Deixar de Falar

Cerca de 31928 frases e pensamentos: Deixar de Falar

regressar seria uma derrota.

tão dolorido foi um dia sair e

deixar a casa. deixar um história..ter que se dividir

se deixar em partes, mas

regressar jamais

mesmo ferido, perdido, segui !

havia a noite para aquelas saudades que viriam.

de tudo e de todos. havia o choro silenciosos e sufocado no travesseiro para amenizar a falta

deixar que os olhos enganassem o coração paras coisas difíceis, quase impossíveis, mas voltar derrotado,não, nunca.

quase sempre mentindo para sufocar as dores dos que ficaram , fui ficando..

mas voltar teria sido uma derrota, mesmo tendo perdido tanto. /i

Inserida por IvoMattos

"⁠Registro de vida"

Só queria deixar registrado que é possível viver, É possível sorrir, é possível amar e ser amado.

Não vou dizer que "só basta querer"... pq não é só querer.

É preciso reconhecer que vc tem um problema antes de resolvê-lo.

Não culpe os outros pela vida que vc escolheu.
Vc teve oportunidades e quem fez a escolha foi você.

Então abrace as próximas oportunidades com a escolha certa... mudar de lado não vai te transformar em um traidor.

Pedir ajuda não é covardia.

Falar de sentimentos não é ser fraco.

A depressão ainda existe, mas hoje somos parceiros e caminhamos lado a lado pra que possamos rir de tudo de ruim que vivemos.

Para aqueles que se afastaram devido minha decisão, deixo um grande abraço e um bjo no coração. .. vcs foram muito importantes para mim( bem longe )

Para aqueles que se aproximaram agradeço da mesma forma ( mas não esqueço do julgamento )

Enfim... é sobre isso e tá tudo bem

E agora desejo a mim mesmo
Feliz homem novo, Thibor !

Forte e grande é você

Inserida por Thibor

⁠Quando eu deixar
de existir,
minhas poesias
sobre você
ainda serão suas.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Nosso amor
foi gentil,
por deixar
sorrisos em mim
quando suas memórias
passam por mim.

Inserida por ShandyCrispim

Generosidade é amar ao próximo, sacrificar suas vontades e desejos, deixar seus próprios interesses para agradar a outrem.

Inserida por Veyderpimentel

⁠Posso chorar...
Até mesmo gritar!
Mas não posso deixar de sonhar.

Inserida por Veyderpimentel

⁠O mestre que não sabe se deixar ultrapassar por um aluno é um mestre ruim.
Józef Elsner

Inserida por vilmar_volek

Sempre que você tiver a oportunidade de deixar alguém em paz, por favor não desperdice-a.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se alguém desiste de lutar pelo papel que exerce na vida do outro, ele pode deixar de existir para esse outro.

Inserida por JaneSilvva

⁠Maturidade emocional é deixar as pessoas estarem erradas sobre você e entender que a narrativa delas não tem nada a ver com você.
Liberte-se dos julgamentos. Viva a vida como te convier.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu aprendi a não deixar outras pessoas estabelecerem o diário da minha vida. Não é de minha responsabilidade fazer o que outras pessoas esperam ou exigem de mim. Especialmente se estas demandas conflitam com meus valores .

Inserida por JaneSilvva

Se tropeçar e cair, tem que se levantar, se um alimento te fez mal, você não vai deixar de comer outros. Se a água que tentou beber estava salobra, você não vai deixar de beber água... Não é possível viver sem comer e sem beber, do mesmo modo, não se deve parar a vida por que algo não deu certo. Se não pode recuperar o que perdeu, use alternativas.

Inserida por JaneSilvva

Eu não vou deixar de ser essa louca maravilhosa para ser uma doida varrida, por sua causa.

Inserida por JaneSilvva

Podemos nascer com um gene ruim, mas podemos criar novas versões de nós mesmos e não deixar que ele se sobressaia.

Inserida por JaneSilvva

As minhas convicções são fortes, porém tenho respeito suficiente para deixar você manter as suas.

Inserida por JaneSilvva

Não se deve deixar de frequentar um lugar que gosta de estar por causa de alguém, do contrário, você abrirá mão de um espaço que também é seu.

Inserida por JaneSilvva

Se você deixar a raiva te vencer, poderá pagar um alto preço por isso.

Inserida por JaneSilvva

E assim sigo o meu caminho e procuro sempre deixar algo de bom por onde passei.

Inserida por JaneSilvva

Não posso deixar alguém me convencer de que eu já fiz o bastante, pois há sempre algo a fazer.

Inserida por JaneSilvva

Perdoar é um ato que nos leva a jogar fora a mágoa e o rancor. Eu sou capaz de perdoar ou deixar situações ruins de lado. A minha vida fica mais leve e melhor sem isso.
Porém, perdoar não é esquecer ou fazer de conta que nada aconteceu. Quase sempre quem te magoou fará isso novamente. Pois a essência do ser humano não muda.
Ao longo do tempo muitas pessoas passaram e passarão na minha vida. Eu não tive e não terei tempo para todas elas, mas faço questão de escolher bem quem eu quero que siga ao meu lado. Estas pessoas são e serão mais que necessárias quando eu precisar delas. Eu não desperdiço energia em relacionamentos e pessoas que não merecem a minha companhia.

Inserida por JaneSilvva