Deixar de ser Vitima dos Problemas
Eu brindo as oportunidades de me refazer,
De ser forte apesar de milhões de desajeitos que a vida já me apresentou.
Eu me orgulho do caminho que eu percorri até chegar aqui.
Com o tempo a gente entende o porquê de cada coisa ter trocado de lugar.
Compreendemos que algumas coisas tem que partir pra que outras comecem a chegar,isso cabe perfeitamente também quando se aplica à pessoas.
Hitler queria ser maior que Napoleão, que queria ser maior que Alexandre "o Grande", que queria ser maior que Hércules, que nunca existiu. Não existe alguém melhor ou pior que você, mesmo que isso não passa de um mito.
"E de todas as plantas, eu quero ser o cacto, que mesmo com todas as dificuldades, continua verde, em meio a tantas plantas murchas e sem cor"
A timidez é a vaidade às avessas. Enquanto o extrovertido tenta ser o centro das atenções, o tímido já tem certeza que é.
MEU ANJO
O amor que eu sinto por você é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito gostoso e fácil se encantar por uma pessoa tão pura e amorosa, tão sincera e tão bela.
Meu amor, quero estar ao seu lado sempre! Sei que muitas vezes errei contigo, mas meu desejo é sim, acertar!
Te amar é mais que um sonho... Nunca será tarde para recomeçarmos, meu amor!
Hoje, eu quero poder construir um castelo de sonhos para nós, para que pudéssemos fugir com o nosso tesouro a sós
As vaidades e os melindres de uma equipe devem ser substituídos por um enorme senso de solidariedade.
Nem tudo é o que parece ser. As vezes a gente ver alguém sorrindo mas dentro de si existe uma grande dor, o sorriso tenta esconder. Mas os olhos não mentem!☝👀🍃
Não sou nada, apenas uma pessoa que quer Amar e ser Amada e ser FELIZ. O resto é um complemento natural que se segue as minhas atitudes
Nas redes sociais o ser humano pode ser o que quiser: bem amado, bem sucedido, bom samaritano, bem humorado, bondoso, bem correto, bem antenado, religioso, bem feliz, cheio de rótulos... pois bem, quero ver ser tudo isso, aqui fora, na vida real, onde o sorriso não se forja, os likes não são provas de amor, e os filtros não capazes de esconder o que se é de verdade.
E a partir de agora fica decretado: ter bom humor, ter alto astral, ser feliz, abençoar, não reclamar, não xingar, VIVER, elogiar, AMAR, respeitar... E tudo mais que couber no seu coração. A vida é muito mais do que aquilo que te contaram. Começa a viver, BEM e FELIZ!
Quando a esquerda chega ao poder, não usa as razões pelas quais chegou. A esquerda deixa de o ser muitas vezes quando chega ao poder e isso é dramático.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
