Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292856 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

É banal buscar uma vida feliz se você não é capaz de sentir um simples momento.

Inserida por lucaslso

Depois de um tempo não há mais tempo para as próprias loucuras!

Inserida por lucaslso

A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, instantes depois podemos já não estar mais. Que aprendamos e passemos a dar mais valor a quem nos rodeia, amar, dar mais atenção, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar mais atenção aqueles detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, um abraço... Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco.

Inserida por BrunaGabi

Eu não desenho mais corações na imaginação, muito menos brinco com meus sentimentos, prefiro uma felicidade realista!

Inserida por lucaslso



Meu coração

Não tenho palavras. Ou talvez as tenha, mas elas se perderam em algum abismo silencioso. Não tenho sentimentos. Ou será que os enterrei tão fundo que já não os reconheço? Não consigo me expressar, não consigo me mover. Estou paralisado, preso em um limbo onde o tempo não flui, mas se despedaça.

Estou em uma viagem psicodélica interminável, onde o futuro me puxa para frente enquanto o passado me arrasta para trás. Sou um viajante sem destino, flutuando entre memórias que doem e sonhos que nunca se realizam. Me falta fôlego, me falta ar. Me faltam sentimentos para olhar para ti, para enxergar a beleza do mundo que insiste em brilhar, mesmo quando tudo dentro de mim é escuridão.

Estou perdido em um mar de pensamentos, um oceano turbulento onde cada onda carrega dúvidas, medos e angústias. E nessas águas, estou me afogando. Sem rumo, sem bússola, sou engolido pela correnteza dos meus próprios devaneios. Aos poucos, sou arrastado para o fundo, para um lugar onde já não me reconheço, onde já não existo.

O que faço para parar? Como encontro paz em meio a essa tempestade que habita minha mente? Como silenciar os ecos do passado e os sussurros do futuro?

Inserida por matador777

⁠Casulo

Recomeçar não é simples, não é trivial,
é cair, levantar — um salto vital.
É olhar pro vazio, encarar o escuro,
e ainda assim sonhar com um futuro.

Estar aqui, agora, sem direção,
com poucas palavras, mas o coração
batendo firme em cada conquista,
mesmo pequena, mesmo imprevista.

É sentar no chão de uma casa vazia,
só um colchão, nenhuma mobília,
mas ver nesse canto, tão solitário,
um ninho sagrado, um santuário.

Esse espaço é meu — meu lar, meu abrigo,
onde renasço, passo a passo, comigo.
E quando chega um fogão, uma cama,
explode no peito uma doce chama.

Gratidão ao universo que me sustenta,
que me dá força quando a dor aumenta.
Energia, saúde e vontade bravia
pra moldar de novo a minha alegria.

Sei que é só o começo, o início da estrada,
minha biografia sendo desenhada.
E mesmo que o mundo gire e se mude,
minha alma resiste, sonha e sacude.

Porque recomeçar não é fraqueza ou castigo —
é coragem pura de estar vivo comigo.

Inserida por matador777

Feliz Quinta Feira!____________________

Hoje pode até ser um dia comum e que tudo pareça tão igual.
Mas, se você parar para pensar, hoje é um novo dia e nada será a mesma coisa que outros dias._______________
Hoje você está recebendo uma nova oportunidade, para começar ou recomeçar.
O caminho é acreditar e fazer acontecer, essa jornada se renova todos dias e só você poderá decidir como ela será.
Com fé e coragem, caminhe e não desista.
E não se esqueça de espalhar amor aonde quer que você vá;
a vida agradece e tudo ao seu redor se torna iluminado._______________________

Tenha uma quinta feira de realizações, paz e amor. Que Deus e a felicidade o acompanhe em todos dias, nessa jornada chamada vida!

Nunca queira ser melhor que seu próximo... Queira ser melhor do que você era ontem!

O medo de errar precisa ser grande o suficiente para você se cuidar, mas pequeno o bastante para a coragem prevalecer, e você tentar

As crianças são casulos e os adultos são borboletas. E nenhuma borboleta se lembra mais como era ser um casulo.

Todos nós temos os nossos momentos de egoísmo. A jornada da vida não é sobre ser perfeito, mas sobre aprender a perceber⁠ e compreender nossos próprios erros. Quando você vê isso, a mudança começa.

⁠Brasil Política. Se as pessoas já estão sendo manipuladas para saírem às ruas sem ser por algo que interesse à elas e o País, imagina com o Governo controlando a Imprensa e a Mídia. Deus nos livre.

Igreja deveria ser igreja, sem holofotes, sem paredes pretas, sem luzes apagadas durante o culto, sem o show, e o principal, pregar a renúncia, pregar a santificação.

Ninguém pode te desviar do objetivo de servir à Deus a não ser você mesmo!

Inserida por alexandreleiteccb

Quer ser feliz? Faça o seu próximo feliz...

Inserida por alexandreleiteccb

Não tenho a pretensão de ser um santo! Quero que me vejam como alguém que lutou até o fim pela sua salvação...

Inserida por alexandreleiteccb

Melhor ter um estoque de boas frases na mente do que ser um depósito de maus sentimentos!

Inserida por alexandreleiteccb

Você vê a TV. Quem está na TV nunca te vê. Que tal ver e ser visto na igreja? Que programão!

Inserida por alexandreleiteccb

Sou melhor que pareço ser! Sou pior que gostaria de ser! Quando estiver satisfeito com o meu ser, certamente pararei de crescer...

Inserida por alexandreleiteccb

⁠⁠"Só por eu ser lindo, perfeito, fiel, por cantar lindo, louvores a mãe natureza e ao Pai Criador, não dou custos, não roubo, não maltrato nem mato, não julgo, amo, cuido, trabalho, nunca fiz mal, como e bebo o que não quero na real e por falta de sorte, minhas 3 penas são: as plumas coloridas, a de prisão perpétua e a de morte. Se eu fosse Deus e se Ele tivesse pena de mim, fazia valer seu projeto. Abriria todas essas portas dos infernos que o homem diabo construiu. Prenderia quem o amor, a vida e a natureza destruiu. Um canto lindo porém vazio nesse canto hostil não encanta não adianta é só sofrimento. O clamor é uma dor eu não canto eu lamento" Paulo'S 😎😞😭😰😢😭 🦜

Inserida por paulo_santos_10