Dei a Volta por cima
Sobreviver a mais um dia sem saber o que fazer, como enfrentar, apenas ir sem ter a certeza de voltar..
Sem deixar as lágrimas caírem e os olhos se ofuscarem, apenas ir, escolhi a solidão e ela roubou de mim meu próprio chão..
Eu, sou insuportável, viver o que vivo, sentir o que sinto, não saber o que não sei, condenada, machucada, aprisionada... Queria não ser eu..
Gangorrando de lágrimas a risos..
E o vazio..? Este habita em mim, se alimenta de mim, vive de mim...
Mas, não há escolha...
Não há mudança..
Vou carregando comigo o triste fardo de existir..
Um dia após o outro, até não estar mais aqui..
Existem idiotas a minha volta que já foram grandes. Hoje são meros idiotas.
Atende o telefone quando o mesmo tocar. E muda a sua cara quando me olhar achando que engulo o seu mal humor.
Oceano. Uma simples definição do que eu poderia ser. As vezes tão calmo, outras nem tanto. Volta e meia sou destruição, posteriormente destruído.
os amigo são como balões ... se você deixar ir, talvez nunca mas vai te - los de volta as vezes nos ocupamos com nossa propia vida, e não notamos que os deixamos ir.
O tempo não volta, não posso mudar o que aconteceu, não posso mudar tudo que a gente se magoou, não posso mudar as coisas que foram ditas, nem tudo que eu fiz de errado, não sonho com um futuro contigo presente em minha vida, sonhar nunca foi meu forte, apesar de hoje me sentir como se tudo tivesse sido um sonho, tu não foi feita pra esquecer, tu foi feita pra amar, e eu lembro todos os dias de como era perfeito acordar do teu lado até o adormecer, apenas era.
Definitivamente, eu não nasci para ser uma boa moça. Eu sou a vilã, que sempre sabe dar uma volta por cima e continuar mil vezes melhor.
Você ler um status enigmático, acha poético ou engraçado, então volta a ler e sorri sem notar que o easter eggs era você.
A humilhação é uma passagem de ida e volta, essa é a lei. O desdém tem dia e hora para retornar com toda força do universo. Tudo o que proferimos ao outro na intenção de mostrar superioridade,cairá por terra mais tarde. A vida devolve esse acúmulo de forma brutal e impiedosa. A vergonha que causamos tenderá numa multiplicação infinita. Quem oprime se transforma em recipiente de dor,pois a energia da justiça o coloca no banco dos réus. Cada palavra, cada gesto que tente rebaixar quem não merece,estará sendo contabilizado. Ninguém escapa do justo retorno. Ninguém!
Eu ouço sirenes soando e vejo uma faixa amarela em volta, sem saber se anuncia salvação ou perdição. E acho que, na verdade, não quero saber. É bom e basta.
O melhor que uma pessoa pode fazer quando sente que a inveja paira à sua volta, é ser ainda melhor do que já se é.
10 cadeira numa mesa
de mármore com 10 nego em volta falando assim:
mil pra você mil pra mim, o que?
Mil pra você mil pra mim,
tem mais? mil pra você mil pra mim,
e o meu mil pra você
mil pra mim doidão tá firmão tá feliz no sapatinho ai
sim.
Há flores de variados aromas
A tua volta a exalar perfumes ao tempo da
primavera.
Desfolha-se a alma a teu gosto quem te ama
Aquelas que apenas seduzem exala ao tempo do
inverno
O âmago ordinário.
Dia desses você volta e redescobre esperança no meio da dor. E me conta que era impossível ter visto antes porque a gente não enxerga bem quando é escuro. Me diz que não sabe pra onde ir, mas que agora a sensação é diferente: você quer ir. Talvez queira ir pra um lugar que não parecia claro, exato, bacana ou coisa e tal. Mas as suas coordenadas mudaram, tua tatuagem é outra, teus modos descobriram um novo jeito depois de drenar a angústia de um coração partido no passado.
Quero de Volta
Quero de volta minhas noites de chuva, minhas estrelas, meu céu nublado e o vento cortado.
Minha lua em todos os estágios. Nova, crescente, quarto crescente, cheia, minguante e quarto minguante.
Deitar na grama, na areia ou na terra para viajar no espaço e ver as figuras que se formam com o movimento das nuvens. Balançar na rede e embalar a rede.
O papo solto, os assuntos proibidos, os assuntos leves e também os pesados. As verdades de qualquer estirpe.
As músicas de qualquer espécie. As espécies que falam da gente e que falam nada. Que fazem sentido e que sentido não tem.
Quero de volta o acordar mais tarde com o peso do teu corpo e o carinho de um beijo.
O roçar de dedos, de mãos, de pernas, de narizes, línguas e corpos, do roçar das mentes. Os prazeres, arrepios e gozos.
As pernas que pesam umas sobre as outras, as pernas que descansam umas nas outras. As pernas que seguem as mesmas trilhas, que caem e se levantam, que se cortam e se cuidam.
Os pés que acariciam outros pés. Os olhos e olhares diretos, furtivos e de lado. O cuidado do corpo, da alma, das feridas, dos achares e dos pensares.
As brincadeiras sem graça com grandes risadas, risadas que não acabam e risadas da seriedade.
Quero de volta a honesta palavra e a atitude honesta. O reto, sem subterfúgios, as escolhas diretas, a prioridade, o correto jeito das coisas.
A transparência das roupas, da alma e da mente. As corridas, os treinos, a endorfina, o prazer da diversão a cada passo, a cada papo, a cada abraço, a cada pingo, pingo de suor, suor que encharca, encharca o corpo e a alma.
Quero de volta meus sonhos, meus pesadelos, minhas ilusões, minhas desilusões, fantasias, viagens e imaginações.
Quero de volta as surpresas feitas, as surpresas recebidas.
Quero de volta a alegria pura, a felicidade gratuita, o encontro por acaso e também o descarado.
Quero de volta o namoro na chuva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp