Deixar
❝É necessário esvaziar-se de si, deixar toda dor, angústia e solidão ir embora. É uma decisão sua viver os mesmos dias todos os dias.❜❜
Eu nunca vou te deixar só. Vá tirando esse pensamento negativo de sua cabeça, tá! Não tem lógica né, se eu estou realmente embriagada por ti. Tua pele suavïssima...Hh, eu não pretendo ir embora de sua vida, jamais. Ah, não! Você não sabe o quanto foi demorado para mim poder te encontrar... Não sabe por quanto turbilhões de decepções eu passei, para chegar até você. Nem sabe portanto, por onde passei apaixonda. Resumindo, agora, eu só quero te dizer que você é muito especial para mim. Tem piedade, não atecipar sofrimento nenhum... Você é meu sonho de consumo. Todos os dias eu me divirto com teu sorriso e sendo assim, eu despir me para ti ... Realmente viajo em tua voz macia. Que fascínio meu Deus, tu pareces ser o único homem de minha vida. São sinceras estas minhas palavras. Agora se me permite, responda: Por que tu tocaste fundo hein? Por que?
"NOSSO OLHAR DE CABOCLO"
De onde eu vim
Por onde passei
Onde eu passar
Quero deixar sempre um sorriso
Do meu jeito de ser
Do meu jeito de olhar
Olhar as montanhas
Vários ângulos
Bem do alto
Decifrar seus mistérios
Ficar mais perto do céu
Sentir o frescor
Da natureza e tudo que é belo
Olhar para as matas
Cada árvore
Chão úmido de folhas secas
Pássaros voando
Macacos pulando
Diversidade que ela nos dá
Olhar de mateiro
Caboclo seringueiro
Desse meu jeito de ser
Do meu jeito de olhar
Olhar o rio Amazonas
Sua importância e riqueza
Sua extensão territorial
Quanta pessoa alimenta e transporta
Cuidar de sua preservação
Lutar pela sua sobrevivência
Para que no futuro outros possam
Usufruir de sua existência.
Olhar para cada irmão
Interiorano, na sua maneira de ser
Atencioso, no seu jeito de agradar
Simplicidade, na cumplicidade
De ser fiel ao seu irmão
Olhar de matuto, não besta
Esse nosso jeito de olhar
Nosso modo de amar.
FIM
José Gomes Paes
Enviado por José Gomes Paes em 01/09/2011
Código do texto: T3194841
Às vezes vc se afasta não por deixar de gostar mas por respeitar o espaço do outro. Cada um tem um tempo diferente pra cicatrizar e pra perceber o porquê.
#CoisasdeLilly
"...Quando a gente odeia corremos o risco de deixar minar no nosso coração o que há de pior no ser humano pq a gente vai querer revidar... Vingar... Fazer o Mal..
Não se permita odiar..
Eu estou ignorando e ja me sinto mal.."
Que DEUS ME AJUDE A REAPRENDER A LHE DAR COM QUER MEU MAL E QUE EU RETRIBUA SOMENTE COM AMOR...
Colorir ou deixar preto e branco, bagunçar ou arrumar, são apenas escolhas, seja consciente que as consequências existem mas não vai ser o outro que vai pintar ou arrumar sua bagunça porque quem decide é você.
Promete ser pra sempre o meu menino
Me deixar cantar pra te fazer dormir
Que eu prometo que vou te cuidar pra sempre
Eu te amo infinito
Meu guri
Você vai se levantar de toda queda que tiver. E não vai deixar de acreditar em você um dia sequer. E mais, você vai virar seu rosto sempre em direção a luz.
Você só vai conseguir seus objetivos quando deixar de lado as coisas que te atrasam. Olhe ao seu redor, analise, e veja oque não tá te levando a nada e pare. As vezes as coisas boas não entram pq as más, estão ocupando todo espaço. Abra vagas.
Se superar, às vezes, é ter que omitir pra não ferir. É deixar o tempo agir no devido tempo, recuar, esperar, fechar as asas. Recolher o coração nem sempre é se acovardar, é que é necessário deixar o barro secar pra sair com mais facilidade.
Ricardo F.
Entenda que a maior batalha contra o pecado não é deixar de praticá-lo externamente, mas vencê-lo no interior. Caso contrário, qualquer atitude será apenas fogo de palha religioso, não operação verdadeira do Espírito Santo.
Uma mulher não deve deixar sua naturalidade ser afetada por receio de instigar um pensamento maldoso masculino. Se o fizer, ela estará sendo machista também!
Hoje voltei no tempo e viajei nas lembranças de um tempo que não volta,mas insiste em não me deixar esquecer de todos que partiram e fizeram parte da minha historia e que jamais irei esquecer por todo amor e por todo bem que me proporcionaram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp