Deixa eu te Deixar Louco
As vezes é preciso não pensar e agir rapidamente.
Deixar a emoção virar loucura mas, ter no amanhã
a certeza de que aconteceu...Valeu!
Ah momentos na vida , que queremos
mais é sumir e não deixar pistas
so não podemos nós esquecer que sempre
existira alguns rastros .
The hardest part
A parte mais complicada de todas não foi ter que deixar de te ver, nem de falar contigo... A pior parte foi ter que te esquecer. E não pense que foi difícil por eu te amar. Foi difícil porque eu estava deixando que uma parte de mim fosse levada embora.
E a parte mais difícil de te esquecer foi ter que esquecer cada coisa que eu havia sonhado pra gente. E o que me dá raiva não é o que você fez de errado. O que me dá raiva é é que eu tive que deixar de lado toda a minha vontade de gritar que eu te amava; foi ter que esquecer o sorriso dos teus olhos; foi ter que esquecer cada mentira bonita; foi ter que fingir que estava bem, quando por dentro estava toda despedaçada; foi ter que esquecer o teu sorriso; foi ter que esquecer cada dia que poderíamos passar juntos, cada beijo, cada conversa, cada riso e cada música; foi ter que parar de querer ouvir cada palavra que você sussurava no meu pescoço.
E o que me dá mais raiva ainda é que mesmo sabendo do que ia acontecer comigo, não tive coragem de parar meu coração. E pela minha falta de coragem, eu deixei de fazer o que era melhor pra mim. E depois, por esse mesmo motivo, tive que te olhar nos olhos sem deixar transparescer meu amor. Tive que sentir saudade e traduzir esse sentimento numa coisa molhada que escorria pelo meu rosto. Eu tive que sorrir para você, mesmo querendo chorar e te implorar que você voltasse para mim.
Eu tive que ser forte - pra suportar a dor de um coração partido em sabe lá quantos pedaços - pra te esquecer, e essa, foi a parte mais difícil de todas.
E depois de tudo, posso dizer que não há nada melhor do que a liberdade. Agora é ela que vem pra perto de mim e vem me fazer carinho.
E mesmo que eu ainda sinta saudades suas vez ou outra, não há nada melhor do que estar livre de você, de uma vez por todas.
Mudar ñ é deixar de ser vc ou esquecer suas ideologias e sim um gesto nobre p/ curtir e viver as diferenças
Talvez você precise deixar outra pessoa mexer na sua ferida, desse jeito você não cuida direito e aí ela não cicatriza.
Estou aprendendo com os rios. A me deixar levar pela correnteza
das águas, sem temer a queda livre das cascatas.
Quando não consigo me cuidar, eu fujo do meu pensamento e aí eu me perco. Não posso deixar de me cuidar. Mas agora, a cada segundo que passa, eu fujo mais, e mesmo fugindo isso não me satisfaz. Meu pensamento, só ele não tem força nenhuma. Se penso num abraço, não é o pensar que vai me fazer acabar com a vontade do abraço. Eu sou assim, sonho demais, fujo demais, penso demais. E isso acaba comigo, mas não acaba com a vontade. Falando em vontade... Hoje queria um abraço seu, por favor, não me negue um abraço.
Existe a pessoa que realmente é a certa pra nossa vida, e essa sim é que não devemos deixar que fuja de nós. Temos que lutar e fazer com que ela permaneça. E se for a certa, ela sempre vai permanecer.
Chega de fugir, de se esconder
E de deixar a vida pra depois
Não persiste mais, se o mundo gira,
O tempo corre, nada vai te esperar
Entra de cabeça nos seus sonhos
Só assim você vai ser feliz
Como se afastar do que nos prende?
Como deixar pra trás o que nos faz feliz?
Querer fugir pelo simples receio do desconhecido
Pensar que a cada esquina dobrada o pior estará à vista
Imaginar mil maneiras de dizer não, quando se quer dizer sim
Correr sem olhar pra trás, mas levar dentro de si a imagem da felicidade
Complicado, somos manipulados pelo desespero e pela insegurança
Pelo temor de perder o que nos torna pessoas melhores
Nos afastamos, nos defendemos, erramos, perdemos (...)
Perdemos.
Eu estou e não sou.
Sempre bom lembrar da transitoriedade das coisas, mas nunca deixar de viver intensamente, como se fosse pra sempre...
Em todas as outras coisas o deixar de ser é sinal de que já foram; no amor o deixar de ser é sinal de nunca ter sido.
Aprenda a algumas vezes ser cego , deixar de ver o que seus olhos te mostram e começer a ver o que o seu coração te mostra;
Sinta a chuva na sua pele,
Ninguém mais pode senti-la por você
Só você pode deixar entrar,
Ninguém mais
Pode dizer as palavras em sua boca
Mergulha nas palavras não ditas
Viva a vida de braços abertos
Hoje é o dia em que seu livro começa
O resto ainda não foi escrito.
Quando alguém deixar de te dar amor
Pensa que há quem viva do teu calor
Hoje é só um dia
E vai voltar amanhã
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp