Deixa eu te Conquistar
Eu quis que ele fosse muito mais do que o meu namorado, muito mais do que os outros já foram para mim.
Um ou dois ou três amores fracassados eu até aguento. Mas um SÁBADO a noite fracassado já é demais pra mim.
Minha mãe não entende a graça de ficar no computador, porque toda vez que ela se aproxima de mim eu estou admirando a área de trabalho.
Se eu quero alguma coisa tenho certeza que ela estará ao meu alcance onde estiver, irei conseguir meu êxito.
O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.
" E não é porque um dia eu disse EU TE AMO, que isso passa a ser um fato irreversível.
Palavras ficam, mas sentimentos podem morrer. . . "
EU CONSIGO SEM VOCÊ
Está um dia chuvoso hoje, típicos daqueles dias de tomar um chocolate quente em baixo do edredom, ouvindo Kelly Clarkson e escrever. Bem, escrever é realmente o que mais me inspira. Normalmente os dias de chuva são os que me dão mais saudade, e hoje, excepcionalmente eu estou com saudade de tanta coisa que chega viajo nos meus pensamentos.
Comecei a pensar em mim, em como eu mudei fisicamente e psicologicamente durante todo esse tempo que estou na terra, o impressionante é que eu não notei que mudei, ninguém nota na verdade, mas eu mudei, e hoje parei pra analisar isso.
Quando eu penso em saudade a 1° coisa que vem na minha cabeça é à distância, e isso é o que todo mundo teme. É difícil ficar longe de pessoas que você esta habituada a ver, conviver, e que seu corpo, sua mente, seu coração tende a sentir a ausência com o tempo. Costumo dizer que o amor tem o poder de controlar a nossa vida, concorda? Conhecemos alguém hoje, e amanhã a gente vê essa mesma pessoa que pra gente não significa nada, então passa uma semana, duas, três, um ano e então essa pessoa começa há significar algo muito mais do que o esperado, começamos a ficar dependente da presença daquela pessoa, e a sua ausência nos causa dor!
Na verdade, nossa mente se acostuma com a maneira de ser do outro, e acabamos admirando a forma como alguém diferente de nós enfrenta o mundo, e o amor vai surgindo, as trocas de experiência vão se interligando.
É tão difícil se acostumar com alguém, e quando estamos nos adaptando vem o destino e nos desacostuma. Às vezes, quando estamos longe, suplicamos tanto pra ter o colo de alguém que a gente ama, nos momentos de tristeza, de consolo, lembramos do quando um único abraço nos faria sentir bem, mas o abraço não vem, e choramos. Nos momentos de alegria, lembramos o quando seria melhor rir com alguém que sorrisse com a alma, juntamente com a gente, e então você perde a alegria, porque a alegria é momentânea, não basta apenas estar alegre, basta estar feliz! Quando você tem um problema e olha pra os lados, percebe que está só, e implora pra ter alguém que te escute e te diga que você esta errado e que não é assim, é assado! Mas você não tem esse alguém, porque esse alguém ficou pra traz, porém você não aguenta pensar desse jeito! Então você reage de forma espetacular, seu corpo exige parar de sofrer, de se sentir mínimo, dependente, e você inicia uma das mais encantadoras fazes da vida, VOCÊ CRESCE! E começa a entender porque é preciso estar distante, porque é preciso estar sozinho,então, você conhece alguém, e inicia tudo de novo, porque se você esquecer do que aprendeu, a vida te lembra!
Eu fui me libertando no meio do caminho,hoje eu posso acordar e ir para qualquer lugar do mundo,se eu quiser.Mas se eu não quiser eu posso ficar aqui.Tenho amigos em todo lugar!
Moça bonita, seu beijo pode
Me matar sem compaixão
Eu também não sei se é
Ou pura imaginação
Pra saber, você me dê
Esse beijo assassino
Nos seus braços de mulher
Eu me adapto ao mundo onde vivo mais não mudo com ele, se o mundo mudou eu prefiro ser cafona porem original
Agora eu vou jogar um papo sério: HOMENS, parem de falar que mulher gosta é de dinheiro! Se a gente gostasse, a gente não gastava! Quem gosta são vocês que ficam guardando!
Descobri a eternidade quando eu questionei o tempo; fui mais longe quando questionei meus limites; mas, só Ti conheci Pai, quando me calei, esvaziei, então, vivi!
Eu queria mil momentos como este, em que palavras não conseguem descrever a paz que habita meu coração.
