Deixar

Cerca de 13531 frases e pensamentos: Deixar

A vingança não pertence a nós. Quando alguém nos faz mal, devemos deixar que o Senhor traga a justiça. O que a pessoa faz contra você é a colheita dela, e o que você faz contra ela é a sua colheita.

"Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: 'Minha é a vingança; eu retribuirei', diz o Senhor." Romanos 12:19

Inserida por Sarahkoelho

⁠A vingança não pertence a nós. Quando alguém nos faz mal, devemos deixar que o Senhor traga a justiça.No final, todos nós colhemos as consequências do que semeamos. "Minha é a vingança; eu retribuirei', diz o Senhor." Romanos 12:19"

Inserida por Sarahkoelho

O perdão é um ato de libertação que nos permite deixar para trás as mágoas e o peso das ofensas. Lembre-se: perdoar não significa conviver, mas sim libertar-se do poder que o ofensor exerce sobre nós. Ao perdoar, não apenas cuidamos da nossa saúde emocional, mas também abrimos espaço para a paz interior.

“E, quando estiverdes orando, perdoai, se tiverdes alguma coisa contra alguém; para que também o vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.” (Marcos 11:25)
Pesquisas indicam que perdoar pode diminuir a pressão arterial, reduzir inflamações e prevenir problemas cardíacos. Que possamos cultivar o perdão em nossos corações.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Uma coisa importante é a decisão. Deixar claro a situação e a consequência dessa decisão deve ser bem evidente, por isso você não está errada.
Você é mais importante do que qualquer outra coisa e sua Felicidade deve está no topo dos planos.

Momentos passam. Sentimentos mudam. Desejos acabam mas, o que deve permanecer é a certeza do que se quer.

Inserida por RomarioGoncalves

Nada mais sábio que dirigir a nossa vida na direção do bem e deixar de lado as ideias frívolas.

Inserida por Rita1602

Às vezes é melhor deixar ir. Nem sempre o que parece ser a melhor opção para nossa vida, é. Então, porque prender? O que nasceu para ser livre, livre será.

Inserida por Rita1602

A beleza tem a sutileza de se expor sem deixar de lado a sua exuberância.

Inserida por Rita1602

Delicadeza é...
Ser nobre e deixar nosso carisma atrair o inesperado.

Inserida por Rita1602

Viver intensamente, é deixar a vida nos abraçar. É doar o que temos de melhor e sentir que cumprimos o nosso papel aqui, neste mundo, onde fomos escolhidos para sermos o melhor de nós.

Inserida por Rita1602

Às vezes, é necessário deixar escorrer entre as pálpebras, o incontestável momento.

Inserida por Rita1602

⁠Nada somos, a não ser o que vamos deixar de bom.

Inserida por Rita1602

⁠Sofrer antecipadamente é deixar o presente de lado e viver um futuro incerto.

Inserida por Rita1602

⁠Na vida temos que fazer escolhas. Deixar para trás muitas vezes o que amamos e seguir. Nossos sonhos nem sempre estão na mesma sintonia que o do outro.

Inserida por Rita1602

Mudança de Mim...

⁠Vou deixar que o outono me agasalhe mesmo sabendo que o inverno se instalou dentro de mim. Tudo lá fora parece perene, mas é efêmero. As folhas caem cobrindo a terra seca e meu pranto alaga as incertezas. Em meio a fraqueza de toda a intensão, gera em mim um lado terno. Um lado desconhecido, romântico e ao mesmo tempo dramático. Abro a janela e lá fora é outono. Abro a minha janela e aqui dentro o inverno continua rigoroso. Um inverno escondido entre a manta da saudade e a real intensão do momento. Faz muito frio. Um frio congelante e cheio de provocações. Logo a primavera baterá na porta. Talvez, eu abra e deixe a realidade instigante me alimentar ou apenas me encolherei entre os prantos e a deixarei ir embora. Assim, o inverno permanecerá para sempre e a primavera esmorecerá.
Viver entre a dúvida e a certeza, não haverá mudanças. Não de casa, nem de móveis, mas de mim.
Rita Padoin

Inserida por Rita1602

⁠Fechar ciclos é deixar o passado seguir seu rumo. É dizer adeus sem lamentações. Um ciclo aberto interfere nas nossas emoções gerando desgaste e atrapalhando os passos do nosso caminhar.

Inserida por Rita1602

⁠Não saber a direção é uma forma de parar e deixar o tempo nos guiar.

Inserida por Rita1602

Escrever é colocar no papel o momento que se faz presente. É deixar a história ser contada pelas mãos que foram escolhidas.

Inserida por Rita1602

Aprendi com a vida a não questionar e nem deixar passar em branco o que ela nos reservou.

Inserida por Rita1602

Imaginar é deixar o pensamento voar entre as encostas das incertezas e aterrizar na planície da certeza.

Inserida por Rita1602

Decidi que não vou deixar meu coração no meio termo. É neste meio termo que acontecem as incógnitas, os mistérios e o inesperado. Posso não entender certos fatos, porém o analiso de certa forma. Vou deixá-lo à mostra e assim que o vento da certeza o encontrá-lo, o levará a um caminho que certamente será o mais afável e o mais ameno.

Inserida por Rita1602

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp