Deixar de ser Vitima dos Problemas
Tem noite que apenas quero dormir, mas tem noite que quero ficar deitado no meio do nada apenas observando as estrelas e o céu! E com você me fazendo companhia.
Sei que gosta de chocolate, poderia te mandar uma caixa, mas você comeria e logo acabaria, porque a caixa de chocolate é finita, por isso não te mando. Te mando meu carinho. Sabe por que?
O meu carinho por você, sempre sera infinito!.
Paciência e cuidado são coisas fundamentais em nossas vidas.
Todos quando veem a linda flor de uma orquídea, admiram a sua beleza, mas poucos sabem que ate ela liberar a primeira flor, é preciso muita paciência e cuidado, se você tiver paciência e cuidar bem, será retribuído com um linda flor. são três anos de dedicação e muita paciência. E isso vale para tudo na vida, tudo tem seu tempo!.
Todos podemos brilhar, mas não com a mesma simplicidade que brilham o Sol e as estrelas. Quando brilhamos vai existir um pouco de egoismo em nós.
Sem o sol não existiria vida na terra, sem as estrelas nossas noites seriam bem piores.. nem o sol, nem as estrelas escolhem por quem brilhar, apenas brilham. Simples e solitariamente no Céu.
Há momentos na vida em que parecemos que estamos no fundo do poço em total escuridão, mas não devemos perde a esperança e a fé sempre vai ter uma luz nos guiar e essa luz vem de JESUS.
Sou criança, sou menino, sou jovem, sou homem maduro.
Sou a noite, o amanhecer, o dia, a tarde, o anoitecer.
Sou paz, sou guerra, sou calmaria e perturbação.
Sou o tudo, sou nada, sou luz, trevas e escuridão.
Sou eu, sou ele, sou a sua imaginação.
Sou o que tu pensa, sou o que tu acha, sou sim, sou não.
Sou estrelas, sou céu, sou terra, sou chão.
Sou a lua, sou o mar, todo feito de ilusão!.
O calo do teu pé ou a impossibilidade de comprar algo inútil te dói mais do que a fome de outros, do que a morte de milhares, do que a miséria do mundo e o sofrimento de outros seres e isso tem que mudar.
Para se alimentar com o pão nosso de cada dia, devemos ajoelhar as pés de Deus. Pois só ele nos fornece o pão que alimenta a nossa alma.
Nem só de pão vivera o homem, mas de toda a palavra que alimenta a Alma. O pão alimenta a carne, mas se a alma estiver alimentada, a carne resistira!.
Jesus disse:
Amai a próximo! Quando amamos o próximo, amamos o distante, o invisível....... Amando o próximo aprendemos a arte de amar, e quando aprendemos isso, aprendemos a amar todos. o problema não é quem você vai amar, e sim aprender a amar!.
Uns dizem que quanto mais rezam, mais assombrações aparecem.
Eu digo que quanto mais eu rezo, mais longe elas ficam de mim.
Martírio é lembrar do nosso envolvimento e ver que hoje só restaram lembranças perdidas de carinho e respeito.
Se você está mal, sempre há possibilidade de reverter, desde que você não viva pelos outros e viva por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Cansei de ser boazinha