Deixar de Falar
"O mundo não deixará de ser redondo só porque você pensa que ele é quadrado, ou o mundo não deixará de ser quadrado só porque você pensa que ele é redondo; ou você se adapta, ou passa a vida sem se encaixar em nenhum lugar."
Às vezes, o que nos falta não é amor — é coragem de abrir as janelas da alma e deixar alguém entrar sem medo do vento.
Então, vou falar do que gostei em você!
Gostei de seus olhos
Gostei de sua boca
Gostei de seu queixo
Gostei de seu nariz
Gostei de sua pele
Gostei de seus cabelos
Nunca olhei em seus olhos...
Nunca beijei sua boca
Nunca beijei seu queixo...rsr
Nunca dei beijinho de eskimó em vc...
Nunca senti sua pele
Nunca peguei em seus cabelos
Mas...tudo isso não seria nada...
Se o mais importante não fosse sentido...
Senti sua simpatia...
Senti sua alegria...
Senti o que você tem de mais bonito
Que é simplesmente você
Mas tudo faz parte de um todo...
E tudo é você, que me encantou
Sorriso lindo
E um olhar inspirador...
Família é tudo igual, um monte de gente falsa e hipócrita que só vem falar com você quando quer pedir alguma coisa.
Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira!
"Se os negros parassem de falar sobre racismo ele acabaria"
Então, se os gays parassem de falar de homofobia ela desapareceria?
Assim como se as MULHERES parassem de falar de machismo e violência doméstica eles desapareceriam?
E principalmente... assim como se TODOS parassem de falar de corrupção, o Brasil seria um exemplo?
Revolução
Falar e fácil quando se tem o coração sem propósitos,
orgulho ferido é sim aconselhador dos que tem sede de vingança,
não seja hipócrita ao ponto de ser santo, ninguém vai falar de suas boas ações, você será lembrando principalmente por seus erros,
então erre bastante para jamais ser esquecido, arrisque-se sem medo da morte, os maiores heróis só se provaram depois de mortos,
mantenha a cabeça quente e o coração frio,
ironia, a poesia dos insanos,
leia nas entrelinhas e não julgue a gramatica, não perca tempo procurando perfeição onde não existe,
não agrade seja arrogante, sarcástico e replicante,
revolte-se.
Se eles vão falar, deixe-os. Se eles não acham que somos bons juntos querido, apenas esqueça-os. Quando ele é mau, ele é mau, mas quando ele é bom, ninguém é melhor.
Vamos marcar um dia pra tomar uma cerveja e você falar mal de mim na minha frente.
Queria...
Queria chegar para você e dizer-te tantas coisas.
Queria falar do meu amor e calar a sua voz
com um beijo longo e apaixonado.
Queria mostrar-te um paraíso onde não encontrará
espinhos, e sim muitas flores.
Queria você para mim, sem dúvidas e sem cobranças.
Queria ter você para sentir o seu calor, e num
abraço carregado de emoção poder te
mostrar o doce sabor do amor.
Queria ver-te todos os dias para contentar os meus
olhos e para ter a certeza de que estás bem.
Queria pertencer-te de corpo e alma e coração.
Queria te amar todos os dias e minutos de
minha vida.
Queria ter simplesmente a chance de fazer-te
uma mulher feliz.
Tudo isso é porque te adoro e te quero.
No céu uma estrela morre, morrendo não
sei de que.
Sou como uma estrela que morre de amor
por você.
Eu tenho tanto medo de falar
que por você ousei me apaixonar
por isso eu sofro tanto com esse medo,
o meu silêncio, me faz chorar.
É tão gostoso chorar por amor
mas isso um dia pode machucar
e pra acabar de vez com essa dor
só tem um jeito eu vou me declarar.
Eu sempre quis alguém pra me amar
fiquei todo esse tempo a esperar
por dentro a solidão me corroía
mas não cansava de procurar.
Um dia a tristeza me venceu
não tinha mais motivos pra sorrir
foi quando o seu olhar cruzou o meu
meu sonho começou a ressurgir.
Como o sol que ilumina o dia
também o teu sorriso vem me iluminar.
Como o encanto doce da sereia
assim também me encantou o seu olhar.
Minha alma sente o teu perfume
seu feitiço já me enlaçou
se você vive só pra me fazer amar
por você eu vou morrer de amor.
Só deus sabe o tanto que eu preciso de você
é tanto tanto tanto que não dá nem pra dizer.
Modéstia à parte hoje eu sou quem mais ama você,
posso provar, você vai ver.
Se você acha que não é verdade
venha interrogar meu coração
pois se alguém no mundo falar que é mentira
ele vai provar que não é não.
Igual à você
Seu jeito de ser me atraiu
Seu jeito de falar me conquistou
Seu jeito de andar me iluminou
Difícil achar alguém igual à você
Dentre os escombros deste mundo cruel,
tive muita sorte em te encontrar
Uma jóia rara como jaspe
Não quero te perder de vista
Você, é o amor da minha vida!
SER CRIANÇA
Ser criança é ser feliz!
É falar o que pensa
Sem pensar no que diz.
É assim de nascença,
Sendo eterno aprendiz!
É ser simples e bondoso,
É ter o dom de amar
E sempre ser carinhoso,
É gostar de brincar
E brincar bem gostoso!
É ser bem inteligente
Aprendendo tudo que ver.
E não sendo experiente
Tudo que ele quer
É ser criança eternamente!
É não ter ódio no coração,
É para o bem dizer sim
E para o mal dizer não,
É querer tudo e enfim
É viver com paixão!
É ter fé e esperança,
É ser grande sendo pequeno,
É ter a fala mansa
Quando quer ganhar terreno
No mundo de ser criança
Não quero falar sobre tristeza, faço o que me parece possível, deixando o resto pra Deus.
É impossível atravessar por esse mundão, sem perder um amor.
Com o tempo, nos tornamos pessoas maduras, aprendemos a lidar com as nossas perdas e já não temos tantas ilusões.
Mas o que fazemos com os nossos contos de fadas? Como desistir de encontrar alguém que acalme nosso coração e nos faça interromper as buscas?
E estar ao lado de alguém que conhece nossos defeitos sabe o nosso jeito de pensar e fala até no silêncio.
Não precisamos de tantas explicações tantos disse-me-disse. E você pode ficar ali, quietinho, sem que seu silêncio incomode o outro. Quando se fala muito sem dizer nada.
Quando um olhar já fala tudo, e diz: eu estou aqui com você?
Não bastando o silêncio de fora, preciso silenciar a minha alma.
Comecei ouvir coisas que antes não ouvia quando estou em silêncio.
E descobri que afastamos a felicidade e culpamos outro por nossas escolhas, perdemos tempo tentando conquistar o que está longe, sem valorizar o que está perto.
Como somos tolos em nossos pensamentos limitados, buscar o não sei o que não se onde, é uma busca infundada.
Contar com a felicidade que ainda não se viu e desprezar a que está por perto por medo de perder a que não se tem.
Não quero mais palavras perdidas saindo de minha boca, quero falar do que realmente sinto e me fazer entender, sem deixar sombras. Quero saber falar para quem amo o que realmente sinto, ficar nua de meus rancores, e minhas dúvidas, mas o que fazer se falo tudo errado?
Digo o que não quero e não digo o que realmente espero.
Perdi tanto amores por não dizer ou por dizer demais. Minhas lágrimas me fizeram melhor, por que aprendi a lavar minha alma e acalmar o meu passo e confiar que posso fazer apenas o possível.
Contudo, mantenho o coração aberto para que Deus dirija. E quero estar atenta quando Ele disser “Vamos meu filho, é por aqui.”
Pessoas interessantes não necessitam falar muita coisa, chamam atenção simplesmente com sua presença.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
