Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 286922 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Fecho os olhos e dentre inúmeros problemas me devaneio com a paz, com a paz que integrou a minha vida desde o momento que voce surgiu. O caos instaurado aqui, cessou com a ternura de teu toque e com o cálido de teu amor. Doce devaneio hoje simbolizado pela magnificiencia do teu coabitar e pela plenitude do teu amparo. Que tudo não se transforme em quimera e que o olhos transparentes continuem deduzindo todas as aflições, logo, minhas pretenções reluziram diante da totalidade, e nos unirá sequencialmente em nossa avidez, e serei inteiramente tua, hoje e sempre... mesmo que não me pertença mais.

Inserida por vanessaschiavo

"A presença de Deus não ausenta os problemas, o maior problema, é o problema chegar e Deus não está presente dentro do lar para ajudar a solucionar daí às coisas tende-se a piorar."

Inserida por aldevan_guimaraes

⁠A soma de cada um é igual a todos

Cada um com a sua cruz.
Cada um com os seus problemas.
Cada um na sua.
Cada um com a sua consciência.
Cada um com os seus defeitos.
Cada um com as suas qualidades.
A soma de cada um é igual a todos.

Inserida por cleissonopensador

⁠Embarcação

Cabeça a mil,problemas a fiu, marcas, dores, angústia,o passado se torna presente latente, o futuro e tudo, se mistura em carga pesada, me sinto muito cansada.
Tudo isso Parece me devorar, a imensidão da mente dentro de sua própria limitação, não suporta essa devastação, perturbação.
Tento me acalmar mas mesmo o silêncio não quer calar, não pode não dá, um redemoinho, envolve meu ser, meu eu, meu barco, meu coração.
O que será dessa embarcação, desse pobre coração ?
O que será de mim?
Será que já é o fim?
Ao mesmo tempo em que o vento balança meu barco pra lá e pra cá, a tempestade tenta me afundar, por um pequeno instante, um lapso na exaustão, uma voz me fala me acalma, sou Eu seu capitão, enquanto Eu comandar seu barco não vai afundar, você não precisa de esforço fica em paz e vá descansar, deixa que de agora pra frente, tu comigo será vencedor, será resiliente ...
Teu esforço será deixar tua vida nas mãos do criador.
A onda do pensamento, da dor, da frustração, nada é pário para quem morreu pra dar salvação .
Que será dessa embarcação na mãos desse capitão?
Será assim, feliz até o fim !
E mesmo que afunde, que doa, que fira, a paz será a recompensa, e nova vida, novo barco no céu terei !
Nesse capitão prometo que confiarei
E mesmo se tudo falhar, só quero meu Deus em teus braços descansar!

Inserida por AndreiaTuller

⁠A solução dos seus problemas pode estar bem na sua frente.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Não me traga problemas, minha vida já é um.
Não me dê solução, pois não quero quebrar cabeça.
Se quiser me trazer a paz, eu aceito e deito no teu colo.
Sem mais sem menos, sem presa sem desespero.
Só cafuné, filmes e beijos!

Inserida por Anderson_Alfredo


"Nem sempre somos culpados por nossos problemas, mas somos responsáveis em decidir o que faremos com eles."

Inserida por Riva

⁠ Problemas podem se definir pela falta de aceitação das ações contrarias.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Ah! Os problemas! Como são falados e comentados por todos que passamos por eles!

Quantos dissabores e contratempos!

Mas, muitas vezes, nos esquecemos de que eles só existem porque são, por nós, mal compreendidos, pois, pensamos que eles só aparecem para nos perturbar e nos infelicitar, e passamos a acreditar que "quanto mais problemas possuímos, mais infelizes somos".

Não é bem assim.

Os problemas, como tudo na vida tem um lado bom e positivo.

Eles forçam o movimento das energias que nos impedem para a solução e para o progresso, assim como as hélices de uma avião que enfrenta a resistência do ar e das turbulências, fazendo com que a aeronave avance sempre.

Portanto, não nos prendamos em demasia aos problemas.

Não nos apequenemos e nem reduzamos a nossa alegria, bondade e esperança por causa deles.

Todo problema é do tamanho que o considerarmos.

Então, por que o superestimarmos?

Ante a nossa capacidade, ele é que se apequena.

Lidar com um problema é como lidar conosco mesmos.

Se avançarmos na confiança que temos em nós, por menor que seja esse produziremos mudança suficiente na forma de ver e de solucionar o tal problema.

E será solucionado, porque somos fortes.

Assim, não nos entreguemos ao desespero e à desesperança, apenas por, momentaneamente não enxergarmos a solução.

Sejamos pacientes e, com muita fé, peçamos e confiemos na Bondade Divina, e tudo se resolverá.

Aproveitemos, com muita alegria pois Deus nos concede, para sermos mais felizes com todos que nos cercam, na certeza de que, um problema superado é sempre mais uma lição aprendida.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠ “Não é sobre não ter problemas, é sobre como ENFRENTÁ-LOS”

Inserida por agapedobrasil

♡ ⁠Apaixona-se por Jesus e seus problemas desapareceram!

Inserida por rafael_amorim_2

⁠Dica que serve para solucionar a maioria dos problemas: não complique, simplifique!

Inserida por zuleica_klauck

⁠Que saibamos enxergar "os problemas" como algo comum, eu tenho o meu, você tem o seu e assim todos tem!

⁠Seu amor foi como um escudo para os meus problemas, momentos que seriam só momentos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida não sei nem como explicar pra ti o quanto me sinto feliz por completo, mas nem tudo são flores..., eu sou bem mais que só problemas, eu sou o meu próprio problema e dentro do escudo lidei com alguns que nunca queria relembrar mas é impossível esquecer, mas eu ignoro eles tanto quanto meu passado, agora isso se trata de você, a palavra incompleto me faz mais sentido, quero, queria, desejo, cobiço, almejo saber te fazer esquecer esses problemas nem que seja por alguns minutos, entender a sua dor é entender a minha, temos um tanto de quase tudo, mas ao menos tempo nos sentimos tão vazios. Eu te amo tanto meu amorzinho você é a razão do meu viver, vamos fazer nosso próprio sentido pro mundo, não me deixe agora ou nunca, não me importo com mágoas, já deram tanto de si pra acabar com o amor que eu ofereci e só você aceitou oq restou de mim, eu sou a conseguencia de infelicidade em questões de todas as categorias, mas pretendo mudar isso, sem você eu não consigo.

Inserida por kauan_teles

⁠Que a sua fé jamais se amedronte com o tamanho dos problemas; isso feito, e nada dará errado.

Inserida por dylugon_dy

Eu acho que a escala dos problemas das outras pessoas não torna os seus problemas mais fáceis de lidar.

Inserida por pensador

⁠Não tenha medo dos recomeços sempre que necessários, afinal um dos grandes problemas do homem está nos tempos em que abraçados à lamentações, o fizeram parar, jamais as retomadas que trouxe para sua historia, por que o mover-se nos mantem saudáveis..

Inserida por Jacksalves

⁠A expectativa faz com que problemas que não existem criem sofrimentos reais.

Inserida por MarcioMelim

⁠Agradeça por todos os problemas que você e seu negócio já tiveram. No veneno está a cura. No fracasso, a primeira lição para o próximo sucesso. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠O seu nível de sucesso depende dos problemas que pretende enfrentar. Escolha bem as batalhas para a luta. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp