Deixar
Nunca pensei em dizer adeus, mas chega uma hora em que temos que deixar a felicidade ir embora. Não vale a pena agir como juiz e te prender dentro da minha alma. Chega um momento da vida em que todos nós recebemos a nossa liberdade. Voa, meu amor, para bem longe em busca da sua felicidade. Só não me esqueça, porque eu nunca vou te esquecer.
Um belo dia a felicidade bateu em minha porta e eu te abracei para nunca mais te deixar. Mas alguma coisa errada aconteceu e você partiu sem ao menos me dizer adeus, simplesmente desapareceu e como herança sua ficou a saudade que me prendeu para sempre em uma corrente chamada solidão.
Tentei te esquecer não consegui
foi inútil a minha tentativa.
Tentei deixar de te amar e não
consegui...Depois de tantas
tentativas, resolvi guardar você
para sempre dentro de mim...
Quando você deixar de ser fantoche de uma sociedade dominadora, serás muito criticado mas com toda certeza você também serás muito feliz
Liberdade não tem preço!
"As feridas podem até fechar, mas costumam deixar cicatrizes que te farão lembrar de tudo enquanto você viver."
Se você não deixar o passado no passado, isso pode destruir o seu futuro. Viva para aquilo que o dia de hoje oferece, e não por aquilo que ontem se perdeu.
Dançar é deixar a alma voar
Sem limites, sem medo de errar
Dançar é sentir, é se libertar
Quando o grave bate eu vou voar
- música Estou ocupado agora do dj gato amarelo
Até parado estou sendo. Difícil é deixar de ser, e se eu quiser parar, como paro? Não paro. O coração segue batendo mesmo que eu não queira. Até quando durmo, a mente sonha, o corpo faz questão de lembrar que eu estou aqui, mesmo que sem missão.
"A mentira é um pecado necessário. Quem nunca mentiu, para deixar alguém feliz? Quem nunca mentiu, para esconder sua tristeza?
Sigo
Deixar o passado para trás, perdoar por ter sido julgada e me perdoar por ter sido cruel, tantas vezes, comigo mesma e com os outros.
Perdoar os erros que eu não sabia que eram erros.
Deixar que o hoje, o agora, seja sempre uma oportunidade de recomeçar.
Deixar os passos do passado como aprendizado, como ensinamento.
Saber perdoar, porque eu também já precisei de perdão e recebi.
Nildinha Freitas
Não vou deixar de
ser uma pessoa de
bom coração,
porque alguém me
trouxe decepção.
Vou continuar acreditando na bondade mesmo que me tratem com ruindade.
Muitas vezes deixamos a felicidade passar por deixar de vivenciar o amor sem desperdício. Doando amor ,estamos doando paz.
O amor faz entender que devemos ser prudentes e não egoístas.
Doe amor.
Doe esperança a quem não tem.
Ame incondicionalmente, e a felicidade virá ao seu encontro.
