Deixar de Falar
Não posso deixar meu passado mesmo seguindo o caminho do futuro, ele faz parte de importantes momentos que vivi.
Às vezes a coisa mais sábia que podemos fazer é apenas se calar, se recolher. Deixar que o silêncio nos guie, que nos dê as respostas, e que responda as perguntas dos outros.
É ótimo ser o guerreiro em algumas situações da nossa vida, mas em outras o melhor é ser o sábio. Aprender que algumas batalhas nem merecem ser começadas e que algumas merecem ser terminadas. Mesmo que para isso seja necessário desistir, largar tudo do jeito que está.
Vale muito mais a nossa paz do que provar alguma coisa. O silêncio é muito mais sábio do que as palavras.
Por que não pensar que às vezes - apenas às vezes - você pode vencer o mal com o silêncio? E deixar as pessoas ouvirem o ódio com os seus próprios ouvidos, sem distrações. Talvez a bondade seja suficiente para expor o mal como ele realmente é, às vezes.
São incontáveis as coisas que todo mundo queria não ter, continua tendo e não faz nada para deixar de ter. Mais incontáveis ainda é o contrário disso. Todo mundo queria ter, continua não tendo e não faz nada para ter.
Vencer dificuldades não é apenas passar por elas e sair vivo, mas sim não deixar as lutas destruírem sua fé, não deixar a ventania apagar a chama do Espírito Santo do coração, é não ser afogado pelas tempestades, é estar de pé e mesmo com lutas e lágrimas ter comunhão com Deus.
Podemos fazer uma de duas coisas com o sofrimento: podemos absorvê-lo e deixar que ele nos mude ou podemos permitir que ele nos esmague. O sofrimento vai mudar você ou vai esmagá-lo.
A ideia que mais me preocupa é que, quanto mais nossa sociedade deixar de usar dinheiro em espécie, mais nossa bússola moral pode falhar.
Ninguém consegue deixar de amar
da noite pro dia...
Tirar do peito um grande amor é um processo
longo e dolorido, algumas vezes temos a impressão
de que não vamos conseguir, o coração ainda
sonha, é algo quase que automático, e seu pensamento,
esse, constantemente te trai. As imagens desenhadas por
ele é uma busca involuntária por algo que embora tenhamos
que deletar de nossa vida é também a razão que nos fez
respirar e sonhar com as cores do amanhã.
Esquecer um grande amor é uma tarefa quase que impossível
do contrário não seria amor, apenas um capricho do ego.
Enfim, enquanto esse processo é ainda uma criança os
dias se seguirão frios e cinzas feito manhãs de outono.
Talvez você ainda chore por muitos dias, talvez você
consiga esquecer, ou não, mas nunca, nunca se
arrependa da tua sinceridade e da tua transparência enquanto
viveu esse amor, tudo nos é válido nesse plano
e o sol te alcançará e te fará sorrir numa dessas
primaveras da vida.
A musicalidade é um grande filtro: a sua função, mais que compreender, é deixar o sentimento e a energia acontecer.
Orar é mais que repetir palavras coordenadas, ensaiadas, decoradas, automatizadas. Orar, é deixar o coração pronunciar as palavras que a boca não tem sido capaz, é levar a Deus os pesos que os próprios ombros não conseguem erguer. É deixar fluir da alma, todas as imagens, cores, sentimentos e sofrimentos até afligem. É demonstrar gratidão, ainda que jamais a tenhais recebido.
Ao deixar o mundo terreno, não preocupe se com bens materiais. E sim deixar bons exemplos e de caráter.
Serás lembrado para eternidade. Ivens@breu
O que somos ?...
Podemos deixar que o passado nos conte o que somos ou simplesmente
Sermos agora aquilo o que desejarmos, somos amigos leais e um amigo não é algo fácil de se encontrar porque para ser amigo precisa haver uma história ,nossa história nos diz que nos amamos e que precisamos prosseguir nela,pois tudo é possível no agora basta querermos ser, para entendermos o que somos!...
Ame quem te ama, fique com quem sempre arruma tempo pra você deixar de fazer suas coisas pra ir fazer com você e não com quem fica com você quando sobra tempo.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
