Deixar de ser Vitima dos Problemas
Minhas loucuras não estão em minhas ações, mas em minha mente. É mais fácil domesticar o corpo que controlar sua mente. By Cyrlene Rita Dos Santos.
Uma cena me vem a cabeça:
Todos aplaudindo sem saber qual é o autor da peça.
As bilheterias se esvaziando, e a peça insiste em ficar em cartaz sem reformulação.
Mediocridade de um silêncio alienado #
Vai chegar um dia em nossa vida, que não haverá mais tempo....neste momento um pequeno filme cheio de significados irá se passar diante de nossos olhos e a impotência tomará conta do derradeiro momento final. A hora é agora, o dia é hoje o momento é este de sermos felizes e excluir toda aquela bacagem desnecessária para nossa felicidade. Não vamos nos permirir entristecer por aqueles que jamais saberão enteder e reconhecer o nosso valor verdadeiro.
Espero até o fim do dia pra ver a minha mudança, esperança esgotada de muitas promessas. Mas ela em mim é imortal, alimentada de fé, q longe demora a tarde pra chegar ao fim. E eu espero seu final pra minha mudança, que posso até dançar, cantar, gritar em glória com riso fingido no rosto, assim esqueço a dor q sinto enquanto espero o fim do dia pra minha mudança... De André dos Santos Romeoca "a paciente esperança".
Não sou um zero à esquerda, nem à direita.
Sou um dos cem zeros do google.
Pertenço ao infinito.
Minha dimensão é o universo.
Os mortos nao pensam. Os vivos é que podem dizer isto. Os demais, tentam entender, e se referem ao que sabem; apressadamente, sem tempo, com a ocasiao que tem, e, por isso, olham a sua volta, sem receio, apenas, com medo de terem falhado. Tudo, evidentemente, é uma questao de vitalidade ou, de pouca fé, simplesmente, isso!
É minha amiga, dia dos namorados chegando e seu namorado morrendo de frio na barriga. Está com medo de você postar fotos juntos e as "enroladas" tentar estragar a festa.
saibas que tu és uma dadiva!!
sabes porquê?
porque você és realmente você, por seres você, alguém se espira em você.
Isaque Abraão dos Santos. ja tem colecção de pensamentos no Google
Seja bem vindo às minhas coleções:
*
Se tudo o que existe no mundo possuísse
uma fonte de energia, com certeza a
minha seria você.
-
PRA VOCÊ MEU AMOR
Minha vida desaba sobre mim outra vez, talvez eu tenha milhares de alternativas, mas a alternativa que experimento, outra vez, é o sofrimento.
Vamos, me mate um pouco mais! A verdade te fere rapidamente, enquanto a omissão e a mentira vão corroendo.
JUSTIÇA
Sidney Santos
Igualdade ao cidadão
Respeito ao pleno direito
Alarde, primeiro preceito
Em toda Constituição
Estátua de olhos vendados
Em prol da legalidade
Pensamento enquadrado
Em tela de Liberdade!
Pintada em tintas à óleo
Obra de distinção
Não admite monopólio
Com a espada na mão
Balança, equivalência
Serenidade ao julgar
Patrimônio das inteligências
Para verdade aforar
Nao ha de serenata,
dias melhores violao.
Nao e hora de por a viola no saco,
e hora de por a boca no trombone.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Cansei de ser boazinha