Deixa eu te Deixar Louco
"Demonstrar o que você sente pela pessoa que você ama não e vergonhoso, vergonhoso e você deixar o orgulho te dominar"
os momentos em que você deixa a mente não podem ser recordados pela mente, ela só trabalha com a memória e com conceitos, a mente não pode estar presente neste momento, porque ela é passado e futuro, você é o agora, você é apenas uma linha divisória, quanto mais identificado com o barulho da sua mente mais barulho ela irá fazer, e mais perguntas irão surgir, o ser não pode ser entendido, ele só pode ser sentido, o ser não é uma entidade, e não pode ser descrito, só pode ser sentido.
Guia teus passos por onde teu coração mandar. Aquele que se deixa levar pelo que pode carregar, levará apenas o que a terra comerá e será sempre e somente o que pode ter.
As vezes o homem em Geral deixa seu corpo em Terra para, Viver no Mundo Perfeito de Imaginação que Existe em Sua Cabeça.
O Amor te deixa no sentido pleno da palavra na questão do domino da paixão, e você olha pro outro com realidade e você percebe que ele tem defeito, qualidade e tem virtude, mais ele é limitado.
Queria escrever sobre o amor
Porem sobre o amor não sei nada
o que eu sei e que ele nos deixa
bobos, cegos e loucamente fora da realidades
quantos os sentimentos nem sei mais
pois acho que isso e uma das coisa do tal
amor, nos deixarmos confusos a ponto de nem
sabemos o que estamos fazendo...
Ele ama profundamente e nunca deixa de amar.
"Os que levam "AMOR" no coração, não se deixa corromper com o mundo exterior. Não quero presumir de Ações infundavéis, [...] Onde o caminho não me levará a Deus."
—By Coelhinha
O dinheiro te torna pobre, o preconceito te deixa tolo. A humildade e o respeito te transforma em um ser de valor inestimado.
A SAUDADE
A saudade é o lado da vida que deixa o coração ofegante tristeza. Eu gostaria de ter conseguido olhá-la no fundo dos olhos, de ter visto nela qualquer coisa como compaixão, paciência, tolerância, ou mesmo amizade, quem sabe amor!
Esperei tanto por este dia que até a vida arancou-me sonhos do destino, esfregou sobre mim a praga do desespero no palpar do vento...
Aprendi a me libertar de tudo aquilo que me deixa triste. Abandonar o que nada acrescenta. Que venha somente aquilo que traga levezas e bonitezas, e se for ao contrário, que tome o caminho de volta!
- Relacionados
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Louco Amor
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Hipocrisia: frases para não se deixar enganar
- Você me deixa triste
