Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292867 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Assim como os problemas chegam,
eles também se vão.
Que possamos sempre agradecer,
para a felicidade podermos
merecer.

Apenas postar conquistas dá a impressão de que não há dificuldades ao longo do caminho.

⁠Quem está sempre pronto, para resolver os problemas, é sempre o mais apto, a liderança.

A soberba dos homens, que recusa a disciplina do Senhor, gera tempo perdido, propósitos frustrados, quebra de relacionamentos, depressões, tristezas e problemas constantes.

⁠Conselhos resolvem muitos problemas; mas, a sabedoria conserta, soluciona e aperfeiçoa a vida de quem os criou, se aceitá-la com humildade.

DEUS já fez tudo que devia até o sexto dia. Ele não criou problemas e nem vai criar soluções para esses problemas. As pessoas são quem criam os problemas e depois culpam os outros e também a DEUS.

Permita-se resolver seus problemas preferencialmente quando estiver livre de sua fúria. Essa é uma regra de ouro contra a desinteligência.

Problemas, todos nos temos problemas mas devemos buscar sermos a parte mais feliz na resolução dos problemas.⁠ Felicidade só é encontrada depois de inúmeras tentativas infrutíferas de sermos felizes, que não deram em nada. A escolha entre o sim que é sim e o não que é não, parece me muito importante para conquistarmos a sonhada maturidade. Somos senhores e escravos de nossas escolhas.

⁠O maior problema não são os problemas, mas sim, como lidamos com eles!

No decorrer da vida, problemas virão
tentando nos fazer desistir.
Se os problemas quer realmente nos parar,
é porque estavamos seguindo em frente…

Cabe a nós mesmo saber se os problemas valem mais do que nosso destino.

⁠Algumas pessoas terão coragem de ir além de onde moram os seus problemas e irão adormecer esses monstros que te atormentam.

⁠⁠Muitas situações ruins nos acontecem e algumas são gigantescas, mas sobram sempre grandes e bons pedaços da gente para recriarmos o todo,
de novo.

Inteligência é a capacidade de resolver problemas em situações inesperadas.

⁠Existem três tipos de problemas. Os que se enfrentam, os que se evitam e o maior deles, saber a diferença entre os dois primeiros.

A liberdade vem de um caminho interno que nos fortalece sem precisarmos buscar no outro a solução de nossos problemas.

Aparentemente, quem vive de aparências vive a resignação e não a resiliência em se ver livre de problemas irresolutos.

“Não Julgue uma pessoa nervosa se não for capaz de resolver seus problemas.”

Meus problemas, obrigada por tudo! O que seria da minha vida sem vocês? Eu nadaria em puro tédio todos os dias. Acordaria todas as manhãs cansada de não ter pelo que lutar. Obrigada por me fazer enlouquecer, mudar meus planos, ignorar algumas coisas e encarar de frente outras. Desculpa por sempre reclamar quando vocês resolvem aparecer (e sempre aparecem) mas é que as vezes não sei como reagir diante de vocês ou até mesmo encontrar soluções. Só o que sei é que com vocês eu aprendi e continuo aprendendo a amadurecer e a correr atrás dos meus objetivos. Exploro cada vez mais o meu eu porque sei que vou conseguir e se vocês não existissem, se não jogassem pedras em meu caminho, jamais conheceria esse meu lado capaz de mudar as coisas para melhor.

Inserida por carolludwig

Os problemas só nos vence, não porque eles são maiores, mas porque achamos que somos inferiores!

Inserida por daniela10mota

Livre para Viver

"Como é bom quando a gente se sente leve. Quando nos sentimos a vontade para pensar e viver, quando as preocupações e problemas do dia a dia viram meros coadjuvantes, que sempre existirão mas que não irão nos aborrecer e mudar o nosso humor. Como é bom amar e ser amado, as vezes mais amar do que ser amado, as vezes mais amado do que se ama o outro alguém, as vezes o amor não é correspondido. Mas isso não importa! Importa é amar, pensar 24 horas em alguém e deixar claro que é isso que você sente, isso é viver. Viver é escutar uma boa música, beber um bom vinho, comer uma tábua de frios ou aquela picanha no Rechaud, tudo isso junto aos seus amigos e a pessoa que você ama. Não deixe para viver amanhã, simplesmente viva. Cada minuto perdido é um minuto que não volta mais, os próximos minutos sempre serão diferentes, a vida é assim, tudo muda o tempo todo."

Inserida por leonelcorreacosta