Deixar

Cerca de 13671 frases e pensamentos: Deixar

28_09_16
Tem certezas que são tão suas, que não adianta contar a ninguém; é necessário deixar o tempo confirmar.

Inserida por AbigailAquino

Cada tropeço, cada queda tem um significado, pode não ter sentido agora e te deixar confuso em saber qual é o propósito de tudo aquilo, mas um dia tudo se esclarecerá e vai mostrar que atrás de cada coisa ruim é a forma de se forjar um caráter, pois cada atitude sua mostra quem tu és de verdade...

Inserida por Cioccolato

Deixar IR é a maior prova de AMOR que se pode dar, independentemente da tristeza e da saudade, que são sentimentos próprios de quem ama.
Quem ama LIBERTA!

Inserida por DeizianeCardozo

Temos que deixar coisas que gostamos para tras para alcançarmos nossos objetivos

Inserida por Luxcye

Pousarei nos lábios teus, como uma borboleta encantada, para deixar o doce toque do beijo meu apaixonado.

Inserida por ednafrigato

"Só é amor se trouxer paz, se fizer dormir bem, se deixar livre e feliz...
Só é amor se o coração ficar leve, se a alma se deleitar em calma, se a mente puder relaxar tranquila...
Só é amor se o corpo revigorar, se a pele rejuvenescer, se o rosto brilhar...
Só é amor se der amor, se tratar com amor, se cuidar com amor...
E, se não for assim, pode ser qualquer coisa...
mas, nunca será amor"

Inserida por Joacilluis

Alou ! Quando será que o povo irá deixar de ser massa de manobra dos oportunistas de plantão ?

Inserida por nelsonsganzerla

Não quero estar aqui quando você se for, não quero mais sorrir se o amor deixar de existir.

Inserida por GuilhermeReis

A sua mente pode ser sua maior inimiga se você deixar.
Ela tem o poder de te derrubar,
Ela tem o poder de te fazer a pessoa mais infeliz,
Ela tem o poder de fazer você se sentir a pessoas mais inútil desse mundo.
Torne-se autor de sua própria história,
Não deposite a caneta em mãos alheias, assuma o comando de seu barco,
Escreva você a sua história!
Desenhe seus sonhos, projete seu futuro,
Dependa apenas de Deus e de si próprio para ser feliz.
Espere e confie, você é capaz!
Não mendigues por amor, seja amor!
Diga a você mesmo, eu quero, eu posso e eu consigo,
Assim, você será aquilo que você quiser!

Inserida por claudiacelestino

Quero viver como criança
Trazer comigo a esperança
E nunca deixar de lutar

Quero acreditar que no mundo
Há pessoas boas e conscientes
Que trazem na mente
O valor de amar

Precisamos de amigos, de companheiro
Que não pensam só em dinheiro
Que vivam pra servir

Pois que não vive pra servir
Não serve pra viver
E não conseguem compreender
Que o que mais vale é o amor

É muito difícil ter um amigo
Que seja verdadeiro
Que nos guarda no peito
E que nos dê valor

É por isso que todo dia
Eu faço poesia
Pra poder ensinar
Que a demonstração de ser amigo
Está no simples e doce
Privilégio de amar

Inserida por Martian

AS PORTAS DO CÉU

Um homem havia acabado de falecer. Logo depois de deixar seu corpo físico, viu uma luz branca, muito bela, calorosa, viva e acolhedora no céu. Sentiu que deveria seguir esta luz.

Assim que se integrou a luz branca, percebeu que se encontrava num local imenso, com suntuosas catedrais e templos, num vasto e verdejante jardim muito florido. As ruas eram de pedras preciosas, e havia abundância de cristais de quartzo. Pessoas vestidas de branco passeavam calmamente pelos jardins, junto com animais. Era um local belíssimo que só poderia ser chamado de "paraíso".

No entanto, o homem percebeu que havia um portal imenso, feito de pedras preciosas, separando este local abençoado do local onde ele estava. Dessa forma, o homem entendeu que deveria cruzar este portal para ter acesso a esse sublime reino celestial.

Caminhou em direção ao portal, e assim que chegou, um ser o abordou, era o guardião do portal. O guardião disse que, antes de cruzar o portal, o homem deveria responder algumas perguntas, pois ele deveria demonstrar sua dignidade e pureza de coração e intenção para merecer sua entrada.

O guardião então lhe fez as seguintes perguntas:

- Você praticou boas ações?

- Você pensou egoisticamente em si mesmo, ou soube compartilhar suas coisas com os outros?

- Você amou a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo?

- Você respeitou os animais e todas as obras da criação?

- E, por fim, você foi uma pessoa humilde em sua vida?

O homem pensou e disse:

- Procurei sempre praticar boas ações. Sempre coloquei a caridade em prática e ajudei muitas pessoas. Sempre amei a Deus sobre todas as coisas e amava os seres humanos. Sempre procurei respeitar os animais e todas as obras da criação.

- E quanto a última pergunta? questionou o guardião do portal. Você é uma pessoa humilde?

O homem refletiu, e chegou a conclusão de que, apesar de todo o bem praticado, ele não se julgava humilde suficiente para merecer todo aquele paraíso. Ainda se via como um ser humano falho, instável, e com vários defeitos. Não se sentia apto a integrar aquele local paradisíaco do reino celeste.

- Não… respondeu o homem com toda a sinceridade. - Não creio ser alguém humilde. Portanto, sei que não mereço o paraíso.

- Está bem – disse o guardião do portal – Que assim seja!

O guardião desapareceu, e o portal do paraíso permaneceu fechado. Quando o homem deu a volta para ir embora, o portal começou a se abrir. Raios luminosos começaram a sair de dentro e um anjo veio busca-lo. Assim que o ser angelical chegou, o homem disse:

- Espere, mas eu não sou uma pessoa humilde, eu inclusive admiti isso ao guardião. Não creio merecer este reino celeste.

O anjo respondeu:

- Meu querido filho. Se você tivesse admitido ser uma pessoa humilde, essa seria a maior evidência de que você não o é. Quem se acha humilde, não é humilde de verdade. O sábio não faz propaganda de sua sabedoria; o humilde não arroga sua humildade; o homem puro não faz alarde de sua pureza. Não admitir a sua humildade é uma demonstração de humildade, pois pessoas que se julgam humildes, no fundo, são pessoas orgulhosas de sua humildade. A frase “Sou bom porque sou humilde” não cabe no reino celeste. Você tem um coração puro, e portanto, os portais deste plano superior estão abertos a você.

O homem chorou… O anjo estendeu-lhe a mão, e o conduziu ao paraíso.

Inserida por RivaAlmeida

Às vezes
Às vezes e melhor deixar ir quem você quer perto
E melhor senti saudades de um amor
Do que te sentido-se preso a auguem que te sufocou
As vezes e melhor deixar aquela pessoa que você ama sé feliz
Noz braços de outra quando você não tem certeza que vai fazer ela bem ou infeliz
As vezes e melhor morre feliz
Do que viver infeliz
Felicidade e momentânea
As vezes vem , As vezes vai
As vezes a saudades machuca
As vezes o amor magoa
As vezes um poema são só palavras
As vezes eles são músicas que toca no fundo da sua alma.

Inserida por LM993

Não quero uma pessoa para me deixar intranquila. Quero alguém para tranquilizar os meus dias de solidão. Não quero a falta de liberdade, quero você para ser livre comigo e irmos por aí.. num dia de sol ou numa noite de luar... caminhar... viajar... sentir o calor do mar ou o frio da serra... enfim... só quero ser feliz com você.

Inserida por auriceliabrito

Amar alguém é deixar a pessoa partir, e ainda assim, fazer de tudo para ela voltar.
Gostar de alguém é como ter o jogo ganho, mas faltar uma carta.

Inserida por mestrearievlis

Enquanto o ser humano colocar quase tudo em primeiro lugar e deixar o amor por último, não haverá melhoras.

Inserida por dudakauan

"Mas não posso deixar de viver porque uma pessoa a quem eu amava foi para um lugar além da minha capacidade de acompanhá-la!"

Inserida por RubiAria

Eu odeio deixar as pessoas tristes com algo que eu tenha falado, elas acabam sentindo a fúria dos meus problemas que nem se quer sabem qual é.

Inserida por 1N0t4VeL

Uma das mais duras batalhas a se vencer é a de não se deixar envolver com os sofrimentos que venham a lhe escolher. A luta de estar consigo mesmo nos mais grandiosos territórios de fracassos é uma arma que tem de ser buscada de dentro para fora e não de fora para dentro.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

"(...) Que adianta passar pela vida sem nem mesmo deixar as marcas de suas pegadas? Há sempre algo aí dentro que mereça ficar para as gerações futuras, por isso faça, mesmo que não deem o devido valor hoje".

Inserida por AlexandreSoledade

é mais fácil desistir do que nunca-se teve do que , deixar alguém que te ama desistir de você , pois é melhor olhar as correntes de água passando ,do que se afogar na correnteza .

Inserida por VitorRodrigues1808