, pois a dificuldade sempre vai existir, mas sim por ter necessidade de dar outras prioridades momentâneas a certos fatos que se não tiver o empenho necessário aí sim pode barrar de vez o seu sonho. A vida é feita de novos dias, novas oportunidades e novas pessoas, e vai ser sempre assim, o que for bom, sincero e necessário vai permanecer ao longo da vida, o que não for, não se preocupe ou se chateie com isso, dê o tempo necessário para entender e agradeça, pois a vida se encarrega de mostrar a você com o tempo o que realmente importa e o que você merece. Mire seus objetivos, busque seus sonhos, apesar de toda dificuldade encontrada, saiba o momento de dar uma pausa, acalmar seus pensamentos e voltar a buscar o que realmente te motiva a continuar nessa longa estrada chamada "vida". Um dia, lá na frente, quando você olhar por onde passou e pelo que passou, ver que os resultados estão chegando, os sonhos sendo realizados, você vai perceber então que a vida vai fazer cada dia mais sentido pra você e o quão foi importante não desistir, nesse longo caminho fatalmente vai haver perdas, e talvez algumas mais inesperadas do que imagina, você vai ter que ser forte e continuar. A vida permite erros, acertos, permite uma nova oportunidade e outra oportunidade, mas a vida não permite estupidez, teimosia, ingratidão e falta de humildade!

Um amigo de verdade, a distância nunca separa, apenas provoca saudade e fortalece a amizade!
A saudade dói, mas é um meio de descobrir o quanto somos amigos de verdade!

Quero alguém que sinta o toque da minha mão...

Não seja tão havido a julgar os outros, nem mesmos os mais sábios conseguem julgar o quadro todo

Não use drogas, nem se apaixone, os sintomas são os mesmos.

Hoje acordei com uma vontade de deixar pra lá, todos os problemas que inventei!!!

Problemas, crises e adversidades são oportunidades para lapidarem o nosso cristianismo, as nossas decisões e o nosso comportamento.

Inserida por HelgirGirodo

A vida, vira e mexe, brinca comigo; aceito a brincadeira; não poderia deixar sozinha esta eterna companheira.

⁠Acho que serei sempre uma menina mulher.
Não quero deixar de sonhar. Me recuso a perder o brilho nos olhos e a sede de viver.
Quero mesmo é ser sempre assim. Do contrário, sinto que me afasto de mim.
Sei que nem todos compreendem. Mas a verdade é que desisti de ser compreendida por todos.
Entendi que não adianta tentar traduzir a linguagem da minha alma. Vai entender quem tiver que entender. E se vemos o mundo como somos, que controle temos sobre como nos percebem? Cada um enxerga a vida com a lente que lhe foi dada.
Então, me culpo mais por meus excessos. Na imensidão de ser, transbordo para não morrer afogada.

Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata.

Maturidade é o poder de controlar a raiva e de resolver problemas sem violência e destruição.

Maturidade é paciência.
É disposição para abrir mão de um prazer imediato com vistas a uma vantagem a longo prazo.

Maturidade é perseverança.
É empenhar-se fundo em um trabalho, a despeito da oposição dos contratempos desalentadores.

Maturidade é abnegação.
É atender as necessidades alheias.

Maturidade é a capacidade de enfrentar o desagradável e a decepção, sem se tornar amargo.

É, e os problemas ganham peso e cor
Transformam em ódio todo o meu amor
Tá parecendo uma depressão
Tipo uma ferida aberta comendo meu coração.

Nunca tive problemas com droga. Só com a polícia...