Deixar de Falar

Cerca de 31915 frases e pensamentos: Deixar de Falar

Deixar-se manipular é aceitar sem questionar.

Vivemos para deixar parte de nós, para nós, deixar parte de nós.

Eu não consigo deixar de te olhar.

"A mentira é um pecado necessário. Quem nunca mentiu, para deixar alguém feliz? Quem nunca mentiu, para esconder sua tristeza?

A questão é essa:
Você vai deixar a dor te definir ou te libertar?

Fugir dos seus problemas só vai te deixar mais para baixo!

Amor é dar, oferecer, doar, ajudar, curar, ceder, deixar com quem ama tudo aquilo que um dia a morte irá levar, pois o que fica é amor.

Faça o que é certo, no papo reto e direto, Trabalhar de forma correta pra não deixar o seu na reta..

As vezes é um alívio deixar ir o que nunca se teve. A pessoa vai embora e a gente até dá tchau.

Quanto mais evita pensar, mais pensa;
Pense o que é para pensar, para deixar de pensar.

A morte me tira tudo que eu tenho na vida, mas não me tira nada que eu deixar na vida.

Equilíbrio individual é deixar de lado o excesso e viver apenas o necessário para si.

Ser feliz consiste na arte de se deixar dominar pela criança dentro de nós.

Sigo


​Deixar o passado para trás, perdoar por ter sido julgada e me perdoar por ter sido cruel, tantas vezes, comigo mesma e com os outros.
​Perdoar os erros que eu não sabia que eram erros.
​Deixar que o hoje, o agora, seja sempre uma oportunidade de recomeçar.
​Deixar os passos do passado como aprendizado, como ensinamento.
​Saber perdoar, porque eu também já precisei de perdão e recebi.
​Nildinha Freitas

Deixar para trás lembranças tortas,
Que já não se endireitam mais.
Lançar no precipício as dores de ontem,
Abraçar o vento com toda a força possível.
Imaginar o céu azul,
As nuvens, o sol,
A tarde em qualquer lugar.
Esquecer de tudo e apenas viver.
Encontrar o sorriso no rosto
E a coragem de seguir,
Rumo ao destino certo:
Felicidade.

Deixar vestígios
Na caminhada:
(Poesia)
As lembranças
Que permanecem
Após a jornada.

⁠Não vou deixar de
ser uma pessoa de
bom coração,
porque alguém me
trouxe decepção.
Vou continuar acreditando na bondade mesmo que me tratem com ruindade.

⁠Muitas vezes deixamos a felicidade passar por deixar de vivenciar o amor sem desperdício. Doando amor ,estamos doando paz.
O amor faz entender que devemos ser prudentes e não egoístas.
Doe amor.
Doe esperança a quem não tem.
Ame incondicionalmente, e a felicidade virá ao seu encontro.

⁠Insistir é uma escolha de cada um!
Insista sem parar nos seus sonhos,se insistir jamais vai deixar de lutar pelo que quer.
Se desistir, é mesmo que estar se jogando fora,aceitando que não valeu a pena toda sua luta,todo esforço e suor derramado,pelo trabalho conquistado.

O melhor a fazer é deixar o passado para trás e seguir em frente com uma nova história!