Dei a Volta por cima
...E quando o bate o amor, a gente perde o chão, se perde nos pensamentos e na concentração...
Nas horas, no tempo, nos olhos, no sorriso, no cheiro...
Quando bate o amor, se perde a explicação e o conceito...
E o sujeito simples vira composto...
E com o oposto determinado
A se encontrar nos no mesmo espaço e no mesmo mundo!!
A maçã, como o próprio ser humano, não depende dos seus semelhantes para receber da terra tudo o que precisa para viver.
Se formos pensar na vida como o tempo passando, hoje é o tempo onde velhos sabem tudo sobre si mesmos e novos sabem sobre tudo e mais ainda sobre tecnologia que os velhos ainda relutam em aprender a usar.
Novos, sempre pouco interessados no que outros possam saber, querer ou fazer.
Conclusão: a vida é pura sabedoria e para isso nascemos e crescemos aprendendo toda a que podemos, vivendo-a nós mesmos.
Da sabedoria: quanto mais se aprende, mais se sabe e quanto mais se sabe mais se reconhece nada saber sobre nada.
Quando crianças tudo o que queremos é crescer porém o que realmente nos muda é quando nossa vida cresce.
Aí decidimos, se o amor se encontra ou se desaparece.
Na verdade, quando somos indevidamente impacientes, estamos sugerindo que sabemos o que é melhor, mais do que Deus. Ou ao menos que nosso cronograma é melhor que o Dele”
Na arquibancada da vida o importante não é quem está torcendo por você no início da partida
E sim quem permanece com você até o fim independente do resultado.
terra do nunca, "Vire na segunda estrela à direita e siga em frente até o amanhecer", é la que fica?, bom, nunca cheguei a pisar meus pés no solo da terra do nunca, mas eu tenho mania de Peter pan, eu tenho meus dezessete anos e estou no ultimo ano escolar, oque isso mudou?, bom eu não sei, eu ainda sou desajeitada, ainda sou aquelas pessoas que cai na grama que provavelmente vai pinicar depois, que ri ate a barriga doer, que chega dançando e sorrindo, que canta mal pra caramba, mas fica feliz de ouvir as proprias cordas vocais tentar reproduzir a musica, eu sou eu hoje, amanha e sempre, talvez eu ja esteja na terra do nunca.
