Dei a Volta por cima
"A pior coisa que existe é a
imparcialidade. Quem fica em cima
do muro não tem coragem de
assumir a si mesmo"
Não devemos criar ou imaginar felicidade em cima de pessoa nenhuma, primeiro eu, segundo eu e depois eu de novo.
Se seu valor como ser humano depende de fazer as coisas bem, estar por cima, superar os demais, o que você fará quando cessarem os aplausos e você não estiver mais no alto? Desmoronará, porque não terá mais motivo para sentir que tem valor.
Eu faço o máximo pra me calar quando todos querem saber o que está acontecendo, e ainda por cima quando estão vendo que não estou em condições pra falar. Mas quando não der mais, vou soltar: “Querem saber mesmo? São todos vocês.” E no final, a má educada será eu.
Olho de cima abaixo e escorro todo o meu olhar sobre você.
Ainda estarriado, não consigo acreditar
que uma coisa tão bela, pode pelo homem ser feita.
Você pode provar que existe realmente um Deus,
pois só um poderia fazer tamanha obra de arte.
Curvas tão perfeitas, olhar tão ofuscante,
beleza que deixa à qualquer mente a delirar.
Uma droga que anestesia qualquer problema,
mas que vicia até mesmo sem experimentar.
Dá medo, pois por não poder te possuir
tenho que suprir o meu vício por ti
com o olhar.
E se te procurar e a minha visão não te achar
Posso morrer afogado em lágrimas,
num deserto de desespero
ou em um universo de desejo.
Existem certos tipos de seres...
Não é o não que me incomoda, é o meio termo, o em cima do muro, o talvez, a imprecisão, a falta de coragem de se arriscar, de dizer apenas sim ou apenas não... Todos nós temos momentos de dúvidas, de incertezas, isso até que é aceitável,mais viver na dúvida, viver na incerteza, viver fugindo das coisas, viver no irreal e ainda se achar o máximo, não abrir os olhos para perceber que na verdade você não é tudo aquilo que você imagina ou acha ser, você não é tudo isso por que você não quer, você se camufla, vive essa vidinha medíocre, achando que dígitos a mais na sua conta bancária te torna melhor que os outros!
Vou te dizer que esses podem te dá coisas prazerosas, comprar e pagar coisas muito boas, mais eu acredito que vale mais ter ao seu lado pessoas que estão contigo pelo que você realmente é, não pelo o que você possui ou pode proporcionar a essa pessoa.
Até quando você vai continua nessa inconstância? Nessa falta de realidade?
Até quando você vai achar ser o máximo quando na verdade nem chega a ser o mínimo?
Até quando você vai acreditar no dinheiro e no que ele te trás, te proporciona e não nas pessoas e nas relações verdadeiras e sólidas? Até quando?
Conceitos se mudam, melhoram... Mais se seu problemas for carácter, isso não se compra, ou você nasce com ou não possui! #ficaadica
Essa noite dormi no relento, com bastante orvalho a umidificar...
Em cima das britas a minha manta estiquei e meu corpo acomodei...
Embrulhada no meu edredon, com o calor da amizade pra aquecer essa linda noite fria e iluminada pela lua cheia.
Ao amanhecer lá estava uma menina mulher, minha querida amiga, com seus olhos reluzentes, olhando pra mim, como se quisesse me acordar somente com a emoção do seu olhar e dizer "Acorde, acorde, já raiou o dia, olha quanta harmonia, a natureza pintou o céu para nosso dia". E assim me deliciei com aqueles minutos, apreciando a poesia feita toda manha pela mãe natureza, com muita alegria. Esse foi o meu final de semana em Lost... minha fantástica ilha!!!
Se as pessoas acham que amar é deixar tudo que ja tinha construído pra trás, passar por cima de tudo e achar que problemas não existem, pra viver um pequeno momento de descontração ou pura insanidade... Estão erradas...
Se não cuidarmos do que é nosso quem vai cuidar? Deus cuida la de cima e eu cuido daqui dela daqui de baixo
Quero te amar loucamente
Por baixo do endredom,
por cima do endredom.
Te possuirei por toda
a noite, madrugada a dentro.
Te amarei, e repetirei
por diversas vezes este
amor, até o limite de
nossos corpos!
Amizade é alegria,tristeza,saudade e por cima de tudo amor.Não comece uma amizade para termina-la sem ter um motivo,apenas pense no que vai fazer antes de dizer xau pra voce.
Eu tenho uma amizade muito ruim,acho que nem amizade é
Não se escreve uma nova história por cima de uma antiga. A antiga tem seu valor, mas no momento, a escolha é pela novidade. Então é melhor apagar a outra.
Quem fica em cima do muro é caco de vidro, sempre temos que definir em que lado estamos, senão, é covardia
Ironia é comer
o amor inteiro,
reclamar do tempero
e ainda deixar o coração
em cima da pia para o outro lavar.
O conhecimento morre, ficando no estacionamento, o segredo pra viver pra cima, é aprender o que a vida ensina, e não temer no dia a dia, compartilhar a sabedoria.
