Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290806 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Os problemas da vida são diversos e constantes. E ninguém se estabiliza com seus problemas, e quase sempre pensam que a vida do próximo, é bem melhor do que a sua. Mas não imaginam o que eles devem passar. A minha família tem problemas, como qualquer outra família. Tem membros que estão sofrendo com separações, outros alcoólatras, outros até que se afogam com drogas. Isso é normal, faz parti da vida. Sei que ainda sou uma semente em meio a tantas árvores, mas já sei bem o que quero, de onde venho, e para onde vou – não tenho certeza, mais já faço idéia -. Sei também que a cada vez que cresço, aumenta minhas responsabilidades, aumenta meus problemas. É, eu já sei disso. Os problemas de hoje, não são nada comparados, há tempos atrás, quando um simples ferimento cicatriza bem mais rápido, e que só significava uma aventura da minha infância, traquinagens da época. Já hoje, eu tenho que me recuperar só, sem ajuda dos meus pais, por sentimentos que doeem e duram muito mais tempos dentro do meu coração, para irem embora. E sei que daqui a uns anos, vou ter ao meu lado um homem – que julgo ser o amor da minha vida -, e junto a ele, vou formar outra família, que também terá problemas, não tão graves como os de hoje. E então é simples assim: a gente evolui, mais os problemas vão junto.Mas tudo tem soluções, algumas são repentinas, outras são mais duradouras, parecendo não ter fim - mas tem - .

As vezes, os problemas que agente vê em nossas vidas achamos que é culpa dos outros, mais na verdade a culpa começa em nós mesmos, talvez por acreditar ou criar expectativas nos outros. E acabamos esquecendo que, os outros são os outros e só...

Quando tiver um grande problema, não se desespere.
Confie em Deus, pois seus problemas não chegam aos pés do nosso Senhor. Mas tem que confiar e entregar com fé. Deus é maior que os seus problemas e você é forte o suficiente para conseguir vencer os obstáculos. Não recebemos carga maior que não se possa carregar.
Basta ter confiança em sua capacidade e seguir em frente.

‎"Virar a página não é solução quando todos os problemas estão em quem folhea o livro."

Ninguém é livre de tristezas, problemas ou frustrações. Ninguém está livre das consequências naturais que acontecem ao longo da vida.

Sou novo de mais para pensar em problemas, esperto de mais para me arriscar e sábio de mais para me iludir.

Metade dos problemas que diz ter jamais existiram, mas sua mente os criou para sua vida ter um pouco mais de emoção!

A melhor demonstração de maturidade é ouvir os problemas do teu próximo e por mais difício de compreender poder dizer: eu te entendo!

Problemas que psicólogos não conseguem resolver,se explica no que você ouve.

Em cada momento o mais importante
Em cada segundo o mais vibrante
Brinque, deixe os problemas de lado
Se hoje estiver ruim, amanhã tudo vai melhorar
O problema pode fica por lá
Pois quero e preciso viver
Tenho a melhor vida do mundo
Nada me faz fica triste
Não sou nenhum profeta
Sou apenas um Poeta
Que apesar de ter um problema
Sai pelo mundo a fora gritando, a vida e bela.
Sim, o mundo pode até me vencer
Mas mesmo assim a vida me da o prazer de viver.

Mac Love / Caíque Franco

Muitas vezes paramos, e pensamos que temos problemas.
Somos tão egoístas se preocupando com os nossos problemas, tem tanta gente com problemas maiores que o nosso.

Já culpei tanta gente pelo os meus problemas.
Culpei Deus e O diabo, O Estado e a sociedade, meu pai e minha mãe. Mas o único culpado sou eu, de culpar que não tem culpa de nada.

não existe distância que possa acaba com um sentimento
não existe problemas que possa acaba com um grande amor
o tempo nao pode apaga nem as muitas aguas possa afoga um grande.

O que importa, naum são os problemas pelos quais vc passou, mas a força com que vc os enfrentou!

Há orgulho demais
Coragem de menos


Há todos os antigos problemas
Somados com os atuais
Multiplicados pelos futuros
Que você cogita que poderão existir

Ah se fosse apenas amor...

Mas é bem mais

São duas vidas que se chocam
E se socam
Na cara
Uma da outra

Deixando feridos por todos os lados

O ignorante, com seu comodismo, espera pra resolver apenas grandes problemas, mas o sábio, estratégico como sempre, resolve os pequenos e evita que eles cresçam.(salvo excessões,dependendo da estratégia)

"Se há problemas contidos na minha vida, esta é maior que eles. Logo, devo resolvê-los, não os fazer de guia."

Eu não preciso mais de você. Eu já consigo caminhar sozinha, consigo resolver os problemas que antes não conseguia. Eu não preciso de alguém me dizendo o que eu devo fazer, eu não quero isso de você. É ridiculo você achar que está por cima, que eu preciso de você, que eu já não vivo sem você. Ousadia mais ainda a sua, me afrontar dizendo que te amo, isso não é mais verdade. Você não passou de uma página qualquer na minha vida, não fez diferença nenhuma nela. Eu te descartei, assim como eu sabia que um dia comigo, você faria.

Nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa.

“Não deixe que pequenos problemas se tornem gigantes. As vezes é preciso ter só um pouco de calma para resolvê-los. Todos nós temos problemas, a diferença está em como lidamos com eles. Use-os para progredir, como experiência de vida. Não deixe que eles o faça perder tempo de curtir e aproveitar a vida, pois o tempo passa, mas ele não tem piedade, pois ele não permite que você volte atrás e reescreva a sua história! Viva, Corra, Ria, Chore, Ria de novo, e nunca deixe de aproveitar o tempo para viver a vida."